Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Revoltante?!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

meu lindo insane, sao apenas ideias! hahahahaha

claro que num precisa ser do jeitinho que eu penso, sinao iria virar otro jogo mermo.

ma tibia ja tem uma penalidade de morte, ja tem sistema de skull, e por isso mermo se torna o jogo interessante que é, pela diversidade dos outros jogos.

eu jogo muita coisa e sei que me cansa muito facil, e cabo ficando so no tibia, justamente pela facilidade dos outros. morrer pra ir pra cidade mais rapido é o fim da picada, né? e voltar e matar 2 bichos e recuperar o porcento da xp que perdeu tambem. num quero isso pro tibia!!!!

mas voce ta la, matando seus rotizinhos na unha, usando poçoes, gastando, perdendo tempo de sair correndo atras dos bichinhos do respaw, e de repente passa um level muito maior que o seu e varre o respaw, e voce fica la, com cara de babaca vendo aquilo e ficando sem poder fazer nada. vai potra cave e a merma coisa acontece. e assim é. como voce pode lutar contra um programa? ficar esperando uma eternidade o gm responder no canal de report num dianta que todos nos sabemos. matar o bot, na merma hora vem trocentos hl na bota (os main char que tao recuperando stamina) e te deitam. voce fica meio que de maos atadas para fazer alguma coisa. ai desanima, fica praguejando o dindin que gasto com a premy, sem poder usar, fora o que perde no jogo, que vai pra mao de quem nao fez nada para conseguir.

claro que tudo bem ajustado, bem pensado, pode vir a melhorar sim, o nosso jogo.

se a pessoa num concorda com essas ideias e diz que assim virariam tipo ots, com bot sé o que? num é a merma coisa? a pessoa num so joga visando level? e usa programas ilegais para conseguir isso, e depois que consegue, ainda vira um danado dum power abuser, que arrebenta mais ainda o jogo!

vira circulo vicioso, entendem?

alguma coisa tem que ser feita para coibir isso. ataques ddos, kicks, lags, ja sao malditos inimigos naturais que temos, ainda temos que nos preocupar com os jogadores antijogo, que atrapalham de com força!

tudo isso tira a vontade de jogar, podem ter certeza.

por isso que eu to sempre pensando em alguma forma de melhorar issu. tirando os power gamers do jogo (os que jogam somente por level e para atrapalhar os outros viu gente?), o jogo ja melhoraria e muito.

sao ideias retiradas de outros jogos sim, e que poderiam muito bem serem adequadas a tibia. tem muita coisa boa nso outros jogos que se tivessem em tibia, melhorariam e muito. eu so sinto falta dessas outras coisas no tibia, mas eu me adaptei bem ao tibia, e dele pelo menos nao me canso, como nos outros.

bom, a gente pode ir discutindo uai. ideias sao ideias e bem discutidas podem virar realidade. so issu!

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara meu humildes pesames... Mas fazer oque? É a triste realidade :rolleyes:

Conseguir grana não é dificil, cace red skull em Carlin ou......... Cace ghouls :riso:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willianxz Ver Post
    se eu fosse vc dava hunted em todos q t atakaram afinal vc é lvl 30 n é então da um geito eu tbm tenho uma BS e sei como é perder uma da uma raiva deveria t um castigo + vagoroso para esses caras q t atakão sem fazer nada no módo pvp ja o enforse n tem régras...da uma raiva né...Ja me mataram eu jurei q eu iria matar eles um dia só to esperando eles logarem para eu fazer a minha festa xD eu éra um lvl baixo lvl 14 porai e me mataram agóra sou lvl 32 e agóra a cóbra vai fuma! xD 10k ou volta pro primeiro mundo! hehehehehe e enquanto a sua arma...mata rotworms e compra uma simples...
    nossa kra decha de ser noob, noob merece morre mesmo pra um dia aprende a joga, aposto que os kra q te mataram nem lembram mais de ti, eles tinham q vim e te mata no seu grande lvl 32 denovo pra decha de ser noob e talvez um dia aprende a jogar

@topic, kra voce vai morre muito ainda entao vai se acostumando que isso ae é normal

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    @topic, kra voce vai morre muito ainda entao vai se acostumando que isso ae é normal
    Quem trata deitar como normal vira um patinho ^^
    Mas n pode se eskecer q é so um jogo o0 (mas claro q tu pd buscar a VINGANÇA!, apesar de como o cara falo, provavelmente os cara nem lembram d ti ^^)
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 coisas a se fazer: upe, quando verem seu level, vai ser dificil te atacarem;

- arrume uma boa guild;

- vá para um mundo non-pvp.

Infelizmente é a realidade. É por isso que eu não gosto de low level com bons ekips (não estou falando de você), porque na maioria da vezes fazem isso para se amostrar, aí morrem e choram (não estou falando de você).

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc se estressa pq morre pra um bando de pks,vai jogar em server noon pvp
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste é esse comentario do povo de:
    -não gosta de morrer pra pk, vai pra non pvp...

Ngm gosta de morrer pra pk, eu se ja tivesse sido morto por um tbm n ia gostar, praticamente 80% dos players ja foram mortos por pk, e nem por isso ta todo mundo em non pvp...
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 30 com 1 bp d health potion só? :triste:
    triste hein...
    se vc n curte team pk vai pra n-pvp...
    mas eu n iria nem a pau :yelrotflm
    e agora é recuperar ne..

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Eu ia te xignar até a mãe da mãe da mãe da sua mãe pelo post inutil

Mas prefiro não fazer isso, pq apesar de tu ter pstado no lugar errado, enrolado agente com esse trem de team pk, etc... eu comi trakinas e qnd como trakinas eu fico trankilo ^^

agora, hmmmm, qnt a pergunta da bs e do cash podia ter usado o topico fixo.
    Se quer cash va caçar ghoul, com spike sword ja da, ou soldiers e fazer bag loot. Elfs tbm seria uma boa opção (bag loots).
    Caso contrario tu pd robar os outros, ams aki n é lugar pra eu postar sobre isso ^^
    LOOOOLL

Bright sword e fur boots

Items raros pelo amor de Deus porque vc não estava usando AOL ?!!?!?!!?

MANÉ !

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Triste é esse comentario do povo de:
    -não gosta de morrer pra pk, vai pra non pvp...

Ngm gosta de morrer pra pk, eu se ja tivesse sido morto por um tbm n ia gostar, praticamente 80% dos players ja foram mortos por pk, e nem por isso ta todo mundo em non pvp...
    Falo o cara que nucna morreu pra PK, como vc é foda, quer ser meu amigo??? :eek::eek: Loser

Realmente, não gosta de PK, vai non-pvp... "Ah, mas se fosse assim todos iriam pra non-pvp", não vão pq no fundo gostam e sentem o prazer em fazer o mesmo, ou simplesmente tem um "protect" que 99% das vezes não está nem ai pra você...

Se voce quer viver em paz, não ter que se preocupar com a criancisse dos outros em sentir o prazer infantil de te matar pq o papai e a mamae dei uma chinelada no seu bumbum, vá para non-pvp...

Agora se vc é aventureiro e não liga pra essas coisas e acha que consegue recuperar susse quando morrer, pvp é um lugar que dá pra se jogar...

Mas pelo que li no topico, vc nasceu non-pvp player....

Publicidade:

Permissões de Postagem