YaY quem eh o lindo q fiko em 3° hein?hein? xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
YaY quem eh o lindo q fiko em 3° hein?hein? xD
http://img123.imageshack.us/img123/3410/bannercs0.png
Eh fan do meu vilão?
Entao use minha User Bar 8D
http://img227.imageshack.us/img227/6...enebrozho4.png
Surgimento de Tenebroz[minha primeira fake]
Tenebroz parte 2/3
Tenebroz parte 3/3 | 3° Lugar no Top Fakes
pow.. tah precisano dá uma atualizada...
mas jah q tah atrasado espera mais um pouco pra eu postar a minha melhor fake :p
to terminando ela...
zuera... atualiza qdo tu quiser
Atualizado OK
Gratz 8D!
Especialmente para nosso TOP 1 Dark Ed
e sua fake maravilhosamente incrivel!
Namaste.
De fato que a única fake BOA mesmo foi a do ed.
GRATZ!
Aprendi com os piores!
AMAGAD!!!
EU VO TEH UM ATAKE!!!!!!!
EU TO COMO 3ª MELHOR DA SEMANA
X.X
AMAGAD
EU TÔ TENDO UM ATAKE!!!!!!!!!!!!
PS: EU TENHU Q FALAR:
amanhã eh meu aniversario!! me dah gift
plxxx
galera!! me dah gift![]()




Gratz aos ganhadores, foi justo![]()
Realmente óbvio que o Dark Ed ganharia nessa semana :x
Parabéns aí kenon por ter pego terceiro lugar e o meu gift pra você será um cintomuito mas não vou te dar presente.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
:O
uma msg oculta no post do v'k
XD
precisava botar nessa cor??? :p demorei pa descobrir
dah gift aew :p
mais q obvio q dark ed consegiria
e pra mim no final do mes eu vou ver o nome dele denovo :riso:
realmente
fakes fracas essa semana, só a do dark ed q mereceu mesmo
(sem querer ofender os outros)
mas vamos ver como a proxima semana se sai
parabens kenos,
provavelmente naum lhe darei presente, então lhe dou os parabens logo
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/