Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Medusa no Tibia ???? Será????

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    vcs tão esquecendo que existe a Necromancer Shield e da Nightmare Shield que pela historia eles existiram , apesar de que necromances tem no tibia.
    Acontece que o Necromancer Shield não tem absolutamente nada a ver com a criatura necromancer. A história do Necromancer Shield é focada na batalha das hordas da Brotherhood of Bones com os Nightmare Knights, os necromancers lá são um caso a parte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Acho que tá mais pra preguiça, apesar de "preguiça" não ser a palavra mais correta. É muito comum, ao desenvolver jogos, você aproveitar desenhos e texturas já existentes pra aplicar a outros objetos, e isso (quase) sempre passa despercebido.

Coincidência, creio eu. Stone Skin Amulet deixa a pele dura como pedra, mas não há nenhuma base pra afirmar que a pele vira realmente pedra. Eu imagino que não é assim.

Claro, toda teoria e especulação é válida. Como eu disse, de vez em quando até rola um acerto.

Não não, agora você entendeu errado. Eu não disse que não dá pra tirar uma história a partir de uma espada e escudo. Eu disse que só o nome não é suficiente pra apontar a possibilidade uma nova criatura em um futuro update. Claro que muitos itens (a maioria, creio eu) têm sua história, tem seu motivo de estar lá e tal. Usando como exemplo o mesmo shield citado ae. Vamos supor que aparecesse um novo item chamado Mastermind Shield. Que especulações você faria em torno do nome? Que ele droparia de um novo mago superpoderoso com poderes psíquicos? Talvez. Mas nunca de um demônio gordo e vermelho.

E concerteza , veja o exemplo dessas duas capas verdes que estar na minha assinatura ae no forum , ate hoje niguem sabe de nada sobre elas.

Acontece que o Necromancer Shield não tem absolutamente nada a ver com a criatura necromancer. A história do Necromancer Shield é focada na batalha das hordas da Brotherhood of Bones com os Nightmare Knights, os necromancers lá são um caso a parte.

Mais a medusa pode entrar no jogo como a historia desses dois escudos. Uma possibilidade que não pode ser discartada.
    Última edição por anao_batedor; 21-02-2008 às 12:56.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, seria legal se tivesse uma medusa no tibia, poderiamos fikar em forma de pedra e paralizados \o , muito boa a hipótese

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, acho que algum dia haverá medusas no tibia...se tem minotauro, porque não medusa? xD

mas eu queria ver o sprite da sword...num tá aparecendo...

cya

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a criação de novos monstros eh sempre bem-vinda no tibia..

mas na minha opinião, jah q existem elementos da cultura/mitologia, grega, nórdica, egipcia a CiP tbem poderia criar um update com cidade, criaturas, quests com elementos da cultura/mitologia japonesa ou chinesa(imaginem uma cidade com arquitetura ao eslito japonesa/chinesa).. ia ser bem legal.. e como adiçao, um super Samurai Outfit ehauioehauoieha ia ser bem loco heim :riso:

Publicidade:

Druid - Mage of Nature Power

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto interessante ;o
    nunca tinha notado a semelhança entre o medusa e o ssa ^^

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    bom, acho que algum dia haverá medusas no tibia...se tem minotauro, porque não medusa? xD

mas eu queria ver o sprite da sword...num tá aparecendo...

cya
    Talvez a espada deva ter algum elemento cobra ou olho , talvez algo do tipo.
    Se for copia vai ser copia do sepert sword com uma cor modificada

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade, na minha opinião, essa Gorgon Sword é fake... pense bem, olhe bem para a mensagem dela:
    This edge holds the Mighty Spirit.
    Estranho... "esta lâmina possui o Poderoso Espírito." uma frase realmente estranha, e a não ser que a Cip esteja desesperada na hora de colocar mensagens nos seus novos itens, a Gorgon Sword muito provavelmente é um edit no tibiawiki feito por algum usuário com segundas intenções. Essa é MINHA opinião.

Serge~

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hein?
    Agora você me pegou de surpresa. Quer dizer que a medusa agora é uma dinossauro verde de 3 cabeças que cospe jatos de água e vive no meio do mato? :eek:
    Nossa :eek: ! Como você falou, Deve ser meio estranha mesmo hein!
    :yelrotflm

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Pra falar a verdade, na minha opinião, essa Gorgon Sword é fake... pense bem, olhe bem para a mensagem dela:
    This edge holds the Mighty Spirit.
    Estranho... "esta lâmina possui o Poderoso Espírito." uma frase realmente estranha, e a não ser que a Cip esteja desesperada na hora de colocar mensagens nos seus novos itens, a Gorgon Sword muito provavelmente é um edit no tibiawiki feito por algum usuário com segundas intenções. Essa é MINHA opinião.

Serge~
    Se e ou não não sei mais ja teve casos similares a esse por exemplo a Shenlong Sword que no final das contas acabou sendo verdade.

Ate que se prove o contrario ....

Publicidade:

Permissões de Postagem