Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 145

Tópico: Bubble - Uma lenda esquecida

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh. Ver Post
    O ponto em que eu quero chegar é o seguinte, Tibia não é nem de longe um dos MMORPG mais jogados do mundo, garanto que no MU não existem ''lendas'', no Lineage não existem ''lendas'', no Warcraft não há ''lendas''. Sabe por que no Tibia tem tantas ''lendas''? Porque grande parte dos jogadores são brasileiros e brasileiro escroto do jeito que é adora idolatrar algo, por isso trasforma um pixel em lenda e passa a amar tal coisa. Agora tu vê jogos em que a maioria são asiáticos, americanos e europeus, eles não idolatram uma imagem virtual, é claro que alguns players se sobre saem e ficam mais famosos, mas nada mais do que isso, agora chamar de lenda você tá de piada comigo, né?
    Sabe pq eu jogo tibia? Justamente por isso, por essas lendas, por você poder ou não ser alguém, ter seu mito conhecido por outros jogares, historias sobre você e coisas do tipo.
    Tibia é um dos únicos RPG que tem tabela de experiência, podendo assim ver o jogador com maior level (também não tem limite de level, ou seja, é sempre uma competição). Eu acho que esse é o diferencial do tibia... historias, vai dizer que no mundo que você jogou não tem lendas? claro, as vezes as coisas são absurdas, tais como eu já vi jogadores lowlvl (noobs, na verdade) falando que o Seph tinha 4 golden helmet e etc... Mas no geral é isso, é legal essa tematica do tibia de deixar algo gravado na historia...
    No tibia, você conhece vários jogadores, no WoW, MU e etc, tu mal precisa disso pra ser alguém...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Tibia não considero ninguém lenda, até porque ninguém é mesmo. Não me considero lenda por fazer posts idiotas também, assim como não te considero lenda por tentar ser idiota também. Einstein também não considero uma lenda, e olha que comprar Einstein com um personagem tibiano é algo deveras cômico. E sinto muito mas, eu não estou aqui através dos pixels, os fatores que englobam eu estar ou não aqui são muito mais complexos, e sim eles fazem parte da minha vida, mas o que não faz? Tudo faz parte da vida, eventualmente coisas inúteis e coisas de que não gostamos. Agora se você acha que existem lendas no Tibia e no Campo Minado isso é um problema único e exclusivo seu, não generalize, a sua opinião é SUA e resume a você, a minha é que não existe lenda no Tibia e ponto.
    Blablabljashy9348ty79y

Você está num fórum de tibia, estamos aqui discutindo sobre uma lenda num jogo chamado tibia, você me vem dizer que não existe lendas em pixels, você quer o que?

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Tibia não considero ninguém lenda, até porque ninguém é mesmo. Não me considero lenda por fazer posts idiotas também, assim como não te considero lenda por tentar ser idiota também. Einstein também não considero uma lenda, e olha que comprar Einstein com um personagem tibiano é algo deveras cômico. E sinto muito mas, eu não estou aqui através dos pixels, os fatores que englobam eu estar ou não aqui são muito mais complexos, e sim eles fazem parte da minha vida, mas o que não faz? Tudo faz parte da vida, eventualmente coisas inúteis e coisas de que não gostamos. Agora se você acha que existem lendas no Tibia e no Campo Minado isso é um problema único e exclusivo seu, não generalize, a sua opinião é SUA e resume a você, a minha é que não existe lenda no Tibia e ponto.

Bá Yaten, por isso eu disse que idéia de Lenda é muito vago para alguns e acho que pra você também. Não estou aqui pra fazer comparação com o mundo real, porém é inevitável, pois eu parto de um presuposto de comparação. Vamos partir de uma comparação idiota porém fácil de se enxergar um resolução.
    Alexander Graham Bell, inventor do telefone, se uma pesquisa de escala mundial fosse feita perguntando às pessoas quem ele foi, garanto que menos de 20% da população mundial responderia o correto. Pode ter certeza que o feito dele é algo que mudou a vida de todos, considerando que o telefone é o precursor da internet. Ele é uma lenda? Não.
    Agora, uma nerd chinesa foi a primeira a pegar o incrível, inalcançável, inigualável, imensurável level 200, grande merda de lenda hein? Se ela parar de jogar hoje, daqui a somente 5 anos, nem 20% da população tibiana vai saber quem ela foi e o que ela fez. Olha que eu disso só 5 anos, Graham Bell já foi-se a mais de 80 anos.

O ponto em que eu quero chegar é o seguinte, Tibia não é nem de longe um dos MMORPG mais jogados do mundo, garanto que no MU não existem ''lendas'', no Lineage não existem ''lendas'', no Warcraft não há ''lendas''. Sabe por que no Tibia tem tantas ''lendas''? Porque grande parte dos jogadores são brasileiros e brasileiro escroto do jeito que é adora idolatrar algo, por isso trasforma um pixel em lenda e passa a amar tal coisa. Agora tu vê jogos em que a maioria são asiáticos, americanos e europeus, eles não idolatram uma imagem virtual, é claro que alguns players se sobre saem e ficam mais famosos, mas nada mais do que isso, agora chamar de lenda você tá de piada comigo, né?

~
    -Pessoas como você que entram em um fórum na seção grandes nomes, para postar que não existem lendas, no mínimo quer ganhar atenção e criar polêmica.

-Aqui são chamados de lenda, embora, mesmo que erroneamente (digo erroneamente , pois tem uns que chamam cachero e eo de lenda), infelizmente, personagens do mundo tibia, independente do jogador, e sim do personagem.

-Na RL, existem várias pessoas que se tornaram lendas. Thomas Edson, 999 tentativas frustradas de criar a lampada, na milésima conseguiu, se não fosse ele , vc nao estaria com seu pc ligado escrevendo esses posts de gente frustrada querendo atenção.

- Se não considera Einstein uma lenda, quem você considera? Chapeuzinho vermelho?

Registro
    19-08-2005
    City of Blinding Lights Nível de Insanidade: Baixo
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Sabe pq eu jogo tibia? Justamente por isso, por essas lendas, por você poder ou não ser alguém, ter seu mito conhecido por outros jogares, historias sobre você e coisas do tipo.
    Tibia é um dos únicos RPG que tem tabela de experiência, podendo assim ver o jogador com maior level (também não tem limite de level, ou seja, é sempre uma competição). Eu acho que esse é o diferencial do tibia... historias, vai dizer que no mundo que você jogou não tem lendas? claro, as vezes as coisas são absurdas, tais como eu já vi jogadores lowlvl (noobs, na verdade) falando que o Seph tinha 4 golden helmet e etc... Mas no geral é isso, é legal essa tematica do tibia de deixar algo gravado na historia...
    No tibia, você conhece vários jogadores, no WoW, MU e etc, tu mal precisa disso pra ser alguém...
    Eu entendo o seu ponto de vista e respeito o mesmo, eu nunca disse que não deveria existir lendas no Tibia. O próprio Tibia em si é um role play, onde você tem um personagem e interpreta-o, vai da sua concepção ''acreditar'' ou não nessas lendas.

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Blablabljashy9348ty79y

Você está num fórum de tibia, estamos aqui discutindo sobre uma lenda num jogo chamado tibia, você me vem dizer que não existe lendas em pixels, você quer o que?
    Olha, respeito sua opinião também, apesar de você ter vindo atacar meu ponto de vista inicialmente, a questão é, que você acha que é lenda, eu não. Acho que somos pessoas distintas passivas de ter opiniões diferentes, a questão é que alguns sabem respeitar a opinião dos outros, já você se mostrou ignorante o suficiente achando que sua opinião é "verdade universal".

Citação Postado originalmente por Evul PK Ver Post
    -Pessoas como você que entram em um fórum na seção grandes nomes, para postar que não existem lendas, no mínimo quer ganhar atenção e criar polêmica.
    Eu entro na seção Grandes Nomes para debater acerca de personagens famosos do mundo tibiano, essa seção não se chama "Lendas Tibianas", e mesmo que se chamasse eu estou em um fórum público, contanto que eu siga as regras eu posso expressar a minha opinião da forma que eu bem entender e aonde eu quiser.
    Atenção? Acho que não, garanto que 80% do fórum possui Q.I. inferior ao meu, ter atenção desse tipo de pessoa não me agrada nem um pouco.
    Polêmica? Humm, fórum de Tibia, o máximo de polêmica que vou conseguir vai ser um post dando um quote no meu...

-Aqui são chamados de lenda, embora, mesmo que erroneamente (digo erroneamente , pois tem uns que chamam cachero e eo de lenda), infelizmente, personagens do mundo tibia, independente do jogador, e sim do personagem.
    Aqui são chamados de lenda o que os usuários chamam de lenda, eu sou um usuário e digo que não existe lenda. Você diz que existe, nenhum de nós está certo e nenhum está errado.

-Na RL, existem várias pessoas que se tornaram lendas. Thomas Edson, 999 tentativas frustradas de criar a lampada, na milésima conseguiu, se não fosse ele , vc nao estaria com seu pc ligado escrevendo esses posts de gente frustrada querendo atenção.
    Olha, se você acha que sou frustrado, não vou insistir do contrário, você não me conhece pessoalmente e tão pouco sabe qualquer coisa sobre minha vida, por isso se você acha ou deixa de me achar frustrado é uma questão que eu não dou a minima.

- Se não considera Einstein uma lenda, quem você considera? Chapeuzinho vermelho?
    Para mim Einstein foi um gênio, não uma lenda.
    Para mim lenda foi:
    -Jimmy Hendrix
    -Kurt Cobain
    -Adolf Hitler
    -Qin Shi Huang Di(Primeiro imperador da China unificada)
    -Éguinha Pocotó
    -Vovó Mafalda

~
    "Quando você entender a dor, então poderá suprimí-la."

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s conheço a bubble
    eu lembro q ela era top soh q dps cachero passa ela
    meu primo disse que ela ficou mais ou menos 5 anos como top

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tirou de um site conhecido(nao vo falar o nome)é na epoca q eu comecei a joga ela ainda era top,mas nem upava mais,mas pelo q sei ela era demais,o bom é q nunca uso bot nem nada,um dos poucos tops q nao fez isso
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, respeito sua opinião também, apesar de você ter vindo atacar meu ponto de vista inicialmente, a questão é, que você acha que é lenda, eu não. Acho que somos pessoas distintas passivas de ter opiniões diferentes, a questão é que alguns sabem respeitar a opinião dos outros, já você se mostrou ignorante o suficiente achando que sua opinião é "verdade universal".
    A questão não é respeitar opinião e sim você querendo causar polêmica, o seu ponto de vista é uma coisa muito óbvia. Em relação ao jogo tibia, a Bubble é uma lenda, em relação ao mundo, ela somente joga um jogo. Entendeu agora? Pq se você persistir nessa idéia eu vou ter que desenhar...

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, ela foi supostamente "esquecida", porque a exp que Hl's fazem hoje em dia, não tem nem comparação com a exp que Hl's de antigamente faziam, ou seja, nada do que ela faz hoje é diferente/raro/melhor do que a maioria dos Hl's da atualidade fazem.. Ela é apenas mais uma HL :wscared:

Aidimin,
    *:king:*

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh cara que lenda o que, esse BUBLE é um simples player como outro qualquer.

Outro topico TOTALMENTE INUTIL :riso:

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a bubble ela n era power game
    depende naqla epoca 2000 - 2005 ate pode ser
    mas ela jogava sem boot foi a primeira lvl 100 primeira lvl 200

isso sim q eh lenda
    supera todos

Publicidade:

Permissões de Postagem