Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 125

Tópico: Cookie Fake Builder [Versão Final]

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

programa mto bom...

eu aconselho.. pra fzer fakes to usando sempre...

falows

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom em primeiro lugar o CFB foi descontinuado e encerrado e a CFB TEAM Eliminada. Por favor vejam o outro post criado por Goldstorm sobre novidades para fakes.

Peço também ao Moderador Para fechar este post.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe bem loko

Não sou mais que ninguém o\

L :wub: T

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Melhor que isso..impossivel.
    Parabens pelo topico.

Citação Postado originalmente por gooden Ver Post
    Peço também ao Moderador Para fechar este post.
    Fico triste pela CFB TEAM ter encerrado, os utilitarios facilitariam em muito as fakes.Mas em relação a fechar este topico, prejudicaria muitos novatos que quasi que nunca vão saber que esta[sem palavras *-*]..e talves ateh usar uma fonte errada, que prejudicaria sua 1º fake, este programa ja estara me ajudando e pode ajudar muitos outros.
    Ja até imagino se nao encontrasse essa fonte o.o"..melhor nao

Excelente trabalho, Obrigado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo progama.. vai ajuda.. o FFC E O TFG ja tava passado de podre.

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Dark Hurricanne Ver Post
    Fico triste pela CFB TEAM ter encerrado, os utilitarios facilitariam em muito as fakes.Mas em relação a fechar este topico, prejudicaria muitos novatos que quasi que nunca vão saber que esta[sem palavras *-*]..e talves ateh usar uma fonte errada, que prejudicaria sua 1º fake, este programa ja estara me ajudando e pode ajudar muitos outros.
    CAAAALMA DARK! o.o
    Hehe, acho que você entendeu errado, as palavras que o Gooden utilizou para dar essa notícia não ficaram muito claras.
    É o seguinte, o que ele quis dizer com isso é que o Cookie Fake Builder vai ser refeito, e unido a mais alguns programas. Com isso, 'Cookie' não aparecerá mais em seus nomes. Sendo assim, a equipe também não se chamará mais Cookie Team.
    Mas isso não significa que os programas não vão mais ser feitos. O Gooden agora faz parte do Fakerlab, e juntos lançaremos os programas prometidos, a diferença estará apenas nos nomes!

Citação Postado originalmente por Dark Hurricanne Ver Post
    Melhor que isso..impossivel.
    Hehe, modéstia a parte, digamos que não é impossível.
    Como foi dito anteriormente, o Cookie Fake Builder (que terá outro nome) fará parte dos novos programas Fakerlab, e por isso será refeito. Inclusive, já está praticamente pronto.
    Não vou citar muitos detalhes porque prefiro deixar as novidades para o lançamento. Mas vale a pena esperar!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gold eu te amo axava q o Cookie ia acabar + nao quando ja tava até desistindo das minhas fakes vcs pegam e Falao q vao continua UHUL !!!!

TE AMO

Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm..Entendido.
    Sorry.. que micão :riso:
    Mas em relação a este primeiro utilitario das fontes, não é impossivel ser melhor, mas so com milagre :rolleyes:
    Obrigado por esclarecer as palavras do Gooden.

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    gold eu te amo axava q o Cookie ia acabar + nao quando ja tava até desistindo das minhas fakes vcs pegam e Falao q vao continua UHUL !!!!
    Me assustaram hsauhsa :happy:
    Última edição por Dark Hurricanne; 28-02-2008 às 16:21.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eii alguem me ajuda.. o progama ta dando erro.. fala que não foi inicializado corretamente. eu instalo e da merda. Tiu Dourado me ajuda plx

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahua... Realmente, do jeito que o Gooden falou, até eu me confundiria se não soubesse dos planos. Mas podem ficar tranquilos que nada acabou, só mudou de nome e será melhorado!

Mestre Shake, como eu não participo da programação dos softwares (faço somente o design e os projetos dos programas), não posso te dizer ao certo como resolver.
    Mas posso tentar te ajudar! Não tenho certeza mas creio que esse problema está acontecendo pois você não tem o .NET Framework instalado. Geralmente, no caso de você não tê-lo em seu computador, o CFB, durante a instalação, pediria que você o instalasse. Mas se isso não aconteceu com você, baixe-o em http://bai xaki.ig.com.br/download/Microsoft-NET-Framework.htm
    (Lembrando que eu não tenho certeza que isso resolverá seu problema!)

Publicidade:

Última edição por Bend; 28-02-2008 às 20:23.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Permissões de Postagem