programa mto bom...
eu aconselho.. pra fzer fakes to usando sempre...
falows
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
programa mto bom...
eu aconselho.. pra fzer fakes to usando sempre...
falows
Te ajudei ? Curte ali!
Bom em primeiro lugar o CFB foi descontinuado e encerrado e a CFB TEAM Eliminada. Por favor vejam o outro post criado por Goldstorm sobre novidades para fakes.
Peço também ao Moderador Para fechar este post.
hehe bem loko
Não sou mais que ninguém o\
L :wub: T
Melhor que isso..impossivel.
Parabens pelo topico.
Fico triste pela CFB TEAM ter encerrado, os utilitarios facilitariam em muito as fakes.Mas em relação a fechar este topico, prejudicaria muitos novatos que quasi que nunca vão saber que esta[sem palavras *-*]..e talves ateh usar uma fonte errada, que prejudicaria sua 1º fake, este programa ja estara me ajudando e pode ajudar muitos outros.
Ja até imagino se nao encontrasse essa fonte o.o"..melhor nao
Excelente trabalho, Obrigado.
Otimo progama.. vai ajuda.. o FFC E O TFG ja tava passado de podre.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
CAAAALMA DARK! o.o
Hehe, acho que você entendeu errado, as palavras que o Gooden utilizou para dar essa notícia não ficaram muito claras.
É o seguinte, o que ele quis dizer com isso é que o Cookie Fake Builder vai ser refeito, e unido a mais alguns programas. Com isso, 'Cookie' não aparecerá mais em seus nomes. Sendo assim, a equipe também não se chamará mais Cookie Team.
Mas isso não significa que os programas não vão mais ser feitos. O Gooden agora faz parte do Fakerlab, e juntos lançaremos os programas prometidos, a diferença estará apenas nos nomes!
Hehe, modéstia a parte, digamos que não é impossível.
Como foi dito anteriormente, o Cookie Fake Builder (que terá outro nome) fará parte dos novos programas Fakerlab, e por isso será refeito. Inclusive, já está praticamente pronto.
Não vou citar muitos detalhes porque prefiro deixar as novidades para o lançamento. Mas vale a pena esperar!![]()
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
gold eu te amo axava q o Cookie ia acabar + nao quando ja tava até desistindo das minhas fakes vcs pegam e Falao q vao continua UHUL !!!!
TE AMO
![]()
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Última edição por Dark Hurricanne; 28-02-2008 às 16:21.
Eii alguem me ajuda.. o progama ta dando erro.. fala que não foi inicializado corretamente. eu instalo e da merda. Tiu Dourado me ajuda plx
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Huahua... Realmente, do jeito que o Gooden falou, até eu me confundiria se não soubesse dos planos. Mas podem ficar tranquilos que nada acabou, só mudou de nome e será melhorado!
Mestre Shake, como eu não participo da programação dos softwares (faço somente o design e os projetos dos programas), não posso te dizer ao certo como resolver.
Mas posso tentar te ajudar! Não tenho certeza mas creio que esse problema está acontecendo pois você não tem o .NET Framework instalado. Geralmente, no caso de você não tê-lo em seu computador, o CFB, durante a instalação, pediria que você o instalasse. Mas se isso não aconteceu com você, baixe-o em http://bai xaki.ig.com.br/download/Microsoft-NET-Framework.htm
(Lembrando que eu não tenho certeza que isso resolverá seu problema!)
Última edição por Bend; 28-02-2008 às 20:23.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!