Curtir Curtir:  0
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 216

Tópico: Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reibnitz Ver Post
    Às vezes eu até penso em ser roleplay, mas eu acho que o que vale é a diversão, não importa se tu fales "Olá aventureiro, que monstros existem nessa caverna obscura?" ou "O, ai tem respawn de que?"
    A única coisa roleplay que eu sigo é de sempre falar frases completas aos NPC's, como "Hello *name*, I would like to deposit 1000 gold coins.
    Thank you *name*, bye"
    Fora isso, eu tento procurar saber mais sobre a mitologia das criaturas, entender as lendas do jogo e sempre ler os livros que me aparecem.
    auhauhuha eu tbm, eu faço roleplay (um poko né xP e só com quem quer xP) mas não quer dizer que eu num fale do jeito que todo mundo fala, eu leio livros do tibia mas quando chega um caba chamando de viado eu tiro onda auhauhauhauhauhua eu num ignoro não eu brinco xP afinal de contas o máximo que pode acontecer é agente brigar in-game e eu num ligo de morrer xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o tópico!
    é engraçado como o roleplay modifica o jogo, citarei como exemplo rookgaard:
    O player acabou de começar o char, então se dirige aos coelhos para conseguir dinheiro, ele apenas olha para o coelho e sai desesperado atrás dele agitando sua clava, eis então que nota a presença de outro caçador, aparentemente mais habilidoso que, ao invés de sair correndo em direção ao alvo, ele o guia até um beco sem saída e só então parte pro ataque, as vezes encurralava mais de dois tão grande era sua habilidade.

muda muito não é? e chega a ser até vantajoso...
    enfim, eu me interesso muito por roleplay, meu único problema são as "< >" em inglês, e também por não ter o hábito de usá-las, usando muitas vezes "emoticons", me tornando um neo-roleplayer. então gostaria de umas dicas quanto à isso, se possível é claro.

Até mais ver!

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo sem q se note
    o tibia tem muito RP...
    como disseram em topicos anteriores nos "somos" o personagem
    se voce esta treinando...
    voce sente que para conseguir o que quer voce precisa batalhar, precisa de paciencia, tempo...
    quando voce vai matar um monstro forte...voce sente medo real(e se sente bem quando o vence)
    tem medo que seu personagem morra...

fazer quests tem um lado bem rp tbm
    eu acho isso
    msm q tenham noobs que estraguem o jogo fazendo craw atras de vc ou dizendo free itanz plz!!!1!1 eu ainda considero o tibia um jogo bem rp...

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh...tipo... pra mim, e mais alguns isso fará efeito... mas imagine esse exemplo que voce deu de 30 horas por dia de tibia... o kra num vai nem perde tempo lendo forum nao... ele vai caçar e caçar!
    Mas mesmo assim, aos poucos que surgirá efeito... vamos tentar melhorar pelo menos a nossa sociedade...os nossos amigos, etc....
    talvez com isso, pelo menos NÓS jogaremos em um lugar melhor

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wakka depois de ler seu topico
    vi meu tibia com outros olhos
    me ajudou a reviver o roleplay q eu usei uma vez e parei de usar
    agradeço muito a voce por isso <feliz>

Publicidade:

RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas!
    Para vocês que gostaram tantoo assim do RolePlay, não se esqueçam de participar de nossa comunidade RolePlayer em Tibia, a Langobardis ;D

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha so. eu joguei em unitera por 3 meses.
    quando eu era lvl 10 pally eu pedir pelo menos 10 spear a um pally lvl 80!
    ele viro pa mim e mandou risadas

kkkkkk
    simplesmente saiu do dp e foi caçar.
    ai o tempo foi passando quando eu tava lvl 95 ele tava lvl 120.

no momento em que vou upar,ele vem com o char implorando para que eu ajudasse pois ele foi hackiado.

simplesmente eu cheguei no dp joguei 1 k legs 1 crown armor 1 bag de 50 spear joguei vvampire shield e royal helmet.

e falei assim.

Nunca despreze os pequenos quando está subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo...

so isso.

hj ele e um dos tops de unitera, e todo dia agradece por mim ter ajudado ele.
    ;D

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iaura Ver Post
    olha so. eu joguei em unitera por 3 meses.
    quando eu era lvl 10 pally eu pedir pelo menos 10 spear a um pally lvl 80!
    ele viro pa mim e mandou risadas

simplesmente saiu do dp e foi caçar.
    ai o tempo foi passando quando eu tava lvl 95 ele tava lvl 120.

no momento em que vou upar,ele vem com o char implorando para que eu ajudasse pois ele foi hackiado.

simplesmente eu cheguei no dp joguei 1 k legs 1 crown armor 1 bag de 50 spear joguei vvampire shield e royal helmet.

e falei assim.

Nunca despreze os pequenos quando está subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo...

so isso.

hj ele e um dos tops de unitera, e todo dia agradece por mim ter ajudado ele.
    ;D
    E o que isso tem haver com o tópico? LOL

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    :king:Separe!
    Ótimo tópico, eu ia criar um que vem a lincar com o seu!
    eu estava tentando chamar algumas pessoas para criarmos uma comunidade de rpg no mundo aonde jogo (calmera) mais infelizmente eu encontro 2 dificuldades em especial.
    1º - A grande maioria não sabe o que é RPG
    2º - A grande maioria é menos de 16 anos

Poucas pessoas sabem o que é rpg, isto dificulta muito, e como ja estão viciadas por power game, ñ tenho nem coragem de passar um site explicando ou algo assim, (eu sou menbro fundador de um pequena comunidade de rpg rl). E se eles não conhecem numca vão jogar. Agente sabe que apartir do momento que uma pessoa esperimenta o rpg no sistema certo, numca mais ela vai esquecer o que é rpg. Então o problema é faze-las gostarem.

Quanto a idade, como no brasil é proibido RPG para menores de 16 anos(eu concordo) não posso incentivar os jogadores de tibia que na grande maioria teem entre 11 e 17 anos a jogar role play. Num jogo comum, o mestre conhecendo a pessoa sabe se ela pode jogar ou ñ idependente da idade, mais no tibia é difícil.

Agora, coloque-se no lugar da CIP:
    Imagine que no cadastro da acc tem um iten.
    ( ) Sou maior de 16 anos não sofro de problemas pisicológicos de nenhuma espécie.
    Ai, ja espantaria uns 50% no mínimo de jogadores.
    dae depois tem além dos termos que ja existem um termo-tutorial, explicando como se joga rpg e o que é proibido ou ñ.

Ou seja, a CIP está certa, eles fizeram o mestre, o Tibia, e é um ambiênte funcional, agora como agente vai fazer para conseguirmos um mundo de jogadores de rpg???

Quem sabe se nos unirmos no próprio forum do tibia.com e então criarmos um enquete para escolher o mundo e derrepente todo mundo se muda pra la?

Com o passar do tempo, uns 2 anos quem sabe, os power abuser iam perder o espaço com certeza.

Bom acho que ja estou falando d+. =p
    Parabens pela matéria e comentem-me xD
    :528:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    Ótimo tópico, eu ia criar um que vem a lincar com o seu!
    eu estava tentando chamar algumas pessoas para criarmos uma comunidade de rpg no mundo aonde jogo (calmera) mais infelizmente eu encontro 2 dificuldades em especial.
    1º - A grande maioria não sabe o que é RPG
    2º - A grande maioria é menos de 16 anos
    Eu jogo em Calmera, sei o que é RPG e tenho mais de 16 anos.

Procure por Pietas.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem