Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 145

Tópico: Bubble - Uma lenda esquecida

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom lembrar mesmo =-)

player das antigas!!!

O negocio do Sashra sei lá, acho que num vendeu pra um BR

mais cada um cada um ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Only God Can Judge Me!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sashra não vendeu acc pra nenhum brasileiro...

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dytax Ver Post
    Cara, intenda uma coisa:

Bubble é foda também!
    Não to falando que ela não é foda e talz...

Também não quero brigar, só me achei no direito de te falar para pelo menos botar os créditos ¬¬'
    E sim, eu entrei pra falar que a Bubble não foi esquecida e também para lhe criticar, pois não botou os créditos.

Mas uma coisinha: Eu considero EO o melhor player do Tibia... Bubble é a segunda melhor... mas o EO acho que ninguem supera

Pesso desculpas da minha parte,
    Abraço.
    Tudo bem,tbm kero pedir desculpas da minha parte,por não ter postados os créditos finais.

Sem brigas

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Bubble foi grande isso é fato, e aparentemente de todos foi a mais real.

E tudo que é postado sem créditos é anti-ético. Não custa digitar no final os créditos, povo sem educação. E ainda acha que pode discutir sobre isso, é cada uma viu.
    Sua opinião não irá me afetar ;D.
    ~this life is kill or dead ;D

- Requisits:
    - Level 10[X]
    - Level 20[X]
    - Level 30[ ]
    - Level 40[ ]
    - RoxEr[ ]

Pradokao ~ Dark'Wanderer ~ Mortred Phantom Assassin ~Friends For Life :wub:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cutti Rox Ver Post
    Sua opinião não irá me afetar ;D.
    Sua cópia também não.

Você deveria ser mais "você" e fazer um trabalho próprio. Falta de autenticidade prejudica esse fórum.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso devia ter uma fonte ja q é tudo copiado

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fato gerador de muita polêmica é que Bubble é esposa de um GM. Mas lembrem-se: GMs não fazem itens e são constantemente monitorados pela CipSoft.
    Isso, atualmente, não esqueça de lembrar que o primeiro thunder hammer foi conseguido de forma ilegal por um GM...
    Antigamente GM não era tão monitorado como hoje, não estou dizendo que ela/ele abusou disso, apenas estou dizendo que existiu a possibilidade.

Quem considerar a bubble entre os 100 melhores jogadores de tibia da historia... bem, eu preciso que critério está usando.
    Bubble upava bem, sabia caçar com amigos, PORÉM, ela nunca foi uma boa jogadora no sentido de pvp, alias, nem só pvp (atacar, guerras e etc) ela mal sabia blocar monstros... se alguém duvida de mim, procure o vídeo dela solando demon no level 180 (ou algo parecido) ela levou um pau bonito do demon, ou seja, tinha level mas não tinha a sabedoria para usar.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Sua cópia também não.

Você deveria ser mais "você" e fazer um trabalho próprio. Falta de autenticidade prejudica esse fórum.
    Não prejudicou nada no fórum , até facilitou quem costuma olhar apenas esse site, quem nao sabia ficou sabendo. Em momento algum ele falou que era dele a autoria. Apenas omitiu a fonte.

@Topico

Comecei a jogar , quando ela era lv 180 +/- e tinha umas morte para orc bercker na death list dela, (kicks tinham aquela epoca sim, ou foi distração?)

Os únicos que considero lenda, são Bubble, Smoked (tinha skill fodástico pra época e assumiu que conseguiu através de macro em um forum, ou seja tinha skill e nao era nerd de ficar olhando o pof das criaturas, ao contrario de outros players que tem skill e nao assumem bot, ou são nerds mesmo), e alguns de Isara na epoca de 2004: Cramloth, Deltoros (fizeram anihi completa, digo completa, pois mataram todos os demons, os times atuais soh matam os da porta)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evul PK Ver Post
    Comecei a jogar , quando ela era lv 180 +/- e tinha umas morte para orc bercker na death list dela, (kicks tinham aquela epoca sim, ou foi distração?)
    Quem não lembra, tibia nessa epoca tinha muito debug, ela caçava em OF, lá era uma das areas com mais debug do tibia, tanto que as pessoas morriam de medo de ir pra lá...

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Quem não lembra, tibia nessa epoca tinha muito debug, ela caçava em OF, lá era uma das areas com mais debug do tibia, tanto que as pessoas morriam de medo de ir pra lá...
    Lembro dos debugs sim, mas nessa epoca eu nao ia na of por falta de lv mesmo , lol

Eu lembro que dava debug direto em poh, desses eu lembro \o/

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Quem considerar a bubble entre os 100 melhores jogadores de tibia da historia... bem, eu preciso que critério está usando.
    Bubble upava bem, sabia caçar com amigos, PORÉM, ela nunca foi uma boa jogadora no sentido de pvp, alias, nem só pvp (atacar, guerras e etc) ela mal sabia blocar monstros... se alguém duvida de mim, procure o vídeo dela solando demon no level 180 (ou algo parecido) ela levou um pau bonito do demon, ou seja, tinha level mas não tinha a sabedoria para usar.
    Esse é o tipo de post parecido com "eternal oblivion eh botter!", ou seja, vai à controvérsia da opinião de muitos aqui... não que você esteja errado. Por sinal não tenho o video citado, se der como postar :<

Publicidade:

Permissões de Postagem