Página 88 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, como não comentei nisso antes.
    Ótimo projeto, valoriza o pessoal que faz coisas boas pro fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    É com muita satisfação que hoje anunciamos o projeto Usuário Premium! Esse projeto vai valorizar bons usuários e desincentivar maus posts, flood e violações de regras no nosso querido forum.

O projeto é simples:
    Periodicamente nossa equipe vai apontar alguns usuários que se destacam por conceitos como disciplina, qualidade dos posts, fidelidade ao forum, prestatividade, entre outros. Esses usuários passarão a ser chamados de Usuários Premium, pois receberão uma nomenclatura especial de destaque e terão medalhas de honra adicionadas a seu perfil no forum.

E mais, um dos usuários apontados poderá ganhar uma Premium Account patrocinada pelo BoaCompra.com! Para dar chance a todos, um Usuário Premium não poderá ser contemplado com uma Premium Account por duas vezes consecutivas. mas se você já for um Usuário Premium e continuar com o bom comportamento que o levou a ganhar tal título, poderá manter a nomenclatura e com certeza será observado mais de perto pela moderação. E você pode se assegurar que estes usuários terão vantagem quando formos recrutar novos membros para a nossa equipe!

Leiam sempre as regras do forum e também o nosso FAQ quando tiver dúvidas, esteja sempre por dentro do que acontece no forum, e aumente suas chances!
    Só o TibiaBR proporciona um forum que dá aos seus melhores usuários a chance de ganhar Premium Accounts!

Atenciosamente,

Equipe TibiaBR
    caro admin fui hackeado com PA e tudo gente boa eu estava lvl 74 fui parar no 64 com esses desculpa a palavra (putos que não tem capacidade de upar e ficam atrapalhando os outros) tenho provas de que fui realmente hackeado tem 2 acc estou com medo de logar minha outra conta e ser hackeado nela tambem.Continuo como sempre pagando PA e gostaria de saber se tem como algum GM fazer algo por mim pois perdi um pouco o animo de jogar jogo somente em casa em um pc exclusivo pra isso. se puderem fazer algo por mim agradeço desde de já o nome do meu char é athrian agusia. MUITO OBRIGADO
    eu amo o tibia e gostaria muito de continuar jogando.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir AFFFFFFF

NAUM QUERO SABE DE PREMY DE GRAÇA MANOW QUERO SABER É QUANDO O PESSOAL DA CIPSOFT VAI PARA DE TER IDEIAS
    QUANTO MAIS O TIBIA ATUALIZA MAIS GENTE PARA DE JOGAR
    HAIL POTIONS HAIAL RETIRED DO TRIPIDA:mad:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar, isso não é um tópico para esse tipo de assunto.
    Em segundo, não é uma idéia da cip esse projeto.
    Em terceiro, como que os players do tibia estão cada vez mais jogando?

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir muito bom

projeto vai fazer os flooders so mudarem o geito de ser ate acaba o projeto mas mesmo assim vai ser flooders

mas muito boa ideia mesmo...

eles vao notar que naum ganham nada flodando posts etc..

Publicidade:

Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na mina opinião isso conta bastante pra o forun neh, pois as pessoas vao procurar ajudar mais...

Vlw...Lixs

Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelocp2 Ver Post
    NAUM QUERO SABE DE PREMY DE GRAÇA MANOW QUERO SABER É QUANDO O PESSOAL DA CIPSOFT VAI PARA DE TER IDEIAS
    QUANTO MAIS O TIBIA ATUALIZA MAIS GENTE PARA DE JOGAR
    HAIL POTIONS HAIAL RETIRED DO TRIPIDA:mad:
    só uma duvida...

oq ele quis dizer aki? o0

Banido
    Registro
    29-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Boa idéia

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

•Boa Iniciativa

» A maioria das pessoas agora irão respeitar o restante.
    » Vão saber usar o fórum adequadamente.
    » Irá reduzir post que desrespeitam as leis do fórum.
    » Cada post irá ser postado em lugares adequados.
    » Etc e tal...

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante esse projeto =D
    gostei da iniciativa adm ^^

to torcendo pra q de tudo certo =P

Publicidade:

Permissões de Postagem