Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: A importancia do set para um knight

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom n sei ao certo se é somatorio ou se eh %, mas eh fato que quando melhor o set menos dano vc toma. Monstros como behe , demon e predator são tipo chuck norris n importa os equisp vc vai apanhar bem , tiozinho disse q tomou 425 de full set , tenta ver pelado vai tomar mais e td hr sem chance alguam de blocar.
    Como ja disseram a cima tb, oq importa mais eh arma e escudo, com 1 sca + mms , se vc tiver rh , dsm e c legs ja ta bom, porem se vc puder ter melhor é bom.
    O custo/benificio tem que ser avaliado, como ja disseram não compensa comprar mpa , pois dsm custa 10% do preço e soh def 2 a menos, porem se vc lotiar 1 claro que compensa usar. Eu começei esse char com o set exemplo (dsm , rh , c legs, boh , d lance , f axe , demon shield, aol) o resto fui eu mesmo que pguei (ah o sca eu comprei mas esse item vale a pena).

Com os equips que vc falou que tem axo razoavel da ate pra esperar começar a matar outros bixos , ja nego em new server pega lvl 100 com crusader , g armor , p legs , boh , demon shield e faxe/dlance e knight era fraco.

Concordo 1 poco com vcs 2 acima. Tem algumas vagas exceçoes como behe q so droap sb e tem 1 def incrivel , mas é bem por ai :p

@Valeria: seu ponto sobre o rpg foi bem citado :]

Abraços, Maxy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Valéria, sua suposição é verdadeira. Muitos sabem disso, mas muitos duvidam e outros nem pensaram nisso ainda.

BICHOS USAM OS EQUIPS QUE DROPAM

Entretanto isso só vale para o que estiver fora de bags.

[ ]'s
    hAUEhauehuae, soh fora da bag? entao draggy n tem diferença pq a maioria do loot eh dentro da bag...

Tenho caçado quaras a uns 10 dias, e eles dropam plate armor, halberd, double axe e etc, e digo q n tem nenhuma ligaçao, trata-se de probabilidade e do ARM que as criaturas possuem, qnd comecei a caçar eu tbm ficava: esse pincher deve estar de p armor pq ta duro pakas, ai vinha vazio, ai eu matava o outro em 2 hits e vinha p armor, provo por A + B a quem duvidar disso, mas eh pura psicologia isso ai

Demon Hell eu e Crodinei Junior ficamos 6 horas, e como eh exaustivo abrir demons vazios começamos com a brincadeira: Demon que apela no summon dropa? demon que solta mtu bean dropa? demon q fala (akeles yells laranjas) dropa? Demon que bate mtu de meele dropa? Resultado: nenhuma ligaçao

Se fosse assim Behemoth de War Axe me dava HS e demon de MMS SD tirava metade (isso antigamente onde shield defendia SD)....

Abraços!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse trem de bichos usar as arms q dropam acho q n tem nd a ver >.<
    Sem fundamentos, sem logica, etc etc...

Behe por exemplo, me corrijam se eu tiver errado, n dropa nd d arm, e bloka o (caralho de asa²)³x5

Não q isso signifique (omf palavra feia) algo, mas n teria lógica mesmo, é mais = pokemon do gameboy q bombo la em 2000, uns tem mais defesas q os outros mesmo sendo mesma xp e mesma especie... q viagem heaahehaeaheehahae
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que tem ligaçao n sei se pode ser descartado , ja tem varios vidios de versao antiga , q n tinah full light (sem cheat) e drag ou monk brilhava azul , tu matava e dropava life crystal. Porem isso de probabilidade de def eu concordo , onde eu treino tem 3 monks , dos 3 sempre tem 1 apanha facil , 1 bloca pacas e 1 bate pacas (reparem quando forem matar varios bixos = , tpw dguard ou msm monk)

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria~
    Me falaram isso eu achei que era besteira, dai criei 1 char pra brincar em rook e fui caçar minos, sempre que os mino tava com mt def caia chain armor lol, e era sempre, dai fiquei em duvida ...

Topic~
    Aproveitando aqui quero fazer 1 pergunta, sobre lvl de armas.
    Meu amigo disse que a cada lvl a menos que vc usa uma arma, ela perde 1 de atk.
    Exemplo: avenger eh pra lvl 75 e atk 50, se eu usar ela no 70 vai atkar 45 ? isso eh verdade? Se for, vou comprar a minha agora, ja que tou 71 vai atkar 46, e ja eh 2 a + que a mystic poderia usar demonrage, porem tem def mt sux ... SIM! eu acredito que avenger def + que mms, pois no 7.9 quando criei minha kina, eu tinha avenger que peguei na poi, lvl 45 skills 75 +- de avenger, eu blocava hydra mt bem, eu ate testei avenger e demon shield, era a mesma coisa ...

Drachen~
    behe dropa plate armor, e dark armor :o e sb (serio?-.-)

Publicidade:

Última edição por Clana; 17-02-2008 às 14:40.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho ngm ter mencionado, mas a um tempinho atras (coisa de 1 ano e alguns meses) o tio sorriso tinha postado um topico que falava exatamente sobre isso, importancia dos equips, diferença de arm e def, tentei achar agora + n consegui, se alguem achar seria legal colocar o link, o tópico era muito interessante

Edit:
    soh pq falei que n tinha conseguido axar, tentei de novo e achei ¬¬

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=131745
    (Tudo sobre danos, como armaduras funcionam no Tibia e muito mais! VALE DAR UMA LIDA!) por Tio Sorriso.
    É antigo e parte dele ja n vale mais no tibia de hoje, a parte que interessa, dos equips ainda parece ser valida, vejam oq vcs axam.
    Última edição por Pojo; 17-02-2008 às 20:34.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Estranho ngm ter mencionado, mas a um tempinho atras (coisa de 1 ano e alguns meses) o tio sorriso tinha postado um topico que falava exatamente sobre isso, importancia dos equips, diferença de arm e def, tentei achar agora + n consegui, se alguem achar seria legal colocar o link, o tópico era muito interessante

Edit:

(Tudo sobre danos, como armaduras funcionam no Tibia e muito mais! VALE DAR UMA LIDA!) por Tio Sorriso.
    É antigo e parte dele ja n vale mais no tibia de hoje, a parte que interessa, dos equips ainda parece ser valida, vejam oq vcs axam.
    Lembro deste topico tbm, mas n lembro bem das informaçoes e tbm na cei o link =/

Se n me engano ele falo q tinha tirado do tibia.pl ou coisa assim
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post

Edit:

Eu li o topico do tio sorriso... e pelo q eu entendi eh melhor eu pegar equips blokando monstros, em quest ou hunts solos do q comprar? ou eu entendi errado?

Edu...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li o topico do tio sorriso e entendi a parte de arm. Mas agora quero envolver outra questão: o sistema de def. que são carregados por armas e escudos... e além disso tem o seu skill (shielding) e aquelas armas que tem por exemplo (def 30 +2). Eu queria saber como funcionam as coisas que mencionei a cima.
    vamos discutir mais

EDIT: ah esqueci uma coisa como o cara falo ali em cima que uma avenger defende mais que um mms... mas, se o cara tiver 110 de shielding sera qual que defende mais? ja pensaram nisso?
    Última edição por felipedepacera; 18-02-2008 às 12:20.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e armadura ajuda sim testei no meu pally em slime de p-set 40 de shield tomava porrada agora com o set dela b-robe <> crown legs<> Crusader helmet <> Fur Boots <> Medusa <> quase nunca tomo hit

Duvida e verdade que fur boots dexa mais lento?

Publicidade:

Última edição por Sabec; 21-02-2008 às 09:17.

Permissões de Postagem