Bom n sei ao certo se é somatorio ou se eh %, mas eh fato que quando melhor o set menos dano vc toma. Monstros como behe , demon e predator são tipo chuck norris n importa os equisp vc vai apanhar bem , tiozinho disse q tomou 425 de full set , tenta ver pelado vai tomar mais e td hr sem chance alguam de blocar.
Como ja disseram a cima tb, oq importa mais eh arma e escudo, com 1 sca + mms , se vc tiver rh , dsm e c legs ja ta bom, porem se vc puder ter melhor é bom.
O custo/benificio tem que ser avaliado, como ja disseram não compensa comprar mpa , pois dsm custa 10% do preço e soh def 2 a menos, porem se vc lotiar 1 claro que compensa usar. Eu começei esse char com o set exemplo (dsm , rh , c legs, boh , d lance , f axe , demon shield, aol) o resto fui eu mesmo que pguei (ah o sca eu comprei mas esse item vale a pena).
Com os equips que vc falou que tem axo razoavel da ate pra esperar começar a matar outros bixos , ja nego em new server pega lvl 100 com crusader , g armor , p legs , boh , demon shield e faxe/dlance e knight era fraco.
Concordo 1 poco com vcs 2 acima. Tem algumas vagas exceçoes como behe q so droap sb e tem 1 def incrivel , mas é bem por ai :p
@Valeria: seu ponto sobre o rpg foi bem citado :]
Abraços, Maxy
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
poderia usar demonrage, porem tem def mt sux ... SIM! eu acredito que avenger def + que mms, pois no 7.9 quando criei minha kina, eu tinha avenger que peguei na poi, lvl 45 skills 75 +- de avenger, eu blocava hydra mt bem, eu ate testei avenger e demon shield, era a mesma coisa ...