Eu tenhu full Sumoner =P
Em celesta vc cata um full set com 730k ..D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tenhu full Sumoner =P
Em celesta vc cata um full set com 730k ..D

Gostei dessa . eu realmente não sabia que podiamos esconder char. Beleza, vou deixar o tópico ai so pra galera discutir. MAs aqui no meu mundo o marquiim of celesta pego NightMare shield como tem la no tópico dele. eu peguei sumom. Pra mim mas vale divugar o que os Br's fazem de massa , de bom, de fodao do que PL. Vai dizer que todos vocês nãoqueriam ver todos os Br's mais fortes que os Pl ?????? Quem ai da gratz pra PL ? Vocês acham que pl não fica puto quando ver Br se dando bem ?
1 ) gratz pros Brs Rox 2) gratz pro Brs hight Levels 3 ) Gratz pelos rare itens celesta and all Other Servers

Super gratz Dopla. Mas discorsdo ai do valor total. So de Gs Silk são 100. Quem me dia que GS silk custa menso de 7k no seu server ??? No meu o valor mínimo de uma GS silk é 7k.. Entao so de Gs silk eu gastei 700k. Considerando o gasto com viajens e e as que comprei a 8. Tirando todo o resto. Eu gastei uns 1.4k e do inicio ao fim foi uns 5 meses
gratz ai
;]
acho mo rox esse addon
em Mythera um amigo meu fez ele lvl 46 =]
Você diz ter apenas esse char e um sorcerer level 16 mas está em full atk, você joga com seus mages desta forma? Creio que não.
Bem, isso é o de menos, gratz pelos addons e pelo set também.
Bear
Grylls
Parabéns pelo full set e pelo addon full, mais sinceramente acreditar que você conseguiu tudo isto jogando somente neste char é meio difícil, mais de qualquer forma Gratz.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Última edição por Clana; 17-02-2008 às 20:24.

Lol.. primeiramente Gratz.. [si eh que eu posso falar isso né]
Segundo: qualquer um que tem um char lvl 100+ pega full set e full summoner de boa, e lvl 68 nao saber que existe hidden eh bem noob então pelo jeito vc não tem char lvl 100+, deve ser um lammer que pegou alguem dando sopa com esses equips.
porem, vc tambem não precisa ser hacker e nem ter outro char e sim amigos que te bancaram o addon e te imprestaram o set pra ss..
outro modo de conseguir isso é comprando com dinheiro RL, muitos playboyzinhos riquinhos e metidos fazem isso, pode ser bem seu tipo tambem ;]
outra coisa é como disseram o full atack, mage de full atack é burrice de mais, ainda mais que vc usa rod e não arma e nao tinha nenhuma ali na bp, mais um motivo pra insistir em ter outro char...
Existem muitos lvls mais baixos e menos metidos que vc com esse addon, e como vc fez o topico pra se metidar Parabens ai bonzão (Y) vc tá conseguindo se mostrar bastante, tanto é que to aqui fazendo essa resposta pra BOMBAR o seu topico;
.Parabéns ;}

Gratz pelo addon!!
num é o que eu mais gosto, mais é um dos =-)
Parabens!
Only God Can Judge Me!