Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Quem tem Full Sumoner outf e Full Set com level mais baixo ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem tem Full Sumoner outf e Full Set com level mais baixo ?

Eu so conheço 1 Br com full sumoner e é do meu servwer ( celesta ). Quem tem full por ai ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu server tem um cara que vi com full summoner pela primeira vez level 38.
    Chama Xaydez se não me engano, ele tomou namelock, aí não lembro o nome novo dele, nem o antigo :S

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda reaumente se o cara tiver um kina level alto e ficar dando tudo pra um char noob dele fazer ,. ai é foda mesmo. no meu caso so tenho esse ai e um sorc level 16 . queria Saber de Br's, não qualquwer Pl.
    Última edição por denoliveira; 17-02-2008 às 14:04.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom já entendi, malz por ter postado.

Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
    Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Tá bom já entendi, malz por ter postado.

Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
    Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.
    Muito simples essa resposta mano !!!!
    Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?

Publicidade:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo que vc tem.

Mas para mim vc so feis esse topico para se mostrar.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denoliveira Ver Post
    Muito simples essa resposta mano !!!!
    Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?

Gratz pelo addon...

agora sobre ter mais de 1 char em sua conta, é simples: vc pode deixar tdos seus chars à mostra em sua conta, ou vc pode escondê-los. Naum estou dizendo q vc fez isso, mas vc pode ter um char high lvl e ter colodado a opção Hidden (escondido).

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu server uma menina lvl 20 tem todos addons full, menos shaman, warrior e os da dreamchallenge.
    Citação Postado originalmente por denoliveira Ver Post
    Eu so conheço 1 Br com full sumoner e é do meu servwer ( celesta ). Quem tem full por ai ?
    Vc se acha muito, "eu soh conheço 1 br" quem sabe vc foi o 2º neh? ^^
    Última edição por Clana; 17-02-2008 às 20:24.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc não tiver main, não usar bot e não ser hacker, aqui vai um gratz =)

<teve que fazer mta UH pra juntar tanta grana, eh?>
    Valar Morghulis

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    No meu server tem um cara que vi com full summoner pela primeira vez level 38.
    Chama Xaydez se não me engano, ele tomou namelock, aí não lembro o nome novo dele, nem o antigo :S
    tbm sei quem eh, acho q eh o lvl mais baixo q eu ja vi com summoner full.

Publicidade:

Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Permissões de Postagem