Curtir: 0

No meu server tem um cara que vi com full summoner pela primeira vez level 38.
Chama Xaydez se não me engano, ele tomou namelock, aí não lembro o nome novo dele, nem o antigo :S

É foda reaumente se o cara tiver um kina level alto e ficar dando tudo pra um char noob dele fazer ,. ai é foda mesmo. no meu caso so tenho esse ai e um sorc level 16. queria Saber de Br's, não qualquwer Pl.
Última edição por denoliveira; 17-02-2008 às 14:04.
Tá bom já entendi, malz por ter postado.
Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.

Muito simples essa resposta mano !!!!
Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?
Gratz por tudo que vc tem.
Mas para mim vc so feis esse topico para se mostrar.
Gratz pelo addon...
agora sobre ter mais de 1 char em sua conta, é simples: vc pode deixar tdos seus chars à mostra em sua conta, ou vc pode escondê-los. Naum estou dizendo q vc fez isso, mas vc pode ter um char high lvl e ter colodado a opção Hidden (escondido).
Última edição por Clana; 17-02-2008 às 20:24.
se vc não tiver main, não usar bot e não ser hacker, aqui vai um gratz =)
<teve que fazer mta UH pra juntar tanta grana, eh?>
Valar Morghulis
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky