Curtir: 0

No meu server tem um cara que vi com full summoner pela primeira vez level 38.
Chama Xaydez se não me engano, ele tomou namelock, aí não lembro o nome novo dele, nem o antigo :S

É foda reaumente se o cara tiver um kina level alto e ficar dando tudo pra um char noob dele fazer ,. ai é foda mesmo. no meu caso so tenho esse ai e um sorc level 16. queria Saber de Br's, não qualquwer Pl.
Última edição por denoliveira; 17-02-2008 às 14:04.
Tá bom já entendi, malz por ter postado.
Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.

Muito simples essa resposta mano !!!!
Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?
Gratz por tudo que vc tem.
Mas para mim vc so feis esse topico para se mostrar.

Minha intençao não era essa. Todos que terminam uma quest .... que conseguem um bom Outfit. que ganham um equp rare postam screen. ... eu posto o meu e a galera acha que quero me mostra... blz.... vo tenta descobrir como apagar esse topico... quem souber diz ai
Dexa o topico ae...
Só axo que invês de vc ter gasto todo seu money em ekips e addon, poderia ter pegado ml 70... :S
Gz pelo addon e pelo full7....
Edit: Sobre addon tem 1 paly lvl 23 por ae q tem quase todos os addons full ( falta o xapeú do ferumbrass eu axo )
Última edição por Azin'zin; 17-02-2008 às 15:33.
"..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."
Congratulations. You are still alive...
Jigsaw - Saw
Fui o lvl + baixo a fazer Full Shaman outfit no meu mundo, tambem sou fodão ? =o
Nem gosto muito desse Sumonner, qualquer um que tenha grana faz, acho mo sem graça isso, desvaloriza muito o addon, prefiro muito + meu Shaman que eu peguei matando o boss do que esses :happy:
Gratz pelo addon e pelo set, tem varios jeitos de você ter pego eles, mas de qualquer forma gratz :p
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Gratz pelo addon...
agora sobre ter mais de 1 char em sua conta, é simples: vc pode deixar tdos seus chars à mostra em sua conta, ou vc pode escondê-los. Naum estou dizendo q vc fez isso, mas vc pode ter um char high lvl e ter colodado a opção Hidden (escondido).