Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Quem tem Full Sumoner outf e Full Set com level mais baixo ?

Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem tem Full Sumoner outf e Full Set com level mais baixo ?

Eu so conheço 1 Br com full sumoner e é do meu servwer ( celesta ). Quem tem full por ai ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu server tem um cara que vi com full summoner pela primeira vez level 38.
    Chama Xaydez se não me engano, ele tomou namelock, aí não lembro o nome novo dele, nem o antigo :S

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda reaumente se o cara tiver um kina level alto e ficar dando tudo pra um char noob dele fazer ,. ai é foda mesmo. no meu caso so tenho esse ai e um sorc level 16 . queria Saber de Br's, não qualquwer Pl.
    Última edição por denoliveira; 17-02-2008 às 14:04.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom já entendi, malz por ter postado.

Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
    Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Tá bom já entendi, malz por ter postado.

Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
    Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.
    Muito simples essa resposta mano !!!!
    Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?

Publicidade:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo que vc tem.

Mas para mim vc so feis esse topico para se mostrar.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha intençao não era essa. Todos que terminam uma quest .... que conseguem um bom Outfit. que ganham um equp rare postam screen. ... eu posto o meu e a galera acha que quero me mostra... blz.... vo tenta descobrir como apagar esse topico... quem souber diz ai

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexa o topico ae...

Só axo que invês de vc ter gasto todo seu money em ekips e addon, poderia ter pegado ml 70... :S

Gz pelo addon e pelo full7....

Edit: Sobre addon tem 1 paly lvl 23 por ae q tem quase todos os addons full ( falta o xapeú do ferumbrass eu axo )
    Última edição por Azin'zin; 17-02-2008 às 15:33.
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

Congratulations. You are still alive...

Jigsaw - Saw

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui o lvl + baixo a fazer Full Shaman outfit no meu mundo, tambem sou fodão ? =o
    Nem gosto muito desse Sumonner, qualquer um que tenha grana faz, acho mo sem graça isso, desvaloriza muito o addon, prefiro muito + meu Shaman que eu peguei matando o boss do que esses :happy:

Gratz pelo addon e pelo set, tem varios jeitos de você ter pego eles, mas de qualquer forma gratz :p
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denoliveira Ver Post
    Muito simples essa resposta mano !!!!
    Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?

Gratz pelo addon...

agora sobre ter mais de 1 char em sua conta, é simples: vc pode deixar tdos seus chars à mostra em sua conta, ou vc pode escondê-los. Naum estou dizendo q vc fez isso, mas vc pode ter um char high lvl e ter colodado a opção Hidden (escondido).

Publicidade:

Permissões de Postagem