Curtir Curtir:  0
Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da de maneira alguma
    Locke ,poderia postar o site onde vc baixou????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Preparei a nova seção durante um dia inteiro. São cerca de dez screenshots e bastante carinho envolvido.

Resolvi problema atrás de problema. Formatação, links, gravação e salvamento de vídeos. Mas os empecilhos não chegam ao fim. É um inferno.

Quando tentei carregar os vídeos dos amigos Selegato e Juns, aparece a mensagem feladaputa "Unsupported VisualBoyAdvance save game version 9". Aparentemente é um problema de compatibilidade, que poderia ser resolvido caso os dois me falassem qual versão do VBA usam.

Infelizmente, como são dezenas de versões diferentes, eu teria de baixar todas. Ninguém teria saco para assistir a todos os vídeos, em tantas diferentes versões. Fico profundamente triste em não ter encontrado um "compatibilizador". E também fico triste em não poder postar as gravações dos dois foristas, que sequer assisti.

Parece que a nova seção, mal-saída da minha cabeça, já está ruindo. Poderíamos padronizar a versão do VBA, mas ninguém agüenta mais essas arbitrariedades, acho eu. Se houver alguma reviravolta simplificadora no método de gravar / hospedar / assistir vídeos dá de levar o projeto pra frente, senão...

Teremos de nos contentar com screenshots mesmo... Ou acabar com a seção de uma vez.

I'm sorry.

Comentem, por favor. Não me deixem pensando nisso sozinho.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Preparei a nova seção durante um dia inteiro. São cerca de dez screenshots e bastante carinho envolvido.

Resolvi problema atrás de problema. Formatação, links, gravação e salvamento de vídeos. Mas os empecilhos não chegam ao fim. É um inferno.

Quando tentei carregar os vídeos dos amigos Selegato e Juns, aparece a mensagem feladaputa "Unsupported VisualBoyAdvance save game version 9". Aparentemente é um problema de compatibilidade, que poderia ser resolvido caso os dois me falassem qual versão do VBA usam.

Infelizmente, como são dezenas de versões diferentes, eu teria de baixar todas. Ninguém teria saco para assistir a todos os vídeos, em tantas diferentes versões. Fico profundamente triste em não ter encontrado um "compatibilizador". E também fico triste em não poder postar as gravações dos dois foristas, que sequer assisti.

Parece que a nova seção, mal-saída da minha cabeça, já está ruindo. Poderíamos padronizar a versão do VBA, mas ninguém agüenta mais essas arbitrariedades, acho eu. Se houver alguma reviravolta simplificadora no método de gravar / hospedar / assistir vídeos dá de levar o projeto pra frente, senão...

Teremos de nos contentar com screenshots mesmo... Ou acabar com a seção de uma vez.

I'm sorry.

Comentem, por favor. Não me deixem pensando nisso sozinho.

~Ubi dubium ibi libertas
    por que nao grava o video em .avi?
    o proprio VBA faz isso...

e os videos são mó levinhos, daí é só upar no youtube e passar o link :s

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    por que nao grava o video em .avi?
    o proprio VBA faz isso...

e os videos são mó levinhos, daí é só upar no youtube e passar o link :s
    A qualidade do .avi é menor, e o tamanho do arquivo é mil vezes maior.

Sem brincadeira. Eu testei. O vm0 + vmv do meu vídeo de um minuto deu 72 KB. Já o .avi deu 70 MB... Mil vezes.

Se ainda assim vocês acharem uma boa solução... Comentem.

Se mais gente aprovar a idéia, assim farei eu. Mas é claro, antes eu veria muito cuidadosamente os problemas que poderiam aparecer, e escreveria um novo tutorial, com novas screenshots.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 15-02-2008 às 02:13.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O estranho é que eu consegui ver o video de todos que postaram aqui.Inclusive o seu Locke.
    A versão que eu uso é a 1.8.0 Beta 3, creio que seja bem antiguinha mais até agora sem problemas com ela.

Publicidade:

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tambem é 1.8.0 beta 3.Eu acho que da pra padronizar um vba na boa.Vamos usar a ultima versão (1.8.0 beta 3)

http://superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=11557
    Link direto.

Dai vc deixa negrito tamanho 2 falando para usar essa versão para gravar videos

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well Locke...
    Vou passar teu record e vou trazer o vídeo pra você
    =)
    Cya

P.S: nunca mais comentei no fórum TibiaBR O.O

Edit-
    Po locke
    acabei de baixar o Mario
    joguei umas partidas

http://www.mediafire.com/?bmngxyzot3t

e o novo recorde eh meu =D
    Última edição por Gokixed; 15-02-2008 às 19:40.
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que peguei o 1.8.0 beta 3 para testar o vídeo gravado por mim na versão 1.8.0 beta do Castlevania AoS, da erro mesmo, o Soma morre contra a Manticore e o emulador fica meio doido seguindo os comandos que eu fiz no vídeo =O, vou começar a usar o 1.8.0 beta 3 para fazer meus vídeos antes que faça um best time e acabe sendo anulado...

-=Angel of Darkness=-

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Poderíamos padronizar a versão do VBA, mas ninguém agüenta mais essas arbitrariedades, acho eu. Se houver alguma reviravolta simplificadora no método de gravar / hospedar / assistir vídeos dá de levar o projeto pra frente, senão...
    Padronizar uma versão é uma boa.

Além do que o emulador bem é leve, diferente do vídeo em .avi, pelo que você disse.

Anyway, ainda não poderei participar, por causa do problema no computador.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pessoal, vou seguir a sugestão de vocês. Padronizarei a versão 1.8.0 Beta 3. Em breve darei uma ajeitada no tópico para ninguém ser pego de surpresa.

Aliás, eu já baixei esta versão, e quando fui ver meu vídeo da antiga versão (o recorde), o Mario bateu na terceira volta, ficou batendo na parede que nem um louco como se ainda quisesse correr e em seguida parou. O.o Malditas incompatibilidades.

O novo problema que surge é quanto à hospedagem dos links mesmo... Queria um site em que fosse possível hospedar e gerar um link direto que sempre funcionasse. Rapidshare dá? E mesmo se der, tem algum melhor? Rapidshare só permite um download por vez...

@Lucas Seta - Faltou colocar o seu nome e o nome do jogo do arquivo. Bota lá, please. :o

Recordes atuais:

Desafio I

Completar o Peach Circuit no modo Time Trial o mais rápido possível

1º - Selegato (Toad) - 53''81 - Vídeo
    2º - Juns (Toad) - 57''91 - Vídeo
    3º - Locke Cole (Mario) - 59''63 - Vídeo
    ~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 17-02-2008 às 05:46.

Permissões de Postagem