Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: FIM DO MUNDO !!

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oba, otro fim do mundo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja postaram isso,mais eu nao acredito nisso nao ....

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 54 segundos.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustinbr Ver Post
    a parada da nuvem so chegar daqui a 28 mil anos eu pensei na hora que li o texto

de qualquer modo nao vo ta vivo, e acho que o sol ja vai ter explodido tb...
    Jura que tu nao vai tah vivo?
    Os EUA vao explodir o Sol? Pensei que ele iria apagar >_<

Porra, vai acaba o mundo de novo?

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cava mais fundo pq o caixão é grande:eek:

noticia fake

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fecharam esse tópico ainda por quê..?

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auiehuiaehe
    po qndo o brasil ia cediar a copa do mundo
    acaba o mundo
    vo te dize hein
    =D

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se o big crunch acontecer antes dessa nuvem chegar? RÁ, perdeo preiboi! o/

outra coisa que me explicaram é que a materia nao pode viajar à velocidade da luz, e caso conseguir ela se transformará em energia (neste caso, a luz)... e essa nuvem é energia? ou matéria?
    se é energia, como ela pode ser acida? .3.

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Toicinho:

Se a imagem que viu era de 28 mil anos luz, essa imagem que viram já ocorreu a 28 mil anos atraz.
    uhm... de certa forma sim... mas... a imagem observada do objeto viaja na velocidade da luz, ok...

só que eles disseram que o objeto também está vindo à velocidade da luz...
    isso quer dizer que... ahn? =S

o objeto nao deveria ter chego ao mesmo tempo que a sua imagem entao?
    vamos dizer que vc observa um planeta a uma distancia de 1 ano luz, mas ele (o planeta) também se movimenta à velocidade da luz... wtf???

bah, essas coisas de observaçao no espaço me confundem >.<

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Qualquer um que tenha noção física, história e matemática sabe que é mentira...

Tchau
    mas e os wormholes? D=

poutz, tomara que eles nao existam, e se existirem, que nenhum deles esteja na rota dessa porreira cosmica...
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta q pariu
    sabia q esse dia chegaria!!!
    xD

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Se ela se move perto da velocidade da luz, vai demorar 28 mil anos pra chegar à Terra

Até lá ngm vai saber que eu existi, tanto faz ser verdade ou não. Ah, e isso com certeza deve ser mentira.
    Essa foi boa.

Agora essa matéria é old e mais fake que essa só a dos maias. Ou as duas estarão interligadas?
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    A música evolui inversamente à tecnologia...
    Século 19 ------------------------------ 2008
    9ª de Beethoven ------------------------ "Creu"
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tiozinho doidão Ver Post
    Parem de ser retardados, essa parada dos 28mil anos que vocês tão falando não prova porra nenhuma, ela não prova que é fake.
    Sabe por que?
    A notícia não diz que a nuvem do caos foi expelida "agora", essa merda pode ta viajando no espaço há muito tempo, quem sabe uns 27mil anos e um pouquinho :rolleyes: , logo, vemos que vocês precisam de aulas de interpretação, que não provaram nada apenas por essa frase, e tão pouco podem sair por ai se achando os malandrões que desvendaram o mistério do fim do mundo ¬¬
    Ó Digníssima Excelência Rei da interpretação. Como Vossa Senhoria pode notar no texto desde que saiba ler, você verá exatamente essa frase:

O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra. Descoberta pelo laboratório de raios X Chandra da NASA, estação espacial norte-americana, a nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move em nossa direção perto da velocidade da luz.

A data estimada para sua chegada é:
    1º de junho de 2014 às 9h15min.
    Nisso, se o Senhor não entendeu, está dizendo que o buraco negro que expeliu a tal nuvem está a 28 mil anos-luz. Agora me diga o que o Senhor vê de errado na nossa humilde interpretação?

Anyway, analisando de novo, ficou totalmente estranho esse texto. Vejam:

- Ele não diz a distância que a tal nuvem está da Terra, só diz o buraco negro que a expeliu está a 28 mil anos-luz.

- 10 milhões de milhas equivalem a 16 milhões de km, MUITO maior que a Terra, que tem 40000km em sua circunferência (não lembro o diâmetro dela agora tampouco a conta que tenho que fazer para descobri-lo).

- Como a maioria sabe, as estrelas surgem de nebulosas. Elas são expelidas também, certo? Mesmo que o espaço seja vácuo, elas não têm velocidade constante. Me digam, por que algo EXTREMAMENTE maior que a Terra irá ser expelida na VELOCIDADE DA LUZ (300000km/s ou 9,5 trilhões de km/ano) e irá manter essa velocidade, se as estrelas TAMBÉM são expelidas e não mantém a velocidade, mesmo sendo BEM MENORES?

(esperando respostas sagazes)

FAKE.

Publicidade:

Permissões de Postagem