Curtir Curtir:  0
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radkim Ver Post
    Na minha opinião não, pelo menos não nesta fase...
    Lags, Erros, Servers disconectados é tudo tempo pago perdido....

O que queremos quando Pagamos Premmy?
    Aposto que problemas não...mais é o que mais estamos tendo....não podemos caçar....intão...runem?
    Lv 50 caçando rotworn? porque será? Aposto que ele não confia no server, e nao vai matar criaturas compativeis com seu nivel...dai perde tempo caçando criaturas que da 40 de exp....tah mais este caboco é muito paciente.....mais paciente tem que ser outros jogadores de lv menor que não podem matar os rotwors que são compativeis com o seu lv...pois os de lv alto estao matando todos sem dar chance aos mais novos players....tah mais num e soh com rot que acontece isso e não e soh com os free com os premmy tambem acontece...Dizimem os monstros fracos pois eles nao tem chance de nos matar....assim temos que pensar?

A sei ate entendo que não há nada perfeito que tudo tem um erro e que problemas são comuns em todos os tipos de sintuações e casos...porém o do tibia ja esta há muito tempo nos causando problemas....é tempo perdido, tempo pago com nosso suado dinheiro , e que ja tem mais de 5 meses com estes problemas e até hoje não forão resolvidos...Dizem que estão resolvendo mais que demora...no meu ver parece que nem estão tentando...ou estão pensando que tudo passará igualzim no mundo dysney num passo de magica...Ou sinão o tempo resolve tudo....neste caso tempo e dinheiro.

No meu caso coloquei 6 meses de premmy atoa...porque não consigo jogar no meu tempo livre....o que me dá a pensar...Meu suado dinheirinho foi gasto nisso?
    Pelo que sei isso não é divertido....sei que e dificil para cip, mais se e dificil pra ela que esta lucrando imagina soh para os que estão gastando...o tibia num e barato não....é caro....tah...mais eu concordei com um contrado furado que diz que a cip não e obrigada a nos resarcer nem com dias extras perdidos nem com dinheiro de volta.....tah sei que eu fui um troxa assinando isso, e que nada adiantara minha indignação....hurum....sei tambem que estão perdendo muitos clientes pois ninguem quer dar sem receber não pagamos por diversão e recebemos problemas.....e que não e somente eu que estou indignado..Por favor aos que vão responder esta mensagem: COLOQUEM O NOME DE SEU PERSOM E O MUNDO NO QUAL JOGA...Sabendo disso eu estou aqui perguntando a mim mesmo e perguntando a todos:

Será que vale a pena por premmy com tantos kicks ,lags e erros??

Naum definitivamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, pra mim vale a pena.
    e ja ta irritando esses tpcs sobre kicks, lags e essas coisas =o

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que ao todo na minha vida no tibia eu paguei mais de 10 premmy accs , mas agora ja estou pensando seriamente em nao por e parar de jogar .
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Masorquista?

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    bah, pra mim vale a pena.
    e ja ta irritando esses tpcs sobre kicks, lags e essas coisas =o

Obrigado pela sua opinião...porem os topicos sao importantes...e se não houve-se problemas não haveria reclamação do tipo...vc deveria se irritar com o problema e não com as reclamações.....

^^ muito obrigado ^^
    Noob é o Noob que não sabe o que é Noob!

Macunbeiro eu souuu com muito orgulhoôôÔ, mato TudoooôÔ com um peido e um fosfurooôôôÔ!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem fala: "ah eu levo kick e nao morro"
    Eh pq deve caça rot...
    O dia q for Frost Dragon, D-Lair, Hero e leva um kick e fik 20 min tentanu conectar mais nao conseguir, ai qnd consegue tem respaw full na fuça, vai ve que kick eh mto mais q um tempinho q vc fik off pra poder da uma cagadinha.

Kick nao da pra prever, se toda vez q der um lagzim eu for dp, vo fik 80% do tempo no DP.

OBS: Sim, eu to puto pq acabei de levar Kick em Grimera no meio de Okolnir nos frosts -,-'' e n consigo entrar faz meia hora.

Hail Death~~

Publicidade:

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry ADM por favor leia e responda !!!

Bom galera não se voces notaram mas varios mundos estão tendo Mass kick, até agora ninguem da Cip nos alertou sobre o que acontece...
    Ja enviei E-mail mas eles não respondem !

Eu gostaria por gentileza que o ADM do tibiabr conversasse com eles perguntando o que acontece que esta tendo esses erros...
    Eu só penso o seguinte, porque devemos pagar pra um projeto ter novas areas, novas quest, novos monstros se não consegue nem arrumar o problema raiz de tudo que é a estabilização do server 100% online sem lag...

Ja fizeram essa pergunta a si mesmos?

alguns vão responder porque é fanatico por tibia assim como eu, mas esta começando a fica dificil continua desse jeito, a unica coisa que eu peço ao tibiabr é que faça uma entrevista perguntando sobre o ocorrido, eu sou jogador de xantera e não é só eu que estou descontente com isso... muitas mortes estão acontecendo e nada de resetar o servidor e muito menos dar-nos uma explicação...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre assim, falam, falam, falam e não fazem nada. O jeito é esperar até eles assegurarem que essa onda de ataques pararam para vocês poderem jogar novamente. Enquanto isso, vai procurar outra coisa pra fazer.

Abraços!

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry Lag

Este lag está desanimando... Tem que ser tomada uma providencia rápida para acabar com isso... muitos amigos meus estão até parando de jogar pois estão morrendo com os lags e os kiks...

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores OFF!

Servidores americanos off!
    Os ataques DoS continuam.

Só posso dizer que droga!

Sem mais uma braço!

22288
    Players Online
    Última edição por Raf Knight; 19-02-2008 às 18:46.

Registro
    19-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to ate xorando aki tava wyvern tomei um kick bruto

Publicidade:

Permissões de Postagem