Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Realidade do Tibia nos dias de hoje

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ducal Ver Post
    Putz kra, morrer pra kicks, frezzer e lags, é sem comentario. Hoje tava terrivel de se jogar. Passei o dia inteiro treinando ml e toda hora caia. Já ta na hora da CIP tomar uma atitude!!!
    Nossa cara, meu sonho é morrer para um Freezer Brastemp, 280 litros com degelo automático e porta copos internos. Pode ser de inox que eu não ligo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

{DpuGlaS}

/\ eh realmente soh ke e como fica a premium ? o cara fica pagandoo pra CIPSOFT.......no intuitooo de ter privilegios de caçar bixus mais fortes e tals.....
    aii xega na cave e DEAD ¬¬ lgl neh?

e mais 1 coisa.......quando a CIP cobra a PREMIUM ACC.........ouu QUANDO FALTA 1 DIA PRA TERMINAR ela nao ker nem saber se ta com kick's,lag's,Freeze's.......

ela tira sua premium se vc nao renovar e fo**-se vc........

tendeu...

RESUMINDO vc..............paga pra nda?

intao eh mais facil vc pegar 85 REIAS e RASGA ou jogar pela janela eh a msm coisa......... ¬¬

(ps: pela sua morte sinto muito ja aconteceu cmg tbm......sorte ke meu RL tava junto me healandoo.......2 DL dando porrada....e ele healando..) =/

GOGO RECUPERA....!!!!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bubag3 Ver Post
    Nossa cara, meu sonho é morrer para um Freezer Brastemp, 280 litros com degelo automático e porta copos internos. Pode ser de inox que eu não ligo.
    hahahahaha

PWNED

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disse nossos amigos ali
    o problema é no client, do tibia e nao no servidor da cip!
    sendo assim que se quando ouver isso faça igual as 2 dicas citadas na primera página!
    tente empurra o sqm q se char ta tomando dano sempre funciona
    se nao deer, abra mc e kike seu char
    sempre da
    :>

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fat Ver Post
    sendo assim que se quando ouver isso faça igual as 2 dicas citadas na primera página!
    sempre da

Mc? hmm

Video: pqp ta mt foda axo que sou um dos unicos que ainda não morreu /p kick ( perdi 60% da p.a fazendo enchanted spear) ¬¬

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda :/ , + eu vejo tanta gente morrer pra kick e lags, eu só tenho q agradeçer aminha sorte, graças a Deus eu nunk morri, mto - pra kick, sorte msm, tomara q continue assim, e
    nao desanime naum cara vamo recuperar isso ae.OBS: ja morri umas 300 vezes em otro char , então sei u q e morrer, éh foda...

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É ...

Muitos dizem: É a vida,vc morreu,agora bora recuperar.Mas é realmente desastroso você morrer por culpa de kick's e lag's.

Você está na boa,PAGA PARA TER PRIVILÉGIOS que infelizmente não estão acontecendo.

Dizem: Quem mandou você ir caçar?Mas a graça do jogo infelizmente depende disso,vc tem que se arriscar para se divertir.

Se puserem no tibia.com todo o dia o quanto está sendo investido talvez os jogados e clientes ficariam mais aliviados,mas infelizmente isto não ocorre.
    Eles colocam um aviso a cada 1 mês,o que mostra que não estão tão preocupados,se estivessem eles estariam avisando a cada dia o progresso feito.
    Pagar para ter benefícios,mas eles não estão sendo recebidos por problemas que não são do cliente.

Creio que devam melhorar,caso não,muitos jogadores irão procurar outros jogos,para se divertirem e não se PREOCUPAREM.
    Sem + Nem -

Quem sabe um dia...
    Quem sabe uma semana...
    Quem sabe um mês...
    Quem sabe um ano...
    Quem sabe nunca?
    Quando os problemas no Tibia irão acabar?
    Quem sabe?

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

negocio e desisti de tibia e bola prfa frente esse joguinho lixo qm sabe c a cip melhorar eu volte =D abraços pra v6
    SELL MY CHAR GRANA NO TIBIA ACEITO EM JULERA E DOU WORLD TRADE OCERA POR JULERA ASHUSAHUASHUAHAS SEI Q NAO TEM NDA A VER ABRAÇOS
    20:50 Elit Bru'Fury [11]: tibia global é modo
    easy só é foda di upa
    20:50 Elit Bru'Fury [11]: + é facil di joga
    20:50 Elit Bru'Fury [11]: vc poe pra bate
    20:50 Elit Bru'Fury [11]: i só
    20:51 Radiata Blassed [59]: s
    20:51 Radiata Blassed [59]: ot q e foda neh?

13:33 Aquilles'Fury [29] : carlin tem barco ?

13:37 Aquilles'Fury [29] : qq é fibula/

13:50 Aquilles'Fury [29] :ouu veio eu to cm fire usei exana pox e nao saiu pq?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fat Ver Post
    sempre da
    Mc? lol. tenho isso não.
    E essa de arrasta o char até dava pra tentar, mas essa aí que uns lek falaram pra eu exitar e tal, só funcionaria se eu tivesse caçando um bixo fraco.
    Imagina eu no meio de 3 behes, eles juntos batem 600+- no mínimo por turno, eu não teria chances de eu exitar/abrir tibia/digitar acc/entrar no jogo..lol, impossivel voltar vivo :S

Citação Postado originalmente por DpuGlaS Ver Post
    Bom, ngm obriga ngm a ir caçar
    vcs sabem q ta dando kick e msm assim qrem ir caçar, entao tem q arcar com as consequencias sem reclamar,
    msm assim lamento sua morte =//
    Um mês sem caçar, perdendo premmy parado no dp; e neste dia aí que eu morri não havia ocorrido NENHUM kick, lag, freeze ainda...Daí eu fui lá ajudar meu amigo neh :S
    O jogo é feito pra jogar, pra diversão, caçar etc...Como que eu vou jogá-lo se eu não posso fazer o principal do jogo, que é caçar? :/ ai eh foda...

Valeu a todos que tão comentando e dando força õ/
    Abraço
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja aconteceu isso mais eu tava em rot

Publicidade:

Permissões de Postagem