Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
{DpuGlaS}
/\ eh realmente soh ke e como fica a premium ? o cara fica pagandoo pra CIPSOFT.......no intuitooo de ter privilegios de caçar bixus mais fortes e tals.....
aii xega na cave e DEAD ¬¬ lgl neh?
e mais 1 coisa.......quando a CIP cobra a PREMIUM ACC.........ouu QUANDO FALTA 1 DIA PRA TERMINAR ela nao ker nem saber se ta com kick's,lag's,Freeze's.......
ela tira sua premium se vc nao renovar e fo**-se vc........
tendeu...
RESUMINDO vc..............paga pra nda?
intao eh mais facil vc pegar 85 REIAS e RASGA ou jogar pela janela eh a msm coisa......... ¬¬
(ps: pela sua morte sinto muito ja aconteceu cmg tbm......sorte ke meu RL tava junto me healandoo.......2 DL dando porrada....e ele healando..) =/
GOGO RECUPERA....!!!!
como disse nossos amigos ali
o problema é no client, do tibia e nao no servidor da cip!
sendo assim que se quando ouver isso faça igual as 2 dicas citadas na primera página!
tente empurra o sqm q se char ta tomando dano sempre funciona
se nao deer, abra mc e kike seu char
sempre da
:>
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png
foda :/ , + eu vejo tanta gente morrer pra kick e lags, eu só tenho q agradeçer aminha sorte, graças a Deus eu nunk morri, mto - pra kick, sorte msm, tomara q continue assim, e
nao desanime naum cara vamo recuperar isso ae.OBS: ja morri umas 300 vezes em otro char , então sei u q e morrer, éh foda...
Muitos dizem: É a vida,vc morreu,agora bora recuperar.Mas é realmente desastroso você morrer por culpa de kick's e lag's.
Você está na boa,PAGA PARA TER PRIVILÉGIOS que infelizmente não estão acontecendo.
Dizem: Quem mandou você ir caçar?Mas a graça do jogo infelizmente depende disso,vc tem que se arriscar para se divertir.
Se puserem no tibia.com todo o dia o quanto está sendo investido talvez os jogados e clientes ficariam mais aliviados,mas infelizmente isto não ocorre.
Eles colocam um aviso a cada 1 mês,o que mostra que não estão tão preocupados,se estivessem eles estariam avisando a cada dia o progresso feito.
Pagar para ter benefícios,mas eles não estão sendo recebidos por problemas que não são do cliente.
Creio que devam melhorar,caso não,muitos jogadores irão procurar outros jogos,para se divertirem e não se PREOCUPAREM.
Sem + Nem -
Quem sabe um dia...
Quem sabe uma semana...
Quem sabe um mês...
Quem sabe um ano...
Quem sabe nunca?
Quando os problemas no Tibia irão acabar?
Quem sabe?

negocio e desisti de tibia e bola prfa frente esse joguinho lixo qm sabe c a cip melhorar eu volte =D abraços pra v6
SELL MY CHAR GRANA NO TIBIA ACEITO EM JULERA E DOU WORLD TRADE OCERA POR JULERA ASHUSAHUASHUAHAS SEI Q NAO TEM NDA A VER ABRAÇOS
20:50 Elit Bru'Fury [11]: tibia global é modo
easy só é foda di upa
20:50 Elit Bru'Fury [11]: + é facil di joga
20:50 Elit Bru'Fury [11]: vc poe pra bate
20:50 Elit Bru'Fury [11]: i só
20:51 Radiata Blassed [59]: s
20:51 Radiata Blassed [59]: ot q e foda neh?
13:33 Aquilles'Fury [29] : carlin tem barco ?
13:37 Aquilles'Fury [29] : qq é fibula/
13:50 Aquilles'Fury [29] :ouu veio eu to cm fire usei exana pox e nao saiu pq?

Mc? lol. tenho isso não.
E essa de arrasta o char até dava pra tentar, mas essa aí que uns lek falaram pra eu exitar e tal, só funcionaria se eu tivesse caçando um bixo fraco.
Imagina eu no meio de 3 behes, eles juntos batem 600+- no mínimo por turno, eu não teria chances de eu exitar/abrir tibia/digitar acc/entrar no jogo..lol, impossivel voltar vivo :S
Um mês sem caçar, perdendo premmy parado no dp; e neste dia aí que eu morri não havia ocorrido NENHUM kick, lag, freeze ainda...Daí eu fui lá ajudar meu amigo neh :S
O jogo é feito pra jogar, pra diversão, caçar etc...Como que eu vou jogá-lo se eu não posso fazer o principal do jogo, que é caçar? :/ ai eh foda...
Valeu a todos que tão comentando e dando força õ/
Abraço
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
ja aconteceu isso mais eu tava em rot![]()