Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Realidade do Tibia nos dias de hoje

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Realidade do Tibia nos dias de hoje

Pois eh...
    Já fazia mais de um mês que eu não caçava, com medo dos kicks e tal.
    Dai hoje, meu amigo me chamou pra solar a behe quest pra ele e eu fui lah de boa, até pq não tinha kickado hoje e tava sem lag.
    Depois que fizemos a quest, nós aproveitamos e ficamos caçando uns behes lá, mas derrepente nos acontece uma coisa que até então eu não tinha visto: Um freeze que só afeta o char e os monstros continuam lol
    Eu botei pra descer a escada, mas o char andou só que ao mesmo tempo ficou lá (lol), apanhando pros behes... E eu assistindo a tudo sem ter uq fazer
    No vídeo mostra agente caçando um pouco e reparem o FREEZE³ que dá no final do video :/
    Video:http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22849

Eu : Feb 12 2008, 06:39:31 CET Died at Level 98 by a behemoth
    Flip Loko: Feb 12 2008, 06:39:16 CET Died at Level 84 by a behemoth

Reparem onde está a tela e onde está o meu corpo morto, lol
    (Desculpem estragar o layout do Fórum, mas não consegui por a foto menor x.x)

É foda jogar um jogo que foi feito pra diversão, mas que com todos esses kicks,lags,freezes,etc nós não conseguimos nos divertir... :/

Sem mais, cuidem-se :S
    Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 12-02-2008 às 19:55. Razão: Foto adicionada.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz kra, morrer pra kicks, frezzer e lags, é sem comentario. Hoje tava terrivel de se jogar. Passei o dia inteiro treinando ml e toda hora caia. Já ta na hora da CIP tomar uma atitude!!!

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz cara...que azar! :triste:

mas aqui,tb sempre ocorre esse tpo de freezes...morri na banshee quest por um desse tpo. :wscared:

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff q merda kra -.-

quando naum eh kick eh lag quando naum eh lag eh a net q cai quando naum eh net q cai eh um freeze tenebroso q da =O

cip kda ves melhor =D

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um freeze que só afeta o char e os monstros continuam lol
    Isso ja aconteceu comigo!!!Mas sorte que tinha só uma larva do meu lado!!!

Mas nem desanima cara!!Gogo recuperar ...

Publicidade:

Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow .. ja aconteceu isso cumigo tbm ... foda =/ ...
    e tipo ... como vc mesmo falo " É foda jogar um jogo que foi feito pra diversão, mas que com todos esses kicks,lags,freezes,etc nós não conseguimos nos divertir"

o duro q assim .. vc pega otros jogos online ... a penalidade por morte é relativamente baixa comparada a tibia .... ou seja ... morrer em otro jogo por causa dos lags nao faz tao mal ... so q morre no tibia por um erro q nao foi seu ... fica foda =/ ... tibia ta decaindo muito na minha opniao ... eu julgo q eles nao tao investindo muito em questao de servidor ... mais sei la ... veremos oque acontece esse ano

( escrevi pra caralho =x )
    flw
    http://img227.imageshack.us/img227/2456/nbpz0.th.jpg

" Sexo é igual vestibular , nao importa a posiçao , o importante é entrar " .......

Noruscaaa Eooo o/ o/

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já aconteceu comigo.

Fechei o tibia, abri de novo, derrubei o char. Peguei ele no red mas já fui spammando a hotkey de exura vita/uh

Acho que é bug do cliente do tibia em si. Desde a versão 7.9 pra cá que começou a dar essa porra e é só depois de um certo tempo que acontece isso (5~6 horas de tibia aberto).

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando der isso, tenta empurrar o sqm q seu char ta tomando dano com o mouse...

todas as vezes q travei assim, eu empurrei o sqm que meu char estava e ele andou

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Depois que fizemos a quest, nós aproveitamos e ficamos caçando uns behes lá, mas derrepente nos acontece uma coisa que até então eu não tinha visto: Um freeze que só afeta o char e os monstros continuam lol
    Eu botei pra descer a escada, mas o char andou só que ao mesmo tempo ficou lá (lol), apanhando pros behes... E eu assistindo a tudo sem ter uq fazer
    não sei como isso nunca te aconteceu... axo tão comum em ocera... d qualquer forma.. é fodz.. sorte ai

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é foda mesmo eu tinha logado meu char na treasure island dentro da cave mesmo (lol) qdo fui começar a matar os bichos deu freese com full respaw ahushauhsauhs resultado qdo voltei ja tava no templo :pppp
    diversão 0 .. raiva 10

Publicidade:

Permissões de Postagem