Curtir Curtir:  0
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Digamos que eu passo uma "rom" para essa "fitinha" e que dai eu posso jogar no meu "gba sp"?
    Sim, e da pra por varias, dependendo do tamanho do cartucho que vc comprar e do jogo que vc quer por.Mas é isso mesmo, e inclusive da pra por jogos de snes, mega drive, etc...E ainda da pra por musica e video.

è muito bom esse negocio, qualquer outra duvida, é so falar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato Ver Post
    Sim, e da pra por varias, dependendo do tamanho do cartucho que vc comprar e do jogo que vc quer por.Mas é isso mesmo, e inclusive da pra por jogos de snes, mega drive, etc...E ainda da pra por musica e video.

è muito bom esse negocio, qualquer outra duvida, é so falar
    Falei com meu pai e ele disse que TALVEZ ele me deixe comprar...

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Boa noite, miguxos.

Após dias e noites desesperadoras lendo os mais supimpas livros, cá estou com um novo PC, turbinado e siliconado.

Usarei este fim de semana para dar uma upgradeada no tópico. Quero a ajuda de vocês. Para começar:

Eu acho que o TOP GBA OFF TBR está deveras parado. A premissa não é muito apelativa. Pouca gente olha, e quem já votou não muda o voto. Um dos foristas sugeriu que usássemos notas. O problema é que aí ficaria muito difícil para mim ficar calculando as médias, a não ser que houvesse um programa ou sítio que deixasse tudo redondinho pra mim.

Sugestions? Call me. Enquanto isso vou dando uma reformatada.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quem está se afundando de dívidas na locadora e lendo livros como nunca sou eu. Sim, Ele quebrou. Apagou do nada há alguns dias e não ligou até hoje; estou no da minha irmã.

E sim, o ranking está parado demais.

Sugestions? Now eu have one.

Por que não fazer uma competição em certos jogos? Por exemplo, ver quem faz o melhor tempo em determinada pista de Mario Kart Super Circuit, quem consegue maior score em sei lá qual jogo... Aí nós enviaríamos as screenshots com os respectivos recordes para você; você editaria um dos primeiros posts, e esse tópico ficaria mais movimentado.

Mas, claro, é uma idéia que ainda tem de ser analisada. Tem outros fatores para se ver, como por exemplo a possibilidade de alguém estar usando Game Shark e etc.

Mas fica aqui minha proposta. :happy:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Por que não fazer uma competição em certos jogos? Por exemplo, ver quem faz o melhor tempo em determinada pista de Mario Kart Super Circuit, quem consegue maior score em sei lá qual jogo... Aí nós enviaríamos as screenshots com os respectivos recordes para você; você editaria um dos primeiros posts, e esse tópico ficaria mais movimentado.

Mas, claro, é uma idéia que ainda tem de ser analisada. Tem outros fatores para se ver, como por exemplo a possibilidade de alguém estar usando Game Shark e etc.
    Ótima idéia! :thumb:

Dá para fazer esse esquema com mais segurança usando vídeos.

O próprio GBA tem esse recurso... E o formato é levíssimo. Dá para acertarmos em qual site hospedar. Claro que dá para trapacear, mas em vídeo fica mais difícil.

Já já discuto mais sobre isso.

~~~~~

Alterei a formatação do tópico.

Tá mais feinho agora, mas mais organizado. Mas vai melhorar, pois vou tirar alguns títulos escritos e colocar imagens.

Reescrevi as diretrizes para os reviews, incluí um índice com hyperlinks, distribuí o conteúdo nos três tópicos e construí os alicerces de duas novas seções (matérias e links).

O tópico ficará bonitão mais tarde, pode crer.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, não sabia que o emulador tinha esse recurso. Assim fica melhor mesmo.

Quanto à formatação, está organizada.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Para criar a nova seção (vou chamar de Recordes, substituindo o TOP GBA OFF TBR) preciso de mais apenas duas coisas, portanto:

1 - Um site de hospedagem gratuito, rápido e acessível pelo TBR.

2 - A sugestão de um "desafio". Façamos o primeiro circuito de Mario Kart Super Circuit em Time Trial? Vamos começar com um desafio só, para ver se dá certo.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

1 - Um site de hospedagem gratuito, rápido e acessível pelo TBR.

~Ubi dubium ibi libertas
    Rapidshare não serve? =O

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Rapidshare não serve? =O
    http://www.rapidshare.com/

É, parece que serve.

Amanhã inauguro a nova seção. Preparem seus dedos.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 09-02-2008 às 19:42.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    http://www.rapidshare.com/

É, parece que serve.

Amanhã inauguro a nova seção. Preparem seus dedos.

~Ubi dubium ibi libertas
    Digamos assim... os videos feito pelo emulador VBA não são muito grandes... não chega a 100kb... ahm... não tinha um jogo em que eu fosse melhor? =O

ah... outros sites para upar seria bons também, ja que existem pessoas qua não gostam do rapidshare.... ahm... TurboUpload também é uma boa idéia... (megaupload sux a lot)

Publicidade:

.

Permissões de Postagem