Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Grupo Aktusuki

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post
    Gente bora fazer um grupo ki nem no desenho de naruto mas so pra u povo de rook u grupo pode ser formado de 10 pessoas e vai ser u poderoso grupo Aktusuki u ki vcs axam
    Eu acho que tu tens um sério problema mental. Se interna, pessoa... Acupuntura dá um jeito nisso!

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Certo. E onde o grupo vai ser feito?
    Por Favor me diga que não será aqui em Rubera!!.
    Já estamos abarrotados de pessoas que beberam meio litro de Líquido Amniótico no decorrer de suas fétidas gestações.
    O Wikipédia vai te explicar:
    :sleeping:

Eu tenho certeza que você leu tudo e está louquinho para fazer parte da Aktusuki.
    Só se for agora!:thumb:

Post Duplo
    Evite Post Duplo, apenas use a função Editar em seu post anterior.
    Também seria interessante evitar o flood em lingüagens estrangeiras das quais nem mesmo você domina. Isso ajudaria a amenizar a sua má impressão perante aos usuários desta bendita Board.

PELO AMOR DE DEUS ME DIGA QUE VOCE EH UM FAKE !1111111!!!!SHIFT+ONE!111111ONZE!!! ³

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só aceito o convite para a formação do grupo se for em Rubera!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Pos Bem, meu caro amigo Ryk71
    em sua plena juventude juvenil jevenéica
    seu conhecimento mostra ter um sério problema
    acarretando um descontrole, como exatamente acima meu amigo Satan descreveu perfeitamente em um tom árduo e deveras abalizado... declaro seu sintoma totalmente previnível. Esse caso, eu Albatros, conheço bem,pois sou Técnico em situações resíduas como vos apresenta. Alguém em sua família pode ter aproveitado de sua infáncia inferma e vos colocado em frente, de frente ou até mesmo de lado a um TElevisor com raios não aconselháveis a um ser com Tamanha desenvoltura em que dispõe de seus neurônios Pigmentados...
    Portanto Ryk71, Rod3 todo seu quintal e proucure diversas espécies de aranhas e introdusa as regiões salivantes salivares venerosas em sua Palma concentrada de vasículos neuráis.. assim sendo poderá ocorrer o concerto infermo de seu DNA . RNA e Vácuos Renáis... após todo esse processo voc~e se tornará imbatível em diversos parquinhos que rebãnham sua casa e seu bairro pulando de árvore em árvore..<-- se tiver um tom escuro de Pele você terá uma camuflagem perfeita e não precisará nem mesmo o maior e mais dígno grupo de seres reunidos...mesmo você gostando de uma Grupal Ativa ou seria passiva??

Resumindo. Seus problemas mentais já invadiram toda suas células corporais,
    a única coisa que te salva com seus 11 anos é bastante Vodka...
    Char FACC, greath journey to go, HARD way
    ( )Lvl 100

<2007>18:48 Dragon spider [31]: algum premio pode me informar quanto tempo leva para eu ser premio aconti
    <2007>15:03 Lura Taeba [10]: hi
    >15:04 Lura Taeba [10]: Have a strong sword to medar please?

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio "animês" me desculpe.

Maaaaas talvez eu va se for em Rubera :riso:

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa sorte no seu projeto, mas ele teria mais êxito na board de roleplaying

tirando as dificuldades de execução, ñ vi problema no projeto do ryk71

é uma idéia de roleplay, idêntica à do "vilarejo roleplay", q existiu naquela board específica

talvez o povo de rookgaard ñ curta muito roleplay, mas avacalhar a idéia do jogador só por causa da idade ou de ñ gostar do naruto, ñ acho legal

se for fake, está querendo é isso mesmo, respostas mal-humoradas dos rookers

se for um newbie, deixa o cara tentar fazer a organização akatsuki e ser feliz

~*~

EDITADO: apenas para fãs de naruto

@Emanoel: eu li tudo

achei interessante a história dos membros da akatsuki, ñ conhecia os detalhes da organização

vi o desenho há muito tempo no youtube, todos os 135 q fazem parte do mangá tb (e ñ os fillers - leiam "encheção de lingüiça enquanto o mangá ñ volta")

aprendi a gostar de naruto e shonen jump com esse cara: http://namakajiri.net/old/diary/2006..*****-de-naruto/

a nova fase shippuden ñ estou acompanhando

sobre o texto, uma curiosidade:

• Pain possui a habilidade de criar cópias perfeitas (Kakashi é o ninja copiador)
    • Uchiha Itachi tem o olho de sharingan (Sasuke, seu irmão, tb tem)
    • Hoshigaki Kisame possui tanto chakra qto Naruto
    • Sasori é um mestre das marionetes (Kankurou, da equipe de Gaara, é um mestre das marionetes)
    • Deidara usa argila guardada numa mochila (Gaara usa areia guardada num pote)

tudo indica q haverá um grande confronto entre as forças do bem e do mal, com a akatsuki no centro de tudo

aproveitando o assunto, um devaneio: acho q naruto é filho do 3o. hokage, Sarutobi, q selou a raposa de 9 caudas dentro do próprio filho para salvar sua aldeia

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 09-02-2008 às 10:38.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara valeu por mi apoia mas bem naruto e filho do 4 hokage e foi yodame(4 hokague) ki selou a kyuby em naruto

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara valeu por mi apoia mas bem naruto e filho do 4 hokage e foi yodame(4 hokague) ki selou a kyuby em naruto
    Ahmmm...

Não entendi nada.

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u 4 hokague e u pai de naruto e foi ele ki botou a raposa de nove caudas nele e por usar tantochacra ele murreu intendeu?

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u 4 hokague e u pai de naruto e foi ele ki botou a raposa de nove caudas nele e por usar tantochacra ele murreu intendeu?
    Piorou...
    Mas vamos deixar essa conversa para lá, pois aqui não é lugar para se discutir Naruto. xD

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

a nova fase shippuden ñ estou acompanhando

sobre o texto, uma curiosidade:

• Pain possui a habilidade de criar cópias perfeitas (Kakashi é o ninja copiador)
    • Uchiha Itachi tem o olho de sharingan (Sasuke, seu irmão, tb tem)
    • Hoshigaki Kisame possui tanto chakra qto Naruto
    • Sasori é um mestre das marionetes (Kankurou, da equipe de Gaara, é um mestre das marionetes)
    • Deidara usa argila guardada numa mochila (Gaara usa areia guardada num pote)

tudo indica q haverá um grande confronto entre as forças do bem e do mal, com a akatsuki no centro de tudo
    acerto algumas /o/
    deidara luta contra gaara, e gaara perde
    sasori luta contra kankurou, e can cure oh perde
    itachi no manga agora ta lutando contra sasuke
    e nunca que kakashi vai ser pareo para pain, pain acabo de matar Jiraya e ta indo atras de naruto

@topic
    o anime/manga eh legal mas suas ideias tao muito non sense

Publicidade:

Permissões de Postagem