isso de serviço militar obrigatório eh uma merda msm , mas como nao quero servir , vo chega mancando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso de serviço militar obrigatório eh uma merda msm , mas como nao quero servir , vo chega mancando![]()
Affe...
ALISTAMENTO militar obrigatório nada mais é do que um cadastramento de todos os homens do país para que se tenha uma base de quantos poderíamos ter se caso algum dia entrarmos em uma batalha...
Na real, eles só alistam uma meia dúzia para manutenção das bases... O que requer pouca gente, uns 1000 por base, sendo q tem umas, seilá, 2 bases por estado... Parem de ser neuróticos...
Mancar não adianta, deficiência ou problema de saúde eles mesmos avaliam, se quiserem que vc entre.. lol
É só dizer que não quer servir.
Tá difícil de entender?
Quanto tempo é obrigado a servir quem for chamado?
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png
1 ano !
tem marinha , aeronáutica e exército acho todos legais porém aqui na minha cidade por exemplo se você for pego vai parar no serviço militar que não tem ndaaa é só treinamento inuteis .. te fazem de escravo la vc corta grama, carpe,pinta o quartel,ps* vc aprende táticas tbem são poucas.. e vc da 1 tiro no ano todo sabe aonde? na sua formatura >_< -.- eles dão só 1 bala por pessoa (desculpa do governo pq naum tem verba pra comprar balas) resumindo é um lixo!.. ja o exercíto por exemplo vc ja treina com armas treina taticas etc. esse sim se tiver na sua cidade é interessante fazer pq se for q nem aqui esquece.. é muito chato e vai ferrar com a tua vida -.-!
Creio q sao 7 o minimo =x
Ai tu tem q fazer algo estilo EsSa pra sargento (uma prova ridiculamente facil q ainda tem gente q se nega a passar - fiz ela ano passado- e uma parte fisica, tbm facil, se vc tiver preparo pra correr) e ai fazer um cursin preparatorio.
Acho q é isso ai =(
E qnt ao tempo obrigatorio varia. Pdm te chamar no meio do ano se tu falar q é voluntario e talz, ai tu so é obrigado servir 6 meses. No mais é 1 ano mesmo <aki na cidade eles fikam chamando pra asfalta rua, cata 80% de quem se alista, ano q vem (ou meio deste) é eu la asfaltando rua =D
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
po eu n quero i pra essa budega...lembro q com 10 anos eu pensava "bom em quase 10 anos achu q vai muda o negociu e n vais e mais obrigatório"...mais jaja chega falta 2 anos e meiu só
bom eu queria sabe esse negociu de cidade pikena n pega...eu tenhu sitio numa cidade mttt pikena q eh protegida entao n pode ter industria nem fabrica entao ela nunk vai cresce...quer diser q se eu me alista la (pode em ves de SP?) eu n vo ser pego?
eu achava q como tinha menos gente la era mais facil de eu se pego..
SHit espero n entra eu ja tenhu mts planos saca e se eu perde 1 ano da minha vida nisso me fodo legal...achu q eu vo faze intercambio pra n precisa faze =0
[X] lvl 25
[X] lvl 30
[X] lvl 35
[ ] lvl 40
[X] Ml 5
[X] Ml 10
[ ] Ml15
Dist
[X] 50
[X] 60
[ ] 70
Shield
[X] 40
[X] 50
[ ] 60
[X] Blue robe
[X] Vamp Shield
[ ] Fur boots
[ ] P-ammy
[ ] Crown legs
Eu também tô ansioso, só tô meio chateado de ter que raspar a cabeça, já fazem anos que meu cabelo tá compridão...
Mas cara, fica sossegado, isso de que tem brinacadeiras, que é foda, que judiam, que maltratam, é tudo papo cara... todo mundo me diz que é da hora lá, faz amigos, tipo uma escola, dizem que é bem legal...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Espero que todos vocês sejam chamados!
Vão treinando cubol e tudo mais que vocês chegam lá craque!
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!