Curtir Curtir:  0
Página 133 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anihilator Level: 38 Ml: 14 quase 15 skills: 76/61
    Equips: Blue Robe, crusader helmet, crown legs, medusa shield(tenho o demon mas não gosto de usar =x) Boh.

tenho 320k no Dp e tenho 6 Bp de life potion e mana potion nivel 1 me disseram que era bom ir dragon lair de edron, mas como não conheço muito bem area premmy agradeceria se me encinassemir lá. Obrigado!!

PS: já sou Royal Paladin

Nao sei Se eu iria nesse lv dragons + a D lair de edron fika <<< de cyclopolis.
    Acho melhor ir macacos se tiver algum amigos pede pra ele blokar hydras talvez seria bom tb!

Sou Kina 65 Skills 78 76
    FACC
    Onde posso faze usn 45k/hr
    Com waste n mt grande . Flws !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    Lvl 44
    Skills 71/53
    Blue Robe, Blue Legs, Vamp Shield, Crown Helmet e BoH.

Onde caçar?
    obs.: sou premium
    Olha, seus skills não estão aquela coisa mas, ja da pra caçar barbarian, guard, e algumas tumbas -2, e até msm banuta! essas são as melhores opções pra vc vei, boua sorte!!

Citação Postado originalmente por obliverator zytoryuk Ver Post
    Level: 30
    Skills: 62/44
    Magic level: 10
    Equipamentos: crown helmet,b-robe,kina legs,fur boots,medusa shield,platinum amulet
    Conta: Free
    Duvida: onde caçar sem mt waste ,como estou,melhor muniçao para o local indicado, e para treinar melhor lugar, to em duvida, devo comprar obsidian knife? compensa ir hunt wyvern? e dragon? se eu usar boh vai ter mt diferença? pois minha boots tem arm 2 e boh arm 0. help plz
    Primeiramente suas skills e ml não estao mt bouas vei, skills poe 70+ e ml 12+, aconcelho voce a usar royal spear, como vc eh free pessa para algum colega seu comprar para vc, um lugar melhor para treinar n tenhu ideia.. a escolha e sua, obdisian e boh agora eh mt cedo para vc, pense apartir do lv 45+, voce pod ir hunt sussa ds na ghostland so toma cuidado, guards, mount sternum podendo tbm pega o respaw de undeads lah! Boa sorte :riso:

Citação Postado originalmente por Soul Psy Ver Post
    anihilator Level: 38 Ml: 14 quase 15 skills: 76/61
    Equips: Blue Robe, crusader helmet, crown legs, medusa shield(tenho o demon mas não gosto de usar =x) Boh.

tenho 320k no Dp e tenho 6 Bp de life potion e mana potion nivel 1 me disseram que era bom ir dragon lair de edron, mas como não conheço muito bem area premmy agradeceria se me encinassemir lá. Obrigado!!

PS: já sou Royal Paladin

Nao sei Se eu iria nesse lv dragons + a D lair de edron fika <<< de cyclopolis.
    Acho melhor ir macacos se tiver algum amigos pede pra ele blokar hydras talvez seria bom tb!

Sou Kina 65 Skills 78 76
    FACC
    Onde posso faze usn 45k/hr
    Com waste n mt grande . Flws !
    LoL! D-lair eh kmkz no seu lvl, poder matar 1~3 por diversao ate td bem mais hunt é bastante perigoso e ctz dará waste! hydra tbm msm coisa..pq ela heala bastante e vc demora mt para matar.. porém, melhores lugares para vc ir hunt numa boua eh barbarians, guards, banuta, tumbas -2, scarabs! nesses locais fazem uma boua exp/hra, e o do kina nao vou responder pq isso eh topico de pally, faça a pergunta de sua duvida na parte de knights! boa sorte na hunt

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui lá na D-Lair, matei 3 draggy e tomei a maior waste da minha vida! E olha, guards nem rola, e barbarians eu não tenho nem ideia de onde fica(só fui svargrond uma vez) e as tumbas até rola, mas eu não sei onde ficam, mal conheço a area premmy e eu já to a 56% do 40 se isso ajuda. =x

Ps. estou querendo treinar até 80/65, porque quando eu uso spear eu vejo que eu erro muito... compença?
    Última edição por anihilator; 07-02-2008 às 11:06.

Banido Avatar de Detonaitor Druid
    Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally level 18 skills 59\46
    aonde caçar?
    e em q level treinar?

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detonaitor Druid: olha, faz que nem eu, upa até level 20 em rots(se você for premium vai mino lá em cima de darashia) e no level 20 treina até 75/60 e vai guards(scarab se for premmy), mas você poderia ter dado mais detalhes, como seu magic level, seus equips... quanta grana tem pra gasta...

Publicidade:

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipamentos: crown helmet,b-robe,kina legs,fur boots,medusa shield,platinum amulet
    Duvida: onde caçar sem mt waste ,como estou,melhor muniçao para o local indicado, e para treinar melhor lugar, to em duvida, devo comprar obsidian knife? compensa ir hunt wyvern? e dragon? se eu usar boh vai ter mt diferença? pois minha boots tem arm 2 e boh arm 0. help plz

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunt wyvern e dragon não compensa ainda, vai em guards de kazz, DC, elf village de venore.

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anihilator Ver Post
    Fui lá na D-Lair, matei 3 draggy e tomei a maior waste da minha vida! E olha, guards nem rola, e barbarians eu não tenho nem ideia de onde fica(só fui svargrond uma vez) e as tumbas até rola, mas eu não sei onde ficam, mal conheço a area premmy e eu já to a 56% do 40 se isso ajuda. =x

Ps. estou querendo treinar até 80/65, porque quando eu uso spear eu vejo que eu erro muito... compença?
    Não precisa ser só barbarian e guards, vc tem muitas escolhas , premmy é meio dificil não ter lugar parar caçar, va tumbas -2, scarabs no -3 ( tem muitaa scarab la!! ), banuta, cyclopolis e mt+, Errar eh normal com o tempo isso vai acabando, se vc quiser treinar td bem, porem tem q ter verba, LoL! Te dei varias opções agora é so vc escolher

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega skill 70/55
    vai guards com royal spear
    ob knife: soh serve pra hut de minos, ou dragons (n me lembro se tm +)
    wyvern: os resps q eu conheço demoram, logo vc ganha + matando 4 guards (oq ew facil ew rapido, sem waste)
    dragons: mais waste ainda, sendo q 5 guards te dará qase a msma exp sem waste e com lucro entende?
    boh: soh ew bom a partir do 50~60 q falam, antes dizem q vc n ve mta diferença, fik usando a fur boots msmo

pra free a unica coisa boa pra hunt ew guards msmo

Publicidade:

Permissões de Postagem