Curtir Curtir:  0
Página 132 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Hara Vulkan -

Treine até 70 ou 80 se tiver saco e tiver como fazer isso. Vai valer a pena , só tente chegar no level 50 com 80 de skills. Voce nao deve ter gostado de guard por um simples motivo , voce nao mata eles extremamente rapido por culpa das suas skills. Eu com 69 de distance fuzilo eles tranquilamente e a xp é realmente boa.

Os principais no teu level free são Elf Village e Guards. São os melhores para o teu level (ainda aconselho mais guard com skills 68+).

- Aevieliux Arcurgem -

Treine sempre em full defense , voce nao subira mais rapido os skills atacando em full atack . Vai acontecer ao contrario , vai subir mais devagar pela falta das copias slimes. Pois em full defense , voce hita menos e consequentemente as copias duram mais nao chegando a faltar. Já em full atack , voce vai matar elas muito rapido começando entao a faltar e vai ficar assim sem upar os skills. Além de voce levar mais hits em full atack fazendo o treino se tornar um gasto (se ja nao tiver gasto com smalls stones) ou realmente atrasar por ter acabado a mana.

- ChuckLisboa -

Aqui em Pacera ainda nao vendi nenhuma das minhas heaven blossoms , nao sei se vai conseguir vender elas , mas é sempre uma boa junta-las pode ser que voce complete 30 e consiga vender para uma pessoa que esta tentando fazer Beggar Outfit.

Nao sei quanto faz em Elf Village até porque depende muito , mas upei legal ae do 26 até o 30 em quase 2 dias tendo que pegar o que faltou para o 30 no terceiro dia.

Outra DL e Draggys com blocker , mesmo que por 4fun , faça somente se voce poder wastar mesmo. Principalmente com os teus skills , eles vao demorar muito para matar algum DL. Além do perigo de morrer , que sempre existe.

- Knight Log -

Bom , ghouls em horario de pico durante 5 horas da para tirar 8k+ se ficar lá fazendo lootbag. Podendo até chegar aos 11k que tu deseja se pegar a cave vazia.
    (Opção que me parece encaixar melhor com o teu level pelo jeito , mas é claro nao podendo ser power abusado e tal)

Guards , se tiver skills e conseguir uma cave sempre serao bem-vindos. Dão um lucro otimo até sem fazer lootbag e com lootbag o lucro é imenso para o teu level. Se ficar realmente numa cave durante 5h , sem ser interrompido e indo poucas vezes ao DP creio que possa tirar 15k+ mesmo sem lootbag. (Eu pelo menos quando vou é 3k de lucro ficando menos de 1h e sem fazer lootbag. Somente levando os "rares".).
    (2ª Melhor Opção para o teu level. Pois pode levar power abuse ou sei lá , morrer por nao ter as manhas das caves , visto que nao é level 35+. Isso se elas nao forem fechadas no teu mundo)

Elf Village , se for cagado é claro. Podera tirar 3 Holy Orchids por dia + o resto. Fazendo um lucro de 15k+.
    (No meu mundo somente os leveis 70+ conseguem caçar pegando os respawns bons de Arcanist e como o teu é PvP , tu nao deve de conseguir chegar nos Arcanist)
    Bom é isso. Se precisarem de mais algo estamos ae. (De vez em quando é claro)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pessoal estou level 20 com skills 64/49, estão bons?

Estou treinando nos goblins de Edron ainda..

Será que já auguento treinar com slime?

E por quanto tempo?

Aonde devo upar?

obrigado

^^
    "Fall down seven times, get up eight."

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Absol Ver Post
    Aew pessoal estou level 20 com skills 64/49, estão bons?

Estou treinando nos goblins de Edron ainda..

Será que já auguento treinar com slime?

E por quanto tempo?

Aonde devo upar?

obrigado

^^
    skills estão bons pro lvl,tente treinar ate 70+ e depois se quiser não treine mais,slime é bom skills 55+ de shield pra não tomar muitos danos,trocando slime a cada duas horas +-,pode ir larvas,minos,fique assim até lvl 25,depois pode ir hunts melhores com royal spear,ou bolts msm

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Henrique Ver Post
    skills estão bons pro lvl,tente treinar ate 70+ e depois se quiser não treine mais,slime é bom skills 55+ de shield pra não tomar muitos danos,trocando slime a cada duas horas +-,pode ir larvas,minos,fique assim até lvl 25,depois pode ir hunts melhores com royal spear,ou bolts msm

cya~

Obrigado kra, sua ajuda foi de grande importancia para mim valeuu =D

vou seguir suas dicas ^^

mas pretendo treinar ate o 80 dai parar de treinar =D

obrigado :wub::wub:
    "Fall down seven times, get up eight."

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola...
    eu procuro um lugar lgl pra kaçar e q de uma graninha lgl, nao curti ds nem dwarf guard pois minha net nao eh das melhores...
    meu char ta assim:
    lvl 31, blue robe, steel helmet, plate legs, dwarven shield, fur boots
    skill 63/60 ml 11

vlw!

Publicidade:

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30
    Skills: 62/44
    Magic level: 10
    Equipamentos: crown helmet,b-robe,kina legs,fur boots,medusa shield,platinum amulet
    Conta: Free
    Duvida: onde caçar sem mt waste ,como estou,melhor muniçao para o local indicado, e para treinar melhor lugar, to em duvida, devo comprar obsidian knife? help plz

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá ,

Meu atual level é 35
    Skills 71 / 57
    Magic level 12
    free account

Eu upava na área undead de femor hills , mas agora que tenho utana vid eu acho que posso upar em algum lugar com uns 5 ou 6 demons skeleton .. estou certo?
    Caso eu esteja certo , alguém sabe um lugar bom onde tenha DS , sem bonus do tipo GS pra cima?

Valeu galera!!

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 38 Ml: 14 quase 15 skills: 76/61
    Equips: Blue Robe, crusader helmet, crown legs, medusa shield(tenho o demon mas não gosto de usar =x) Boh.

tenho 320k no Dp e tenho 6 Bp de life potion e mana potion nivel 1 me disseram que era bom ir dragon lair de edron, mas como não conheço muito bem area premmy agradeceria se me encinassemir lá. Obrigado!!

PS: já sou Royal Paladin

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 44
    Skills 71/53
    Blue Robe, Blue Legs, Vamp Shield, Crown Helmet e BoH.

Onde caçar?
    obs.: sou premium

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30
    Skills: 62/44
    Magic level: 10
    Equipamentos: crown helmet,b-robe,kina legs,fur boots,medusa shield,platinum amulet
    Conta: Free
    Duvida: onde caçar sem mt waste ,como estou,melhor muniçao para o local indicado, e para treinar melhor lugar, to em duvida, devo comprar obsidian knife? compensa ir hunt wyvern? e dragon? se eu usar boh vai ter mt diferença? pois minha boots tem arm 2 e boh arm 0. help plz

Publicidade:

Permissões de Postagem