Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual(is) backpack(s) de runas vocês mais vendem após o update 8.1?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Destroy Field (adito grav)

0 0%
  • Light Magic Missile (adori min vis)

0 0%
  • Poison Field (adevo grav pox)

0 0%
  • Desintegrate (adito tera)

0 0%
  • Fire Field (adevo grav flam)

0 0%
  • Energy Field (adevo grav vis)

0 0%
  • Stalagmite (adori tera)

1 3,57%
  • Heavy Magic Missile (adori vis)

9 32,14%
  • Soulfire (adevo res flam)

0 0%
  • Thunderstorm (adori mas vis)

3 10,71%
  • Fireball (adori flam)

0 0%
  • Great Fireball (adori mas flam)

7 25,00%
  • Explosion (adevo mas hur)

3 10,71%
  • Fire Bomb (adevo mas flam)

0 0%
  • Animate Dead (adana mort)

0 0%
  • Poison Wall (adevo mas grav pox)

0 0%
  • Magic Wall (adevo grav tera)

1 3,57%
  • Fire Wall (adevo mas grav flam)

0 0%
  • Energy Bomb (adevo mas vis)

0 0%
  • Sudden Death (adori gran mort)

17 60,71%
  • Energy Wall (adevo mas grav vis)

0 0%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sugestão de preços de runas pós update e discussão sobre economia.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão de preços de runas pós update e discussão sobre economia.

(Robei o tópico do meu marido! Hahahahahhahahaha!)

Olá pessoal!

Esta é pra vocês que estão um pouco perdidos em relação à quanto cobrar por uma BP de runa X pós update.

Antes de apresentar a lista, devo dizer que não montei essa lista de preços de qualquer jeito. Vejam como foi a metodologia de cálculo:
    • O preço unitário da runa é igual à sua quantidade de mana, dividido por 4;
    • As runas que não possuem uma quantidade de mana divisível por 4, têm o seu preço arredondado para o inteiro mais próximo. Por exemplo: a runa Thunderstorm requer 430 de mana para ser feita. Este valor dividido por 4 é igual a 107,5. Sendo assim, o preço da runa foi elevado para 110 GP's;
    • O preço da Backpack é calculado multiplicando-se o preço unitário da runa por 20, mais o valor de uma Backpack de runas brancas (que fora estipulada em 200 GP's).
    Segue a lista com a sugestão de preços de runas para SORCERERS pós update 8.1:

Destroy Field (adito grav) - 30 GP's por Runa - 800 GP's por Backpack
    Light Magic Missile (adori min vis) - 30 GP's por Runa - 800 GP's por Backpack
    Poison Field (adevo grav pox) - 50 GP's por Runa - 1200 GP's por Backpack
    Desintegrate (adito tera) - 50 GP's por Runa - 1200 GP's por Backpack
    Fire Field (adevo grav flam) - 60 GP's por Runa - 1400 GP's por Backpack
    Energy Field (adevo grav vis) - 80 GP's por Runa - 1800 GP's por Backpack
    Stalagmite (adori tera) - 90 GP's por Runa - 2000 GP's por Backpack
    Heavy Magic Missile (adori vis) - 90 GP's por Runa - 2000 GP's por Backpack
    Soulfire (adevo res flam) - 105 GP's por Runa - 2300 GP's por Backpack
    Thunderstorm (adori mas vis) - 110 GP's por Runa - 2400 GP's por Backpack
    Fireball (adori flam) - 115 GP's por Runa - 2500 GP's por Backpack
    Great Fireball (adori mas flam) - 135 GP's por Runa - 2900 GP's por Backpack
    Explosion (adevo mas hur) - 145 GP's por Runa - 3100 GP's por Backpack
    Fire Bomb (adevo mas flam) - 150 GP's por Runa - 3200 GP's por Backpack
    Animate Dead (adana mort) - 150 GP's por Runa - 3200 GP's por Backpack
    Poison Wall (adevo mas grav pox) - 160 GP's por Runa - 3400 GP's por Backpack
    Magic Wall (adevo grav tera) - 190 GP's por Runa - 4000 GP's por Backpack
    Fire Wall (adevo mas grav flam) - 195 GP's por Runa - 4100 GP's por Backpack
    Energy Bomb (adevo mas vis) - 220 GP's por Runa - 4600 GP's por Backpack
    Sudden Death (adori gran mort) - 245 GP's por Runa - 5100 GP's por Backpack
    Energy Wall (adevo mas grav vis) - 250 GP's por Runa - 5200 GP's por Backpack

Estou aberta a outras sugestões.

Vamos aproveitar a deixa e discutir também sobre a nossa economia pós update 8.1

Aviso: todo tópico que for criado sobre este assunto poderá ser fundido/fechado sem aviso prévio.

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 04-02-2008 às 12:13.

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Bom Tópico ~.~

Bom Tópico Valeria, Vai Ajudar Muito Os Players Que Não Sabem O Que Vender ;] E Por Quanto Vender ^^!

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Valeria
    Esse calculo seu tambem foi legal

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela iniciativa

Depois que as runas passaram a ser interessante quase que somente a magos, ficou muito mais difícil vender nossas runas, que antigamente eram uma ótima fonte de renda. Por isso, acho que o preço sugerido de algumas runas aí deveria ser menor (HMM, Stalagmite, GFB).

O preço sugerido de cada BP de HMM e Stalagmite é 2k, certo. Porém, é muito difícil achar gente que compra por esses preços, ainda mais porque agora runas interessam quase que somente para os magos. Eu tento vender essas runas por 1,5k cada BP, e ainda acho difícil achar comprador. Quando realmente preciso miguelar, daí vendo por 1k cada BP. O mesmo vale pra GFB: tento vender por 2,5k, raramente acho comprador, então miguelo a BP por 2k.

(desculpa se não consegui me expressar direito )

Enquete: a runa que mais vendo agora é GFB (apesar de ser bem difícil achar um comprador).

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi gente mendigando pra vender SD a 5k... Mas tb já tive gente mendigando pra comprar a 6k, é questão de achar o mercado

Mas assim, pessoal da minha guild é tudo knight, mas continua pedindo HMM de vez em quando... Uma druida (que é lvl 51 e a gente faz corrida d lvl) vive pendindo c eu tenho gfb e SD...
    Mas eu diria que HMM e SD vende mais, porém HMM vende lá nos seus 1.3~1.5 quando máximo (eu, antes do update 8.0 vendia gfb por 2k e hmm por 1.2k haha)...

btw ÓTIMO tópico

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As runas que mais vendem depois do update são GFB, pois muita gente tá usando ela pra fazer hunts em Tomb, lura tudo mete GFB, então sai que nem água. E também SD, pois depois que inventaram Avalanche, a produção de SD caiu. Eu fiz 18 BP's de SD, ofereci muito tempo por 5k e saiu rápido. Aí as últimas 8 BP's eu ofereci por 5,5k e também saiu que nem água. SD tá valorizada porque é difícil encontrar alguém pra vender.

Abraços!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu pensei em robá o topico, para que voces tivessem apenas uma base, e com muita gente de varios mundos postando, logo poderemos ter a base real de preços.

claro que voce nao precisam seguir, e o que vale é a lei da oferta/procura mermo. mas para se ter uma base, até que ta bom, né?

beijocas!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra dar uma base tá mais do que bom o tópico. Seria até interessante colocar o preço que você sugeriu na enciclopédia

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por falar em Enciclopédia. Valéria, o meu tutorial de runando com suplementos tá sem imagens. Bloquearam as imagens do Tibia Wiki.

Abraços!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Por falar em Enciclopédia. Valéria, o meu tutorial de runando com suplementos tá sem imagens. Bloquearam as imagens do Tibia Wiki.

Abraços!
    Olha, não é esse o problema não pq da minhas partes 'equips novos' tb é imagem wiki e não bloqueou...
    Tem q dar uma olhadinha ver c o erig nao mudou o link com o servidor ou algo assim!

Publicidade:

Permissões de Postagem