Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Maneira de hunt

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Maneira de hunt

bom sou um sorc lvl 53 , com 1300 de mana n fasso nem metade da exp/loot q meu paladin lvl 30 faz caçando no msm local pois mana se acaba em poco tempo msm n levando hit algum dos monstros, logo botarei p.a devolta e estou penssando em uma hunt de otro modo pq ja q vender runas esta cada vez+ dificil, iria ficar caçando meele, rot....larva...mas n macacos e pq n ??? pq com a mana eu farei bps de runas "HMM, SD," enquanto caço por com p.a soul n faz a menor diferença recupera mto rapidamente, assim apos fazer 5 bps + da runa desejada irei hunt com elas , isso hunt , como meu sorc eh 50 + n eh tanta waste gastar as runas e com os gps q vc pega com rots...etc...vc podera compra algumas bps de MF assim sem precisar retirar seu querido dinheirinho do bank, fiz isso durante um bom tempo free acc "imagine sorc free acc" hj estou com 210 k no dp só esperando pela premmy e vai virar td bp de Fluid's para rush, em meio a tanta duvidas e dependendcia de kinas para blokar hj em dia com nosso super exura "q esta apavorando" n eh necessario tanta gente para boas hunts e assim ser um sorc + independente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltar para o sorc (:riso: )
    Recuperar ml ( :riso: )
    lvl 48 ( :riso: )
    Tomar vergonha e runar um pouco ( :riso: )
    Pagar P.A (:mad
    Me indignar com os Noobs de Non-pvp (:riso
    Lvl 50 (:mad
    Lvl 60 (:mad
    Ml 60 (:mad
    lvl 70 (:mad
    lvl 80 (:mad
    lvl 89 (:mad
    Solo Demon up lvl 90 (:mad

Hail Astera :wub: :wub: :wub:

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vírgula pelamordedeus?

Eu só entendi metade, mas o q entendi foi que vc disse o que a gente fala o tmepo todo

Permissões de Postagem