Curtir Curtir:  0
Página 130 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow kra tah bom skill, vc n falo seu ml (q deveria estar entre 6~9, jah estaria bom) agora vai upa em elf village (venore), ghoul (ghostland), dwarf soldier (kazz) ew +- issu q vc tm..

delis o melhor ew ghostland, pois tm + lucro e + exp 2° ew elf village e soldiers ew u pior p causa do seu lvl

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ai ^^ muito obrigado por me atender rapido se alguem estiver lendo e tbm tem 1 bom lugar de caça na cabeça se puder me dar a dica agradeçido xD
    Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
    Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
    Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    Lvl 40 (:eek Skill 85/85 (:eek
    Lvl 50 (:mad Skill 90/90 (:triste
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile ^^

Ae galera, qro um Help... xD

tenho um Pally lvl51 skills 78/56 ta Free, masestou pensando em voltar a jogar, entao vou por P.A...

tipo, eu parei de jogar ah uns 2 update atrs... na epoca eu caçava soh de Bolt e Arrow dependendo da Hunt, pois eram as unicas armas que pally tinha... e as Spears tinha que ficar pegando do chao ainda...
    Agora eu tava vendo que tem muitas armas e lugares novos pra Hunt, entao eu queria umas dicas de Como, Onde, Oq usar e etc... pra eu ganhar mais exp e com menas wast...

Agradeço pela ajuda... xD

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, qro um Help... xD

tenho um Pally lvl51 skills 78/56 ta Free, masestou pensando em voltar a jogar, entao vou por P.A...

tipo, eu parei de jogar ah uns 2 update atrs... na epoca eu caçava soh de Bolt e Arrow dependendo da Hunt, pois eram as unicas armas que pally tinha... e as Spears tinha que ficar pegando do chao ainda...
    Agora eu tava vendo que tem muitas armas e lugares novos pra Hunt, entao eu queria umas dicas de Como, Onde, Oq usar e etc... pra eu ganhar mais exp e com menas wast...

Agradeço pela ajuda... xD
    Seguinte, hj em dia pally caça mais com royal spears, pois tem um p*** atk, alem de durarem um bom tempo, e hj em dia nao precisa pegar do chao (uff ;D)

Free>
    Agora vc no seu lvl pode caçar Guard e matar as gs's da quest da crusader (meu amigo PA caça isso =D) da unhs 40k/h, é muito bom, alem de nao dar waste, e um bom lucro.

Também me falaram que d-lair em venore é muito bom =D, mais nunca fui nem testei, mas sem exura san (nova magia de heal de pally, exura vita ta sucka oO)

PA>
    Caso sejá PA, você pode caçar Necro (drefilia, perto de darashia), nao da muito waste, e alem disso, se dropar um item (Boh, Skull staff, etc) ja paga umas 20 hunt sua hahaha

Macacos em port hope também é uma boa, a xp nao é tão boa da unhs 30k/h mais da uma grana... meu amigo faz 100k/semana la lvl 40 xD

Pode ir também de shooter nas hydras oO... também da uma xp boa =] waste? so as royal spears q você gastar, e cada uma custa 15 gps, e dura que é uma beleza xD

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SouL sTriker Ver Post
    Tem em thais, no subsolo aond tem respaw de orcs, creio q la tem 9 bh, ou tambem se vc quiser em venore na cav de rot na saida da cidade <<, so toma cuidado pra nao lurar mts :riso:
    me passa o mapa de como axa a cave pq dei uma volta ake por venore e num axei naum =/

Publicidade:

.LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lest'go Ver Post
    me passa o mapa de como axa a cave pq dei uma volta ake por venore e num axei naum =/
    http://www.tibianews.net/worldmap.as...-749&ycor=-322

Axo que é ae.. tem um hole, só abrir com shovel e entra na cav de rot, o restante é só explorar, nao tenhu muita ctz que é nesse local mais eh por ae!! boua sorte na hunt :riso:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tomei hunted no meu outro pally e como gostei MUITO da vocação vou continuar.

Estou pensando em fazer o mesmo esquema, treinar até 75 (to pensando em treinar até 80) com monk nas small stones e rushar em lugares que eu já sei (descobri um que no lvl 30 faz 40k/h, mas se cair o tibia f0d3u)

Status atuais do char:

Lvl 9
    Skills 64/54 (já falei, vou treinar até 75 ou 80)
    Mlvl 4
    Dinheiro e ekips: 390k no dp (ainda tenho loot pra vender, vai ficar uns 450k+), hat of the mad (ou crown helmet) e vamp shield.

40k/h é bom até qual level?
    Acho que posso ficar com essa exp média/h até uns 50~55, né? O que caçar depois disso?

Ah e não esqueçam, se até eu pegar 75 ou 80 o tibia continuar kikando, vou continuar treinando! Skills altas ownam qualquer um, com o tibia kikando então, melhor ainda ^^

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Olha, tomei hunted no meu outro pally e como gostei MUITO da vocação vou continuar.

Estou pensando em fazer o mesmo esquema, treinar até 75 (to pensando em treinar até 80) com monk nas small stones e rushar em lugares que eu já sei (descobri um que no lvl 30 faz 40k/h, mas se cair o tibia f0d3u)

Status atuais do char:

Lvl 9
    Skills 64/54 (já falei, vou treinar até 75 ou 80)
    Mlvl 4
    Dinheiro e ekips: 390k no dp (ainda tenho loot pra vender, vai ficar uns 450k+), hat of the mad (ou crown helmet) e vamp shield.

40k/h é bom até qual level?
    Acho que posso ficar com essa exp média/h até uns 50~55, né? O que caçar depois disso?

Ah e não esqueçam, se até eu pegar 75 ou 80 o tibia continuar kikando, vou continuar treinando! Skills altas ownam qualquer um, com o tibia kikando então, melhor ainda ^^
    Sim ate lvl 50 ~ 55 eh bom, dpois do lv 55 vc pode tentar ir necros, com sorte paga a hunt, ou tambem pode optar por ir em vamp hell ou pirates, la faz bastante exp/hra, boa sorte :riso:

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow..so lvl 18 skills 62/55 e queria saber c eu jah vo guard de kazz..ou c eu continuo nos soldier ate lvl 20 ...

pala 4 eveer
    Última edição por Smartass; 04-02-2008 às 20:12.

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smartass Ver Post
    pow..so lvl 18 skills 62/55 e queria saber c eu jah vo guard de kazz..ou c eu continuo nos soldier ate lvl 20 ...

pala 4 eveer
    pode ir nos guards+soldiers de kazz q não é tão perigoso,mas tome cuidado,lvl 25+ pode ir so guards(dwarf mines) com royal spears,tendo skills 70+e ficando esperto pra lags

cya~

Publicidade:

"My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Permissões de Postagem