Ae galera, qro um Help... xD
tenho um Pally lvl51 skills 78/56 ta Free, masestou pensando em voltar a jogar, entao vou por P.A...
tipo, eu parei de jogar ah uns 2 update atrs... na epoca eu caçava soh de Bolt e Arrow dependendo da Hunt, pois eram as unicas armas que pally tinha... e as Spears tinha que ficar pegando do chao ainda...
Agora eu tava vendo que tem muitas armas e lugares novos pra Hunt, entao eu queria umas dicas de Como, Onde, Oq usar e etc... pra eu ganhar mais exp e com menas wast...
Agradeço pela ajuda... xD
Seguinte, hj em dia pally caça mais com royal spears, pois tem um p*** atk, alem de durarem um bom tempo, e hj em dia nao precisa pegar do chao (uff ;D)
Free>
Agora vc no seu lvl pode caçar Guard e matar as gs's da quest da crusader (meu amigo PA caça isso =D) da unhs 40k/h, é muito bom, alem de nao dar waste, e um bom lucro.
Também me falaram que d-lair em venore é muito bom =D, mais nunca fui nem testei, mas sem exura san (nova magia de heal de pally, exura vita ta sucka oO)
PA>
Caso sejá PA, você pode caçar Necro (drefilia, perto de darashia), nao da muito waste, e alem disso, se dropar um item (Boh, Skull staff, etc) ja paga umas 20 hunt sua hahaha
Macacos em port hope também é uma boa, a xp nao é tão boa da unhs 30k/h mais da uma grana... meu amigo faz 100k/semana la lvl 40 xD
Pode ir também de shooter nas hydras oO... também da uma xp boa =] waste? so as royal spears q você gastar, e cada uma custa 15 gps, e dura que é uma beleza xD