Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 113

Tópico: Servidor de Tibia no Brasil

Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal...
    assim, eu achei que só sariam comentarios bons sobre um novo servidor BR, mas muitos tao aki soh para comparalos com Tenebra, falar sobre power abusers dentre outras coisas...
    eu acho q idéia ótima sem sombra de duvidas, mas de início deveriam ser 3 servers(2 pvp e 1 no-pvp) para dar um certo equilibrio, e dentre as vatagens ja citadas(como menos lags e um prestigio melhor para nós brasileiros) ja me deixao ancioso...
    fora as outras noticias como o boacompra tentando vender as premium acconts a quase preço do tibia.com e no novo forum que o tibiaBR esta planejando, o novo servidor pode estar vindo por esta data(espero eu), e tanta gente reclamando agora poderiam vir 3 ótimas noticias juntas...
    a unica coisa que acho meio chata(além de algumas respostas desnecessarias) e a falta de infornações que nos temos, pois soh aguardo algum pronunciamento tipo(serve brasileiro data **/**/***) para acaba com a agonia...

vlw...Lixs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lixs; 21-02-2008 às 20:49.

Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Tibianos!

Como muitos já sabem estou na luta para colocar um server de Tibia no Brasil.

Conversando com Guido ele respondeu que por enquanto não vai colocar porque em primeiro lugar ele tem que lutar contra o DDOS que faz os servidores cairem e etc. Essa luta além de cara é difícil. Enquanto ele não resolver isso ele não quer começar nenhum novo projeto. A Cipsoft não está parada, está tentando de tudo para resolver.

Mesmo assim ele disse que vai conversar com Craban para colocar na agenda de projetos para Março/Abril de 2008. Qualquer mudança ele irá me avisar.

Vamos esperar por qualquer resposta ansiosos!
    A sim, qualquer novidade posta plxx...

vlw ai pessoal

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tb joga em servidores americanos, uma fonte minha em sampa ... um tal de morientes qm tava fazendo esses kicks.. antigamente era só ele q fazia issu por issu num era tão frequentemente os kicks... agora q ele desistiu.. movito q naum sei o porque...
    ele passou o bizu pra algumas pessoas ... agora como são mais de 10 pessoas dandos kicks.. agora são mt frequentes... outro coisa a cip tinha dito q estava se precavendo contra os kicks...mais até agora nds... disseram q iam tentar arrumar mais num esperavam q mais de 1 pessoa conseguisse derrubar eles.. xD se conseguirem arrumar esses servidor deles logo a gente agredeçe

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei esse negocio dos atakes ai de DDoS, jah tah eu pe no sako sei lah a cip tinha q arrumar um soluçao rapida e msm q tiver q deixar 1 dia ou uma semana tudo em off + q quando voltase, e voltase tudo resolvido q faça isso q seria bem melhor do q fikar messe nessa situaçao, conheço mta gente q tah parando de jogar por causa disso.......

a cip tem q abrir o olho se nao o tibia vai acaba......infelismente ='(
    ---------------------------------------------------
    Vitor ;D diz:
    passo mal neh, asuhashuashuauhsas sukinhuu bom
    Řå₣ħÆŁ diz:
    uhaahuauhauhaahu aquele fdp cara
    Řå₣ħÆŁ diz:
    falo q parecia suco de morango

....Mesmo dia a tarde....
    Řå₣ħÆŁ diz:
    Vou tomar o whisky do meu pai é forte ?
    Ich Gustavö W 'æ' diz:
    nem eh igual suco
    Řå₣ħÆŁ diz:
    tomo black ou red ?
    Ich Gustavö W 'æ' diz:
    red eh igual suco de morango xDDD

hAUHuAHauhAUah essa tinha q vir pra sing....=D

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malaw Ver Post
    bom tb joga em servidores americanos, uma fonte minha em sampa ... um tal de morientes qm tava fazendo esses kicks.. antigamente era só ele q fazia issu por issu num era tão frequentemente os kicks... agora q ele desistiu.. movito q naum sei o porque...
    ele passou o bizu pra algumas pessoas ... agora como são mais de 10 pessoas dandos kicks.. agora são mt frequentes... outro coisa a cip tinha dito q estava se precavendo contra os kicks...mais até agora nds... disseram q iam tentar arrumar mais num esperavam q mais de 1 pessoa conseguisse derrubar eles.. xD se conseguirem arrumar esses servidor deles logo a gente agredeçe
    esse topico esta destinado somente a comentarios sobre o server br ¬¬

Publicidade:

ajude o meu dragão a crescer

http://dragcave.ath.cx/image/4bmT.gif http://dragcave.ath.cx/image/bUXJ.gif

clika aew or hunted :mace:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA SERIA MUITO BOM, mas uma coisa eu digo, se fosse igual tenebra, eu seria o carrasco xD
    Em construção

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maior desculpa do mundo pra eles n fazerem o server agora!
    eles nem tao lutando!
    tao tomando cerveja nakele encontro ainda
    por isso deu a desculpa de q "eu estou lutando contra os atakes"

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vai compensar entrar nesse mundo vai encher de gente
    Sem Assinatura

blz xenti????
    ronaldo

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    a maior desculpa do mundo pra eles n fazerem o server agora!
    eles nem tao lutando!
    tao tomando cerveja nakele encontro ainda
    por isso deu a desculpa de q "eu estou lutando contra os atakes"

o maior enteresado em acabar com o dDoS é a cip (gastando dinheiro contra os atks e perdendo players todos os dias)

@Topic

axo q deveria ser 2 servers 1 non-pvp e 1 pvp
    iria equilibrar os players online e nenhum deles iria lotar (muito)
    Última edição por assassin dragon; 09-03-2008 às 02:49.
    Nope.

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking Up

Não foi dito nada mais sobre esse assunto?

Publicidade:

Permissões de Postagem