Curtir Curtir:  0
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 336

Tópico: treinar fist??

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q seja apenas impressao ( nao acredito q almente nada)
    quando eu era pally vi uma coisa parecida com issu meu pally batia mais de arrow q bolts issu tbm era impressao, pq si formos comparar os player q tem fist 85+ nuss os hit deles devem ser sinistro em media.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:30 Lord'Lagadao [9]: parece macumba da minha mae... ela ta viajando... ela ligo e pergunto se tah tudo bem e talz... assim q eu flei q tava bem e desliguei o tel tomei um tombo e destronquei o braço!!! mais o tibia continua ;D

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    eu sempre falei isso aqui.

eu treino fist e vejo melhorias sim.

será por isso, que sempre que alguém ve eu jogando, fica falando que meu char é bugado?

depois que aumentei o meu fist vi que os danos ficam mais constantes.

alias, dessa vez vo fazer melhor!

vo fazer video com valviotz antes e depois do fist, batendo no mesmo bicho, com mesma arma, e mesmos skills!

ai voces mesmos tiram a prova!

que tal?

aguardem alguns dias para que eu faça isso, ok?

ta mais que na hora de alguem tirar isso da teoria e testar!

que tal turminha?

beijocas!
    Boa Val! Tá na hora de tirar isso a limpo mesmo!

Eu sempre acreditei nisso galera, mas sempre tive preguiça de treinar fist =/

Eu tava pensando aqui gente, o que vocês acham se isso der certo, aumentar o dano mesmo, nós postarmos no fórum oficial pedindo para que aumentasse um pouquinho que fosse a velocidade para subir o fist dos Knights? Porque nós já nos matamos treinando nosso skill de combate e ainda se matar para subir fist é tenso =/.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh to na duvida axo que vo treinar fist pra ver :wscared:

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Boa Val! Tá na hora de tirar isso a limpo mesmo!

Eu sempre acreditei nisso galera, mas sempre tive preguiça de treinar fist =/

Eu tava pensando aqui gente, o que vocês acham se isso der certo, aumentar o dano mesmo, nós postarmos no fórum oficial pedindo para que aumentasse um pouquinho que fosse a velocidade para subir o fist dos Knights? Porque nós já nos matamos treinando nosso skill de combate e ainda se matar para subir fist é tenso =/.
    Tá na xuva é pra se molhá...

Kina passa 40% da vida treinando...

Eu irei testa quando pegar skill 100 de sword, irei faser 1h de cada hunt... +/-
    ( com first atual q é 51 )

depôs irei pega first 70... vamos ver no ke dá...
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

Congratulations. You are still alive...

Jigsaw - Saw

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

to triste!

perdi o maior tempao gravando um cam com o fist 10, e gastei uma hora matando tortoises ( as verdinhas tarugas) e os carangueiijao la das entranhas de port hope.

parei o cam para treinar e pegar o 40 de fist, peguei e fui pra la caçar di novo, aproveitano o mesmo video.

cabei de levar kick, e o merda num tinha salvado. o trem quando fecha o tibia fecha junto e eu num sabia!

e num salvei.

ma pelo que deu pra ver, eu de voces treinavam fist, hein?

ta qui ó:

http://www.tibia.com/community/?subt...t=fist&page=11

valviotz ainda nao entrou ai, por que nao atualizou.

vamo ver ela na hora da atualização. unico meio que eu tenho de provar.

insonimaniacs ainda nao atualizou tambem, mas voces verao o tempo que eu fiquei online, e bate com o fist 40.

http://www.tibia.com/community/?subt...st=fist&page=2

valviotz ainda nao ta aqui. ma vai entrar!

so esperar mais um poko.

vale a pena treinar fist sim!

agora comprovado!

beijocas!

Publicidade:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    to triste!

perdi o maior tempao gravando um cam com o fist 10, e gastei uma hora matando tortoises ( as verdinhas tarugas) e os carangueiijao la das entranhas de port hope.

parei o cam para treinar e pegar o 40 de fist, peguei e fui pra la caçar di novo, aproveitano o mesmo video.

cabei de levar kick, e o merda num tinha salvado. o trem quando fecha o tibia fecha junto e eu num sabia!

e num salvei.

ma pelo que deu pra ver, eu de voces treinavam fist, hein?

ta qui ó:

http://www.tibia.com/community/?subt...t=fist&page=11

valviotz ainda nao entrou ai, por que nao atualizou.

vamo ver ela na hora da atualização. unico meio que eu tenho de provar.

insonimaniacs ainda nao atualizou tambem, mas voces verao o tempo que eu fiquei online, e bate com o fist 40.

http://www.tibia.com/community/?subt...st=fist&page=2

valviotz ainda nao ta aqui. ma vai entrar!

so esperar mais um poko.

vale a pena treinar fist sim!

agora comprovado!

beijocas!
    Agora informação vem de fonte segura e isso me deixo abalado na minha crua certeza d q fist so serve pra dar lapada nos slimes =x

Mas ainda to na duvida, sem video "/, pq tem (sempre acontece) de com o animo percebermos mais os bons hits =x

Tem como saber uma média de hits q deu antes e depois do train teu?

<heehehe, q foda, perdeu o trabalho>
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unhm, eu gostaria de saber se isso influencia também nos pallys, to muito curioso mesmo oO

esse deve ser o elo perdido xD mais comcerteza fist deveria ter alguma ultilidade...

ps: eu sei q eh vacilo pelo tempo que demora para upar :x
    Última edição por Scar Noob; 04-02-2008 às 20:47.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

tem sim.

antes do treino, entrei na cave e fui primeiro andar, andando e matando os jacares e crabs. segundo andar, tortoises e jacares. terceiro só os carangueijao e as tortoises. alguns carrions tambem.

pois bem, fui descendo e matando os jacares e alguns davam head shot. o resto morria em dois hits e alguns em tres raramente.

passei para as tortoises e dava hits de 35/28/8/ e no maximo 46, que eu notei.

nos carangueijoes, eu custava mais um pouco a matar, e o maximo que eu cheguei a socar neles foi 84.

parei para treinar, e voltei na cave.

na descida, TODOS os jacarés de hs!

desci mais, e as tortoises recebendo hits de 101/96/85 seguidos. alguns ainda saiam com 8/25/32... mas os hits grandes foram visiveis e muito cnostantes, e eu tava matando elas com 3-4 hits no maximo.

até chegar nos carangueijoes, que eram o alvo do meu teste. minha surpresa foi que eu comecei a dar neles hits de 100+, seguidos de hits de 80+, e matava muito mais rapido.

sei que o skill de fist ainda esta baixo, mas ate os 80 de fist isso muda drasticamente. eu deixei até o 40, por que era mais rapido para pegar e eu tinha pressa.

foi muita pena eu ter perdido o video, nao somente por que era minha prova concreta, mas por que voces veriam com os proprios olhos. sabe o que é perder uma hora e 15 minutos de enrolation? teve até um salvamento lá! eu caçando e mostrando cada hit, e no meio da gravação do outro teste, ja com skill de fist no 40, eu via a diferença e ia mostrando. até que o merda do kick me pegou. como eu tinha parado somente o video, e nao salvo, quando fechou o tibia, fechou tambem o tibiabrcam, que nao funciona sem ele aberto. foi pena mermo.

mas pude comprovar o que eu mesma sempre disse aqui. no meu char principal, a khan, notei isso assim que treinei fist. mas como nao tinha base suficiente e meus skills subiam sempre, nao podia dizer que era isso. agora posso dizer com certeza.

fist realmente melhora o desempenho do char!

beijocas!

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom na minha opiniao, fist, axe, sword nao variam entre eles, é a mesma coisa que treinar axe pra tirar mais na sword...
    mas n custa tentar neh

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    bom na minha opiniao, fist, axe, sword nao variam entre eles, é a mesma coisa que treinar axe pra tirar mais na sword...
    mas n custa tentar neh
    Sempre pensei assim tbm =x

Vo testar daki, tenho 30 vo ver se melhora algo, mas to com preguça de larga meu dark monk e cata slime =(

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem