tem sim.
antes do treino, entrei na cave e fui primeiro andar, andando e matando os jacares e crabs. segundo andar, tortoises e jacares. terceiro só os carangueijao e as tortoises. alguns carrions tambem.
pois bem, fui descendo e matando os jacares e alguns davam head shot. o resto morria em dois hits e alguns em tres raramente.
passei para as tortoises e dava hits de 35/28/8/ e no maximo 46, que eu notei.
nos carangueijoes, eu custava mais um pouco a matar, e o maximo que eu cheguei a socar neles foi 84.
parei para treinar, e voltei na cave.
na descida, TODOS os jacarés de hs!
desci mais, e as tortoises recebendo hits de 101/96/85 seguidos. alguns ainda saiam com 8/25/32... mas os hits grandes foram visiveis e muito cnostantes, e eu tava matando elas com 3-4 hits no maximo.
até chegar nos carangueijoes, que eram o alvo do meu teste. minha surpresa foi que eu comecei a dar neles hits de 100+, seguidos de hits de 80+, e matava muito mais rapido.
sei que o skill de fist ainda esta baixo, mas ate os 80 de fist isso muda drasticamente. eu deixei até o 40, por que era mais rapido para pegar e eu tinha pressa.
foi muita pena eu ter perdido o video, nao somente por que era minha prova concreta, mas por que voces veriam com os proprios olhos. sabe o que é perder uma hora e 15 minutos de enrolation? teve até um salvamento lá!

eu caçando e mostrando cada hit, e no meio da gravação do outro teste, ja com skill de fist no 40, eu via a diferença e ia mostrando. até que o merda do kick me pegou. como eu tinha parado somente o video, e nao salvo, quando fechou o tibia, fechou tambem o tibiabrcam, que nao funciona sem ele aberto. foi pena mermo.
mas pude comprovar o que eu mesma sempre disse aqui. no meu char principal, a khan, notei isso assim que treinei fist. mas como nao tinha base suficiente e meus skills subiam sempre, nao podia dizer que era isso. agora posso dizer com certeza.
fist realmente melhora o desempenho do char!
beijocas!