Curtir Curtir:  0
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 336

Tópico: treinar fist??

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe legal isso vo treinar meu "druid" lol pra ver se a sd tb "vareia" menos

hehehehehheh em epoca de kick vale tudo kkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por waio Ver Post

Por favor na prox, poste algo + construtivo.... ¬¬³

@Val~ me fes animar com o post dela, axo q vou testa tambm pra ver....

se der certo g0g0 fist 80....

:B
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

Congratulations. You are still alive...

Jigsaw - Saw

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azin'zin Ver Post
    Por favor na prox, poste algo + construtivo.... ¬¬³

@Val~ me fes animar com o post dela, axo q vou testa tambm pra ver....

se der certo g0g0 fist 80....

:B
    NOssa seu post tb foi de uma " Utilidade " incrivel , como foi construtivo , sem esse seu comentario acho que muita gente iria ficar sem saber o que fazer ..

Amigo vc faz um comentario como esse e ainda quer bancar o bonzão .. fala serio ne .. afff criança de ferias é fogo :p

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu querido, se voce quer acreditar, bem. se nao quer, azar o seu.

primeiro que voce num é kina e pra voce isso nao teria utilidade nenhuma.

segundo, que a gente so se mete a fazer brincadeiras de mal gosto quando temos razao, num acha?

mas, como forum é publico e a gente que se vire para ficar lendo qualquer coisa, vualá, né?

sem mais.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOssa seu post tb foi de uma " Utilidade " incrivel , como foi construtivo , sem esse seu comentario acho que muita gente iria ficar sem saber o que fazer ..

Amigo vc faz um comentario como esse e ainda quer bancar o bonzão .. fala serio ne .. afff criança de ferias é fogo :p
    Percebe-se =( Viu como tem gente q se entrega?

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    meu querido, se voce quer acreditar, bem. se nao quer, azar o seu.

primeiro que voce num é kina e pra voce isso nao teria utilidade nenhuma.

segundo, que a gente so se mete a fazer brincadeiras de mal gosto quando temos razao, num acha?

mas, como forum é publico e a gente que se vire para ficar lendo qualquer coisa, vualá, né?

sem mais.
    Bom se o meu comentario foi tão ridiculo assim , peço desculpa , não tive a intenção , so achei a ideia um tanto que mirabolante tipo teoria da conspiração mesmo , e lamentavelmente prova concreta vc não tem .

Agora eu tenho char de todas as vocações , mas como no forum so se pode colocar 1 deixei o primeiro char que criei .

Qto a utilidade teria sim , qdo to runando caço com mystck blade , junto food , loot , xp , e runo e se realmente for isso , afetaria meu ataque tb , so para constar meu hit de sword da mais dano que usando hailstorms (isso em carrionworm rotworm e tarantula) , a agora "logico" que seria muito menos que um pally ou kina , mas se tem kina que fica treinando ml

sem mais

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIM AKI DECLARAR A MAIOR UTILIDADE DO FIST:

qnd caço em ol (orc land) de edron, preciso deixa as poison spider no red pra eles pararem de trapar o caminho
    O q uso?
    Nd melhor q fist no full def!!!!!!!!!!!!!1111111111
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seria uma media boa pra deixa o fist ???

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual bixo é bom pra treinar fist? Agora fiquei interessado quero testar também...
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    VIM AKI DECLARAR A MAIOR UTILIDADE DO FIST:

qnd caço em ol (orc land) de edron, preciso deixa as poison spider no red pra eles pararem de trapar o caminho
    O q uso?
    Nd melhor q fist no full def!!!!!!!!!!!!!1111111111
    Bom se o meu comentario foi tão ridiculo assim , peço desculpa , não tive a intenção , so achei a ideia um tanto que mirabolante tipo teoria da conspiração mesmo , e lamentavelmente prova concreta vc não tem .
    agora eu tenho!

bom, pra minha felicidade e felicidade geral da nação kiniana do tibia, ACHEI O VIDEOOOOO!!!!!!

ele tava na pastinha do tibiacamtv, como auto save. renomeei para hostar.

o que nao bate é só os hits que eu num lembrava.

como só peguei 40 de fist, e no meio da caçada de teste deu kick, so tem 1:31m o video, mas já dá pra ver a melhora.

acreditem se quiser. se num quiserem acreditar, beleza!

os que seguirem verão o quanto o seu char melhorará.

os que quiserem ter a visão que nem esse dai que eu quotei, hahahahahah! continuem assim!

os kinas agradecem!

to feliz, por que finalmente vi com um proprio char, que o fist presta para alguma coisa, SIM!

se eu tivesse tido paciencia e treinado mais um pokinho antes de fazer os testes, seria muito mais visivel do que foi. mas vou fazer isso posteriormente, viu? quero colocar ele pelo menos 60 e ir caçar as mesmas coisas depois, ainda com skills 61 de sword. para nao haver falhas no teste. mas isso demora! tenho que colocar pelo menos igualado o fist e o sword. assim que eu colocar issu no fist, gravo otro video caçando na mesma cave e os mesmos bichos. será o teste definitivo. num vou usar o ring não, apesar de ter um monte. quero ele bem alto mermo, para ficar desse jeito! vo competir com o top fist de shanera! hahahahahahaha

voces irão notar a diferença do antes e depois.

claro que continuo ainda dando poffs e hits baixos, mas como todos sabem, isso e a meleca dos kinas: mesmo com skills altos e arma boa, continua acontecendo e sempre continuará. mas o que ta importando agora, é ver o quanto eu hitava de hits altos antes e o quanto hitava depois do fist aumentado.

vejam o video e tirem suas proprias conclusoes.

levem em consideração que eu num tava sozinha na cave (tinha um level 67 lá, fazer o que né?), e tava travando demais, antes do kick.

voces agora julguem por si só. ta provado!

pelo menos para mim!

se quiserem seguir, é conta e risco de voces! eu vou continuar treinando issu, e quero o meu char melhor. só por isso. não para ficar matando poisons spiders, mas para ter uma melhoria total.

video de 1:31m, feito com tibiabrcamtv, que voces podem ver usando o tibiabrcam lite, gratuito que voce baixa no site do tibiabrcamtv.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22228

por favor, julguem ta bem? e sejam sinceros ao comentar sobre o video.

reparem apenas nos hits antes e depois. larga mao dos inrolations, e abram o coração de voces!!!!!

beijocas!

Publicidade:

Última edição por Valeria Freitas; 06-02-2008 às 10:47.

Permissões de Postagem