Mas já falou!! Vou fingir que não entendi isso :rolleyes:
A propósito, não sei se ainda quer chamar atenção criando brigas, mas não precise fazer isso Vee. Você já é bem famoso entre nós como o cara que morreu na cooper shield quest após o level 40.
E não se esqueça, seu mainchar está em Unitera. E seu amiguinho rl, aquele que aparece na sua SS do level 44, volta e meia aparece lá para conversar com você: Luk Unitera.
Sabe o que eu mais acho engraçado Vee? Vc logou de mundos em mundos procurando botters e esqueceu justamente de mencionar seu amiguinho Lealuk sequer uma vez! Nossa!! E ele estava bem abaixo do seu nariz!!
Será que essa amizade toda também permite, entre vocês, um acesso conjunto no char do Lealuk? Ou quem sabe, compartilhador do mesmo programa de caça automática?
Enfim, Eu teria todas as razões do mundo para te chamar do que quiser. Mas, de uma forma diferente e muito melhor que a sua, eu farei isso apenas quando eu tiver certeza de tudo que eu disse acima. Vc sabe né, eu sou eficiente e certeiro. Enquanto isso... vc é apenas um aprendiz que amarra um laço nos olhos e sai atirando sem ver. Com a experiência vc ainda aprende! Enquanto não posso te chamar dessas coisas, por não ter provas, mesmo sendo evidente, eu me contento apenas em chamá-lo de noob. Pois foi isso que você mostrou a nós ao morrer naquela quest.
JC
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

os motivos foram o msm...