Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 127

Tópico: Alistamento militar

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Atualmente só entra quem quer. Moro em Joinville, a maior cidade de Santa Catarina. Esse deve haver 5000 alistados pra 300 vagas. Hoje o exército brasileiro não tem verbas pra mandar todo mundo.

Entre as brincadeirinhas, chamados trotes, têm masturbação grupal (onde todos os calouros matam gatinhos ao mesmo tempo olhando pra um pôster de mulher pelada - quem gozar primeira recebe um castigo, que derramar recebe um castigo e quem gozar por último recebe um castigo), tem morto-vivo (Os calouros ficam nús lado-a-lado e uma cordinha é amarrada no pênis deles, um veterano começa a falar "Morto" ou "vivo", quando alguém erra todos os "pênes" são puxados), tem o famoso Cubol (Uma banana ou caneta cheia de pasta de dente que você tem que pegar com o cu e fazer um circuito, sem deixar o objeto cair ou bater em algum obstáculo), passa-caneta (onde uma caneta é colocada no seu orifício anal e e você, engatinhando de costas, precisa ir em direção a outro e passar a caneta de cu pra cu), guerra de sabonete enrolado na toalha (auto-explicativo), tem um que ue não sei o nome, mas é um circuito com obstáculos onde vc abaixa a calça pra mostrar a bunda e tem que empurrar uma moeda com o nariz pelo caminho enquanto leva tapas nas nádegas...

Esses são alguns dos trotes, boa sorte pra quem for. Infelizmente eu vou morrer depois de postar esse comentário, já que quem passa por isso faz um juramente de jamais contar o que aconteceu la dentro. (Eu sei mesmo não tendo ido ;X)
    só falei isso pra assusta vocês, nem tenho certezase é verdade. Tirei esses trotes do time de handebol de Joinville, lá esses trotes acontecem mesmo. Mas tenho certeza que é algo parecido.
    Eu me alistei faz uma semana mais ou menos, e a primeira etapa é só dia 08/08/08. Felizmente eu tenho quase um grau de miopia e problema no joelho (tendão, patela e ligamento).
    Que bizarro o time de handbol de Joinville

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo mito esse negocio desses trote ai.
    2 amigos meus estão servindo, conheco mais 2 que já serviram e meu pai serviu, nenhum deles passou por esses "trotes" ai.
    Time de Hand dai só tem
    Macho heim?!
    Última edição por Juns; 03-02-2008 às 21:39.

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara é simples c/ vc não quiser entrar, na hora do esame o cara vai perguntar se é de preferencia vc entrar no exercito.. vc responde que não.. e pronto
    vc so vai ser chamado se vc tiver o corpo perfeito.. mais se não tiver n vai ser chamado..

mais se vc falar de preferencia sim, mesmo que vc tenha algum defeito (*) vc é chamado ^^

e Trotes ai vai da sorte da pessoa xD (receber ou n o trote)

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui a uns dias atrás

é tranquilo
    só vc n fazer gracinhas ou algo assim

e levar uma foto normal, sem nada zuado
    e ir com roupas normais, sem nada zuado e tals..

é tranquilão..

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Quem não se alistar ficará sem o certificado de reservista. E esse certificado é necessário para conseguir emprego, entrar numa faculdade, fazer concursos etc. Não tem como ficar sem ele. :S

Eu já me livrei disso. Foi muito chato, mas até que eu tive sorte! Fui no quartel apenas uma vez, mas tomei um belo chá de cadeira. Primeiro fiz o exame dentário, em seguida o de hérnia e por último o exame de vista. Como tinha muita gente, perguntei se podiam me liberar... E não é que deixaram? Pessoas que estavam de óculos também foram liberadas.
    eu pretendo ser vagabundo pro reso da vida mesmo... nao quero trabalhar mesmo...
    fake! mas como sou gordo, condição fisica horrivel, e tenho encurtamento dos membros inferiores, eu tenho chance de nao ser escolhido...

Publicidade:

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sirvo atualmente na Aeronáutica, mais precisamente no III Comar. É a melhor coisa do mundo.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan Ver Post
    Sirvo atualmente na Aeronáutica, mais precisamente no III Comar. É a melhor coisa do mundo.
    só uma pergunta, fizeram muita coisa com você? digo, tortura e abusos?

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    só uma pergunta, fizeram muita coisa com você? digo, tortura e abusos?
    Canalha. ¬¬'
    Zueira. ^^ Pow cara, isso não existe não, pelo menos na FAB eu te garanto que não existe. Guardo as melhores lembranças dos meus 4 meses como recruta, muito bom. :riso:
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan Ver Post
    Canalha. ¬¬'
    Zueira. ^^ Pow cara, isso não existe não, pelo menos na FAB eu te garanto que não existe. Guardo as melhores lembranças dos meus 4 meses como recruta, muito bom. :riso:
    Se eu me alistar, sera para a aeronautica então...

Banido
    Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só vc cortar um braço numa makina de triturar ossos industrial

Dói um poco, mas nada q vc n aguente firme e em pá como um HOMEM!

Publicidade:

Permissões de Postagem