Curtir Curtir:  0
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 235

Tópico: FIMOSE! Como contar?

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho as-branquénhas..
    varios medo :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fimose não é motivo pra rir nem engraçado, é até normal. Muita gente tem e não conta. Eu tive.

O que acontece é que em alguns casos a pele cobre muito, e acaba atrapalhando para urinar, se masturbar, essas coisas. Aí é caso de cirurgia.

Mas se o seu pingulim não dói pra urinar, nem pra nada, fique tranquilo que a pelinha vai sair sozinha conforme o tempo e você vai poder ver a cabecinha do seu amado bilau. E meninas não ligam muito pra isso, ou pelo menos, nunca ouvi falar que uma menina se importou ou levou isso em consideração.

Mas se você sente dores ou te atrapalha muito, e NÃO é por estética, conte pros seus pais e visite um médico. Você pode simplesmente falar pro seu pai que sente que algo te incomoda no pipi, não precisa dizer que é fimose. O médico fará o resto e fique tranquilo. Se atrapalha muito, pode ser que atrapalhe na sua primeira vez, ou pode ser que não. Mas não custa nada averiguar melhor se é só uma pele normal ou se é fimose das brabas. A fimose do tipo que atrapalha é aquela que não deixa nem aparecer um pouquinho de nada o bilau.

Bom, umas informações da Wikipedia sobre o assunto:

Citação Postado originalmente por Wikipedia
    Fimose é a incapacidade de uma pessoa expor (exteriorizar) sua glande ("cabeça" do pênis) com o pênis flácido ou ereto. A dificuldade em expor a glande ocorre quando o prepúcio (a "pele" do pênis) possui um anel muito estreito, ou seja, a abertura do prepúcio é muito pequena para que se possa expor a glande. O problema pode ser de origem congênita (desde o nascimento) ou adquirida.

A fimose pode se complicar quando ocorre a parafimose, onde a glande é exposta mas o estreitamento no prepúcio impede que seja recolhida, levando a estrangulamento da glande, ou quando impede a higiene adequada, levando a uma propensão a infecções (balanopostites). Outra indicação para realizacao da cirurgia de fimose é como preparatório para realizacao da cirurgia de aumento peniano.

A fimose pode ser retirada por meio de cirurgia (circuncisão), geralmente realizada por um urologista. Aplica-se uma anestesia na região e retira-se a pele desnecessária. Após a cirurgia recomenda-se o repouso de um mês sem masturbação e relações sexuais, e normalmente cessa o sangramento nos primeiros 4 a 5 dias.
    Bom, se você está planejando tirar pra coisar, saiba que você terá que esperar um mês XD
    Última edição por Sero; 04-02-2008 às 01:12.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho que seus pais são muito desatentos o_o
    Sei lá, acho melhor você falar logo, seu pai não vir, ele vai se preocupar =O

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Método Indiano (vi um vídeo no youtube uma vez): Chame alguém, dê a esse alguem aqueles facão de cozinheiro, poe o bicho numa pedra, pede pro sujeito puxar e <FININSHED> Tá resolvido.

Brincadeira! ><
    Procure falar com seus pais sem preocupação, cara. Quanto mais tempo você enrolar pra dizer, pode piorar na sua consciência no futuro.
    Quanto antes você for fazer essa cirurgia, melhor pra sua vida, ego, etc.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor resposta pra ti: Se ta timido, fala q ta com algo te importunando os bago e pede pra te levarem num médico. AI deixa o médico balança o trem e fala pra eles q tu tem fimose.

Gud naite four aul.

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Minha saiu sozinha com uns 11 anos :>
    Meu amigo fez a sururgia e disse q o medico diz assim na hora da anestesia "so vai ser uma picadia" dai ele começa fura teu saco umas 5 x e doi d+++++++++ UEAHUAEUAEHUAEUHAE
    Boa sorte ai seus zé fimose :>

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rerere Ver Post
    minha vó dizia que tem q cortar o mal pela raiz...
    oUAEHHAEHauhaeAO capa tdo!

@TOPIC
    kra eu tenho, tenho 17 anos e isso nunca me atrapalho, e olha que a minha eh das brabas... mas como eu vo faze uma cirurgia pra colocar um testiculo de silicone pq eu soh tenho um testiculo, eu jah aproveito e rapo fora a pelinha...

Mup~
    Muppets, always Muppets.

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda eh mijar com a fimose cobrindo a cabeça, fica um chero ruim depois, eu ja so acostumado a mijar assim ai nao consigo mijar com a cabeça pra fora, sei la, eh diferente. :triste:

Alguem mais tem esse pobleminha? :wscared:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu avo "operou" o dele usando uma gilete

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive fimose, e nem da nada, eu era crinça ainda, meus pais que viram, na verdade, eles sempre souberam... nem da nada, seu pai nao é um retardado que vai ficar rindo da tua cara por voce ter fimose.

Publicidade:

Permissões de Postagem