Curtir: 0
Eu fiz a operação quando nasci, tipo so circuncizado, por causa(pelo menos é oq minha mãe diz), da fimose. Tipo não tenho nenhum arrependimento disso, apesar de perder 3 cm de p3n3z, é extremamente higienico, e ja li matérias que diziam que pessoas circuncizadas tem muito menos chances de contrair aids do que quem não é.
#Slide#
:happy:
De volta!
100% pênis
100% coca
100% trauma
Jah ouvi falar tbm q em vez d fzer operação tinha um tratamento com uma pomada la..agora c eh verdade nem sei xP
lolll aheiahea eu acho q tenho fimose também ;~~
tipo quando o penez está totalmente ereto fica um pouco da pele cobrindo..mais e só da uma puxadinha q vai..doi um pokinho mais nem da nada..não tenho problemas pra me masturbar/urinar..nem nada disso.Eu tava pensando em contar pros meus pais mais sei lá..eu sei como seria a reaçoes deles..tipo meu pai:
-Pai sabe.. acho q tenho fimose
-humm (risadinha de fellha da puta) ok vamos falar com sua mãe e ti levar pro medico
-Mae acho q teno fimose
-ok vamos ti levar pro medico
ou seja e mais suave contar pra minha mãe..mais eu não tenho mt intimidade com ela sobre isso..logo vou esperar fazer 16 anos pra i sozinho haha xD

Meu, conta assim:
- Pai, tenho fimose.
Ele também teve, ele sabe como é. E se você não quiser não precisa fazer cirurgia. A minha eu não fiz, eu fui no médico e ele tiro "no braço", mas dói muito³³³, mas eu não quis cirurgia, tinha uns 8~9 anos. Quantos anos você têm? É só ir se masturbando que ela sai.
E mais, qualquer pai vai zoar, mas isso é mais normal que a fimose. Coisas da Vida.
Edit.: Como assim? Minha fimose eu tirei com 9 anos acho. Eu lembro que não passou de 10. Todo³³³ homem tem. Só tenho pena dos judeus (e não, eu não estou tirando sarro).
Última edição por Commodoro; 05-02-2008 às 18:50.
Meu tio uma vez me deu um remedio pra passar que ele falo que ia sair, passei durante 2 dias e joguei fora. aUIEHIUEAEA
Me fudi, ainda tenho isso, mas ontem mesmo tava vendo com a minha mãe.
Foda que meu tio é médico e ele sabe disso, olha como eu falei com a minha mãe:
Tirado do histórico do MSNRodrigooo! | Dude! We are LOST! diz:
tem q ver com o tio a historia do remédio pra tirar a pele do p3n3z
Felomena diz:
fala com ele vc, por MSN
Presentes:
01

Depende da fimose. Tem um conhecido que foi fazer a operação da fimose anos depois de casado. Ou seja, dependendo não atrapalha em nada a relação sexual.
Todo mundo tem isso é? o.O
Tipo, se eu tiver (será?), e se eu fizer uma cirurgia....
da pra viver normalmente ou tem que esperar tipo uns 2~3 dias pra cicatrizar?
E... pra quem irmão mais velho, seria uma boa contar pra eles, não pro pai auehauehaueh
eu acho neh.... pelo menos se tivesse (será que tenho?), eu contaria pro meu irmão :O
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção