Postado originalmente por
Darth Gabs
NOME DO PERSONAGEM: Darth-Gabs
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
EQUIPAMENTOS: Blue Robe,necrotic rod,Steel Helmet,Plate Legs, Dragon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de MP (ou mais,), 5k em gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu upo,? ja estou cançado de upar em
cyc,
nao tem outro lugar?
vlw
ML está bom, o conselho que eu do é não se preocupar com ML até level 50.
Equipes estão bons, nem compre nada mais por você não ter muito dinheiro.
Tem vários lugares que você pode caçar além de cyclopses, mas o que eu mais gosto são as dwarves caves (soldier hell é perfeito pra um druida no seu level).

Bond Skywalker
NOME DO PERSONAGEM: Tiger Lynx
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Leathee Boots, Medusa Shield, Todas as Rods(menos a hailstrom)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP DE HMM, 1 DE UH, 1 DE ICICLE, 1 DE GFB, 2 DE MF, 12K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais magias sem ser de runa eu deveria ter?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber o q e onde é bom caçar pra pegar lv e dinheiro(n precisa ser o msm lugar/monstro).
ML bom.
Crusader helmet eu trocaria por um crown helmet por ser mais leve, e NÃO compre BOH ainda.
Venda essa BP de UH que eu acho que você não vai usar (em toda minha vida de druida nunca usei UH), essa BP de icicle é uma boa vender também, mas a de HMM e GFB são bem úteis.
Quais magias você deveria ter? Ahn... todas que você sente falta. Se você vai em algum lugar, e sente necessidade de comprar aquela tal magia, compre-a.
Pra pegar level os mais conhecidos são: amazon campe, cyclopses, dwarves, etc... Se o seu mundo tem condições de se fazer loot nos guards, aproveita, porque aqui é non-pvp ai é impossivel fazer, e dá grana pacas.

Green
NOME DO PERSONAGEM: Tchago
NÍVEL (LEVEL): 27
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: Plate Set OU Knight Set, Steel helmet, Leather Boots, Necrotic Rod/Terra Rod, Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Penso em levar 1 BP de Mana Potion por hunt, não sei se é pouco.. Tenho 20k disponíveis para coisas desse tipo...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende MUITO... Geralmente entre 3 - 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 1. Como já escrevi, tenho Plate Set e Knight Set. Qual usar? Não seria perigoso andar de K-Set (risco de morrer e perder)? Ou estaria muito vulnerável de Plate Set?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: 1. O que caçar?
2. Gente, pensei em caçar guards com monk. Seria bom?
Obrigado desde já ;D
ML bom.
Eita, equipes você fez besteira. Venda o knight set, pois pesa demais. Compre plate legs e uma blue robe. Se tiver dinheiro SOBRANDO invista em um shield melhor, pode até ser um dragon.
Caçar guards com monk é bom, mas se você não quiser tomar um POSSIVEL waste, você terá que juntar o loot também. Juntando o loot você vai lucrar bastante, mas na grande maioria dos mundos non-pvps ninguém respeita ninguém, então se seu mundo for pvp, aproveite!

Nois'Fumo
Nome :Macumdruid
Lv: 30
ML :30 ...
Equips: Mammoth fur cape, plate legs, dragon shield, todas as rod menos a ultima, crown helmet
dinheiro :20k
Free account
oq eu caço?
e o char ta bom?
ML bom, o mesmo conselho pro QUOTE ali de cima: só se preocupe com ML depois do level 50.
Equipes bons, aos poucos você vai melhorando.
Druids free não tem muita opição de hunt, mas vo falar denovo: amazon campe, cyclopses, dwarves, etc...
Sim, o char está bom, parabéns :thumb:!

kiram
NOME DO PERSONAGEM: Antis Klon - Druid
NÍVEL (LEVEL): 29 quase 30 xD
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
EQUIPAMENTOS: steel helmet, dwarven shield, p legs, scale armor e necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to com 40k, uma bright sword, + ou - umas 2000 bolts pra vender.
queria upar em dragon, nao importa se vai ta muito prejuiso.
queria sabe o que eu preciso levar (runas) para matar dragon, e o que eu faço com essa bright sword ?
desde ja obrigado
ML já deveria estar igual ao level, mas beleza, não se preocupe.
Equipes horriveis! Compre um dragon shield, blue robe e depois que pegar 35 faça a quest do crown helmet.
Venda a bright sword.
Não caçe dragons, além de ser perigoso, é muito trabalhoso e com certeza vai dar um belo dum waste.