Curtir Curtir:  0
Página 19 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darth Gabs
    NOME DO PERSONAGEM: Darth-Gabs
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe,necrotic rod,Steel Helmet,Plate Legs, Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de MP (ou mais,), 5k em gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu upo,? ja estou cançado de upar em
    cyc,
    nao tem outro lugar?

vlw
    ML está bom, o conselho que eu do é não se preocupar com ML até level 50.
    Equipes estão bons, nem compre nada mais por você não ter muito dinheiro.

Tem vários lugares que você pode caçar além de cyclopses, mas o que eu mais gosto são as dwarves caves (soldier hell é perfeito pra um druida no seu level).

Citação Postado originalmente por Bond Skywalker
    NOME DO PERSONAGEM: Tiger Lynx
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Leathee Boots, Medusa Shield, Todas as Rods(menos a hailstrom)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP DE HMM, 1 DE UH, 1 DE ICICLE, 1 DE GFB, 2 DE MF, 12K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais magias sem ser de runa eu deveria ter?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber o q e onde é bom caçar pra pegar lv e dinheiro(n precisa ser o msm lugar/monstro).
    ML bom.
    Crusader helmet eu trocaria por um crown helmet por ser mais leve, e NÃO compre BOH ainda.
    Venda essa BP de UH que eu acho que você não vai usar (em toda minha vida de druida nunca usei UH), essa BP de icicle é uma boa vender também, mas a de HMM e GFB são bem úteis.

Quais magias você deveria ter? Ahn... todas que você sente falta. Se você vai em algum lugar, e sente necessidade de comprar aquela tal magia, compre-a.

Pra pegar level os mais conhecidos são: amazon campe, cyclopses, dwarves, etc... Se o seu mundo tem condições de se fazer loot nos guards, aproveita, porque aqui é non-pvp ai é impossivel fazer, e dá grana pacas.

Citação Postado originalmente por Green
    NOME DO PERSONAGEM: Tchago
    NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Plate Set OU Knight Set, Steel helmet, Leather Boots, Necrotic Rod/Terra Rod, Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Penso em levar 1 BP de Mana Potion por hunt, não sei se é pouco.. Tenho 20k disponíveis para coisas desse tipo...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende MUITO... Geralmente entre 3 - 5 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 1. Como já escrevi, tenho Plate Set e Knight Set. Qual usar? Não seria perigoso andar de K-Set (risco de morrer e perder)? Ou estaria muito vulnerável de Plate Set?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: 1. O que caçar?
    2. Gente, pensei em caçar guards com monk. Seria bom?

Obrigado desde já ;D
    ML bom.
    Eita, equipes você fez besteira. Venda o knight set, pois pesa demais. Compre plate legs e uma blue robe. Se tiver dinheiro SOBRANDO invista em um shield melhor, pode até ser um dragon.
    Caçar guards com monk é bom, mas se você não quiser tomar um POSSIVEL waste, você terá que juntar o loot também. Juntando o loot você vai lucrar bastante, mas na grande maioria dos mundos non-pvps ninguém respeita ninguém, então se seu mundo for pvp, aproveite!

Citação Postado originalmente por Nois'Fumo
    Nome :Macumdruid
    Lv: 30
    ML :30 ...
    Equips: Mammoth fur cape, plate legs, dragon shield, todas as rod menos a ultima, crown helmet
    dinheiro :20k

Free account

oq eu caço?
    e o char ta bom?
    ML bom, o mesmo conselho pro QUOTE ali de cima: só se preocupe com ML depois do level 50.
    Equipes bons, aos poucos você vai melhorando.

Druids free não tem muita opição de hunt, mas vo falar denovo: amazon campe, cyclopses, dwarves, etc...

Sim, o char está bom, parabéns :thumb:!

Citação Postado originalmente por kiram
    NOME DO PERSONAGEM: Antis Klon - Druid
    NÍVEL (LEVEL): 29 quase 30 xD
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, dwarven shield, p legs, scale armor e necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to com 40k, uma bright sword, + ou - umas 2000 bolts pra vender.

queria upar em dragon, nao importa se vai ta muito prejuiso.

queria sabe o que eu preciso levar (runas) para matar dragon, e o que eu faço com essa bright sword ?

desde ja obrigado
    ML já deveria estar igual ao level, mas beleza, não se preocupe.
    Equipes horriveis! Compre um dragon shield, blue robe e depois que pegar 35 faça a quest do crown helmet.

Venda a bright sword.
    Não caçe dragons, além de ser perigoso, é muito trabalhoso e com certeza vai dar um belo dum waste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nitrox champ
    NÍVEL (LEVEL): 36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):39
    EQUIPAMENTOS:blue robe, Knight Legs(logo compro a blue legs), Boots of haste, demon shield, Crusader helmet, Hailstrom rod e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pocas runas(so as q uso pra caçar) 5 bps mana fluid 50k ou talvez mais
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo dar muita atençao ao ml(so estou me dedicando a ele nos ultimos tempos) e qual hat devo usar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que devo caçar? atual mente caço na Tarpit Tomb
    Última edição por Nitrox_champ; 02-02-2008 às 20:49.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nitrox_champ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nitrox champ
    NÍVEL (LEVEL): 36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):39
    EQUIPAMENTOS:blue robe, Knight Legs(logo compro a blue legs), Boots of haste, demon shield, Crusader helmet, Hailstrom rod e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pocas runas(so as q uso pra caçar) 5 bps mana fluid 50k ou talvez mais
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo dar muita atençao ao ml(so estou me dedicando a ele nos ultimos tempos) e qual hat devo usar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que devo caçar? atual mente caço na Tarpit Tomb
    O ML está bom.
    Equipes: não compre blue legs, upe level 40 e faça a quest. Venda o crusader helmet, use crown helmet ou hat of the mad, se quiser também um platinum amulet vai bem.
    Só de atenção ao ML depois do level 50+-.

O que caçar? hum... dragon lair de Venore você já aguenta as partes mais fáceis, dragon lair de Ankrahmun também é boa pro seu level viu, e também pode ir Hydras com amigos e etc... Mas o meu preferido são as dragon lairs.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Eragon Boltmor
    NÍVEL (LEVEL):23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):22
    EQUIPAMENTOS: Necrotic Rod;Crown Helmet;Mammoth Fur Cape; Vampire Shield; Plate Legs;Platinum Amulet; Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k dp; 1 bp Energy Field;
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h a 4h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:oq eu faço pra aumentar meu ml? no sentido de o q compensa mais no meu lev; devo parar de comprar equips e comprar aol?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja posso caçar fire devil??? hunter??? e o q levar e se compença caçar eles por lot??

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erakos Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Necrotic Rod;Crown Helmet;Mammoth Fur Cape; Vampire Shield; Plate Legs;Platinum Amulet; Leather Boots

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:oq eu faço pra aumentar meu ml? no sentido de o q compensa mais no meu lev; devo parar de comprar equips e comprar aol?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja posso caçar fire devil??? hunter??? e o q levar e se compença caçar eles por lot??
    Vamos lá:
    1º: Seu ML não é importante agora, não se preucupe com ele, por enquanto.
    2º: Definitivamente vc deve parar de comprar equips, mas não precisa de AOL.
    3º: Poder vc pode, mas não vale a pena caça-los. Prefira caçar cyclops ou dwarf soldiers.

Publicidade:

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erakos Ver Post

O seu ML já deveria estar mais alto, mas não se preocupe com ele agora.
    Os equipes estão bons. AOL só se compra quando você anda com um item caro ou um set maneiro (ex: DSM, demon shield, BOH, RH, etc...).

Fire Devil é um bixo fraco, mas não é bom caça-los, nem por exp e nem por loot. Hunter é um bixo razoável pra caçar, mas o grande problema dele é que hita demais nas flechadas, alguem que não tenha equipes bons morrerá facilmente. Então não compensa caça-los por dinheiro.

E se escreve loot, e não lot.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[b]NOME DO PERSONAGEM:[\b] Oluapaulo
    [b]NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 44
    EQUIPAMENTOS: Blue robe, Todas as Rods, Crown Shield, Crusador Helmet, P-legs, BOH (geralmente no dp).
    PROVISÕES(RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de Icicle, 1 Bp de MP, 3k de dinheiro (to pobre), Bp de UH.
    TIPO DE CONTAFREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pra ganhar dinheiro eu runo Avalanche ou HMM?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma hunt que me desse lucro. Pensei em guard, mas há alguam cave melhor ou alguma que eu deva evitar? Já cacei guard poucas vezes com Monk em um respaw bem fraquinho e que não me agradou.
    Obrigado o/

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ras zac (sim eh sorc, mais prefiro nao citar o nome do meu druida)
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: noble armor, plate legs, steel helmet, dwarven shield, possuo melhores mais n uso pelo level
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eh bom para mim caçar, para mim rushar muito rapido, queria upar bem rapido mesmo

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My maker ;*

NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, medusa shield, rods, mammoth fur cape, blue legs, boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): icicle/avalanche(umas 20 bps), mfs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: alguma coisa pa kça q de + de 40k/h sem um waste tao grande.

q lv e ml sera q da pa i ancient?
    I LOVE NOODLES : http://www.explosm.net/movies/124/

Muito rox

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GriloFalante Ver Post
    My maker ;*

NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, medusa shield, rods, mammoth fur cape, blue legs, boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): icicle/avalanche(umas 20 bps), mfs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: alguma coisa pa kça q de + de 40k/h sem um waste tao grande.

q lv e ml sera q da pa i ancient?
    Eu fiquei muito tempo sem jogar, e estive vendo videos..
    irei renovar minha premmy.

Vi que a exp nos ancients scarabs pode chegar a 75k/ hora
    mais lá é waste.Em média 3k por hunt.
    Vale a pena upar e depois cair nos macacos para pegar a diferença e voltar lá.
    Renovarei minha premmy e logo ajudarei no que eu puder.
    Espero ter ajudado : D

abraços!!

Ah, sou lvl 52 ml 50, alguma sugestão?
    Tou mto tempo sem jogar, nao sei oq poderia ser bom para meu lvl. =]
    espero respostass!

Publicidade:

Permissões de Postagem