Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 127

Tópico: Alistamento militar

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil não vai invadir a Venezuela mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho vários amigos que tiveram que ir este ano

por incrivel que pareça tem muita gente que quer ir
    então é só você falar que não quer :]
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Na guerra eles sempre precisam de um boiola.
    AIUHAIEHaiuhAUHUiaehiuAHEIUAae
    Quase morri depois de lê isso
    Será que se eu me fingir de boiola eles não me pegam?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~
    Atualmente só entra quem quer. Moro em Joinville, a maior cidade de Santa Catarina.
    Joinville rulez

Sky~~
    XXX

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente só entra quem quer. Moro em Joinville, a maior cidade de Santa Catarina. Esse deve haver 5000 alistados pra 300 vagas. Hoje o exército brasileiro não tem verbas pra mandar todo mundo.

Entre as brincadeirinhas, chamados trotes, têm masturbação grupal (onde todos os calouros matam gatinhos ao mesmo tempo olhando pra um pôster de mulher pelada - quem gozar primeira recebe um castigo, que derramar recebe um castigo e quem gozar por último recebe um castigo), tem morto-vivo (Os calouros ficam nús lado-a-lado e uma cordinha é amarrada no pênis deles, um veterano começa a falar "Morto" ou "vivo", quando alguém erra todos os "pênes" são puxados), tem o famoso Cubol (Uma banana ou caneta cheia de pasta de dente que você tem que pegar com o cu e fazer um circuito, sem deixar o objeto cair ou bater em algum obstáculo), passa-caneta (onde uma caneta é colocada no seu orifício anal e e você, engatinhando de costas, precisa ir em direção a outro e passar a caneta de cu pra cu), guerra de sabonete enrolado na toalha (auto-explicativo), tem um que ue não sei o nome, mas é um circuito com obstáculos onde vc abaixa a calça pra mostrar a bunda e tem que empurrar uma moeda com o nariz pelo caminho enquanto leva tapas nas nádegas...

Esses são alguns dos trotes, boa sorte pra quem for. Infelizmente eu vou morrer depois de postar esse comentário, já que quem passa por isso faz um juramente de jamais contar o que aconteceu la dentro. (Eu sei mesmo não tendo ido ;X)
    só falei isso pra assusta vocês, nem tenho certezase é verdade. Tirei esses trotes do time de handebol de Joinville, lá esses trotes acontecem mesmo. Mas tenho certeza que é algo parecido.
    Eu me alistei faz uma semana mais ou menos, e a primeira etapa é só dia 08/08/08. Felizmente eu tenho quase um grau de miopia e problema no joelho (tendão, patela e ligamento).

Isso foi suficientemente gay e medonho ao mesmo tempo.

É verdade mesmo essas paradas?

Preciso fugir, nem a pau que vou pegar exército. :triste:

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em primeiro lugar: os dias que vc for se apresentar vai ser uma puta enrolação, vc vai entregar o famigerado papelzinho, esperar 2-3 horas com um monte de gente que vai estar coçando e sem fazer nada, portanto leve uma revista, um jornal, um baralho...

Após isso, vou falar o que eu fiz...no dia do exame médico, eu atravessei a noite acordado, sem comer e sem beber nada...cheguei pro exame médico acabado, na hora do exame de visão, eu mal conseguia enxergar...fui dispensado antes mesmo de fazer o exame de hérnia (aquele que todo mundo fica pelado) =]

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    Cara, em primeiro lugar: os dias que vc for se apresentar vai ser uma puta enrolação, vc vai entregar o famigerado papelzinho, esperar 2-3 horas com um monte de gente que vai estar coçando e sem fazer nada, portanto leve uma revista, um jornal, um baralho...

Após isso, vou falar o que eu fiz...no dia do exame médico, eu atravessei a noite acordado, sem comer e sem beber nada...cheguei pro exame médico acabado, na hora do exame de visão, eu mal conseguia enxergar...fui dispensado antes mesmo de fazer o exame de hérnia (aquele que todo mundo fica pelado) =]
    É verdade, você foi esperto.

Eu vou tentar achar alguém influente pra me tirar..

[away]

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente só entra quem quer. Moro em Joinville, a maior cidade de Santa Catarina. Esse deve haver 5000 alistados pra 300 vagas. Hoje o exército brasileiro não tem verbas pra mandar todo mundo.

Entre as brincadeirinhas, chamados trotes, têm masturbação grupal (onde todos os calouros matam gatinhos ao mesmo tempo olhando pra um pôster de mulher pelada - quem gozar primeira recebe um castigo, que derramar recebe um castigo e quem gozar por último recebe um castigo), tem morto-vivo (Os calouros ficam nús lado-a-lado e uma cordinha é amarrada no pênis deles, um veterano começa a falar "Morto" ou "vivo", quando alguém erra todos os "pênes" são puxados), tem o famoso Cubol (Uma banana ou caneta cheia de pasta de dente que você tem que pegar com o cu e fazer um circuito, sem deixar o objeto cair ou bater em algum obstáculo), passa-caneta (onde uma caneta é colocada no seu orifício anal e e você, engatinhando de costas, precisa ir em direção a outro e passar a caneta de cu pra cu), guerra de sabonete enrolado na toalha (auto-explicativo), tem um que ue não sei o nome, mas é um circuito com obstáculos onde vc abaixa a calça pra mostrar a bunda e tem que empurrar uma moeda com o nariz pelo caminho enquanto leva tapas nas nádegas...

Esses são alguns dos trotes, boa sorte pra quem for. Infelizmente eu vou morrer depois de postar esse comentário, já que quem passa por isso faz um juramente de jamais contar o que aconteceu la dentro. (Eu sei mesmo não tendo ido ;X)
    só falei isso pra assusta vocês, nem tenho certezase é verdade. Tirei esses trotes do time de handebol de Joinville, lá esses trotes acontecem mesmo. Mas tenho certeza que é algo parecido.
    Eu me alistei faz uma semana mais ou menos, e a primeira etapa é só dia 08/08/08. Felizmente eu tenho quase um grau de miopia e problema no joelho (tendão, patela e ligamento).
    é verdade sim, meu pai eh coronel ele fazia isso >

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui na minha cidade só pega quem quer, eles tão sem grana pra manter o pessoal no quartel e tal.
    E quanto aos trotes, antigamente eles pegavam mais pesado, mas parece que agora eles não podem fazer essas coisas que falaram, só podem meter pressão verbalmente.
    Última edição por Titus; 03-02-2008 às 16:36.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Aqui na minha cidade só pega quem quer, eles tão sem grana pra manter o pessoal no quartel e tal.
    E quanto aos trotes, antigamente eles pegavam mais pesado, mas parece que agora eles não podem fazer essas coisas que falaram, só podem meter pressão verbalmente.
    É, eu conheço alguns militares e até que foram recrutados esse ano e nunca disseram que existe isso, unico lance que eu sei é sobre colocar o rifle nos ombros.
    Acho que esses trotes existiam antigamente.

Publicidade:

[away]

Permissões de Postagem