Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: cagada feia...

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nicknite Ver Post
    nao foi cagada foi questao de honra.. eu tava na war com meu kina lvl 89 dai
    tava red skull com g armor k legs boh royal helmet d lace e demon shield.. dai os cara me trapo do lado da lixeira... e começarao a me espancar ai eu ja vi q ia morrer todo mundo feliz por q ia cair meus itens entao oq eu fiz?? eu ja tava parado mermo... takei tudo no lixo fodeo tudo os cara me mato nao caiu nadda hahahahah depois nao durmi 2 dias pensando na emrda qeu fiz mais ia perde de qualquer jeitto heheheh xD e honra veio =D
    Melhor perder tudo que dar de bandeja pros filé de pera né....

Já aconteceu de eu ir comprar uma bp de hmm por 1k e acabar pagando 10k por nao ter notado que tinha 100 platinum na bp e não 10.. =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nada muito ruim aconteceu comigo, mas, uma vez em carlin, faz muito tempo, eu fui mostrar meu crusader helmet no dp de carlin, tinha muito noob invejando, então, veio o castigo, minha internet caiu, e quando eu voltei.... tinha sumido 0.o!!!! wow
    ¬¬
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um dia que eu ia vender uma Plate Armor pruma garota que estava em outra cidade. Eu pedi para ela me mandar parcel com 500 gps e ela mandou. Fui mandar a plate armor e sem querer joguei no lixo. Devolvi o dinheiro para a mulher e tentei explicar, mas ela não entendeu muito bem.

Ah, teve um dia que um noob tentou vender acho que uma Giant Sword bem barato, mas depois trocou pela Two-Handed-Sword, tentando me roubar. Não caí nessa. De sacanagem, mostrei pra eles meu Demon Shield. Eles começaram a tacar um monte de lixo lá em cima (ou melhor, um aterro sanitário inteiro). A lixeira estava fora de alcance e tinha uns 3 caras tacando lixo. Por sorte, chamei um cara que estava por perto e disse que daria acho que um Ice Rapier de graça se ele me ajudasse. Ele entrou em outro DP e mandei o lixo todo pra ele. Depois de uns 30 mins, consegui o escudo de volta.

(e ele ganhou um Ice Rapier por ter ajudado, claro).

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu fiz eu tenho vergonha ate hj \:

1 hl queria comprar 1 deer trophy e pediu p/ mandar o parcel com o item que ele mandava o dinheiro 1º.... ele mando o dinheiro ( ok ), fui mandar o item talz dps ele falo vlw!! eu nem dei bola, um tempo dps eu fui procurar CADE O DINHEIRO!?! Mandei junto com o item ¬¬ ainda bem que ele devolveu rindo da minha cara

mas a + tosca foi a de um amigo meu mt "aparecido" foi tirar foto do vamp shield em cima das casas da favela de Lb... jogo no teto e tiro ss qnd foi pegar... o tile que ele jogo era o unico que não dava para pgar dnv :o....

a segunda ele e o outro idiota amigo dele brincando tako 2 boh numa bag e takaram no teto de 1 casa d carlin -.-

outro amigo meu ja jogo dsm 2x no lixo ;p
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava, era bem cauteloso com essas coisas.

Publicidade:

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

ehauehuaheia , ja joguei meu MMS no lixo =X

missclick
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por steph Ver Post
    ehauehuaheia , ja joguei meu MMS no lixo =X

missclick
    heehhe essa foi feia...
    eu ja takei umas 1000 bolts confundindo tbm:eek: axo que eu ja tinha ficado mto tempo online naquele dia:yelrotflm

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    meu mouse tem mal contato,entaum de vez em quando a flecha treme,bom!fui eu humilhar o noob com minha plate armor!soh que,a flecha tremeu e sem querer foi parar na caixa du dp du noob e n na minha,ele pegou e n me devolveu enquanto eu n desse uma p legs pra ele.essa foi a pior!
    ASUHASUHASUHUHASASUHAUHSASUHASUHAUHSASUHHUASUHSUHA SUHASUHASUHASUHASUHUHASUASHHASAUS

MEU DEUS CARA VC É UMA COMEDIA ALGUEM CRIA UMA FANBAR PRA ESSE DAI PORFAVOR!

ps: Aff! vc teve que dar a plate legs!!!! PQP QUE AZAR!!!!
    ASGASYGYASYGASYASGASYGASGY

@topico
    nunca dei azar assim, so dei aza pros outros por roubar loots de guards qndo eu jogava em solera
    uAEHUAEAHE

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava pescando e joguei a boh na gua(nao tinha hotkey na epoca)
    Enquanto isso em Tenebra:
    00:05 Phanton Nitrous [56]: porra..pelo amor neh
    00:06 Sir Arkanthus [61]: olha isso
    00:06 Sir Arkanthus [61]: o kra joga tibia e come a namorada
    00:06 Sir Arkanthus [61]: e eu aki na punheta
    Last
    http://img515.imageshack.us/img515/7...haobitohs8.png

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um char em rook, e fiz um char banco pra guardar dinhero (pq nakela época, andar com 100 gp pra mim era um absurdo! eh MUITO dinhero gente!)

ai o sagaiz aki foi lá nakele prédio q tem a quest do doublet, subiu no segundo andar e jogo uma bag com 2 itens(mace e legion helmet q tava sobrano, tinha pego num corpo.) no chão. Ai fiz o otro char, loguei nele, quando xeguei lah tava soh a bag.

ai eu fui passa o dinhero e 1 chain armor que eu tinha achado tb.
    com medo de alguem pega, joguei num baldinho q tinha, axano q ele abria q nem chest... ai entrei no otro char, e qd fui ver... cade os item? fikei moh desesperado =/

Publicidade:

Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Permissões de Postagem