Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Sobre os kicks

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os kicks

Ultimamente a comunidade tibiana vem sofrendo com ataques DDoS.

Parece que não existe um dia no qual não haja um kick. Os kicks são horríveis, atrapalham a todos .. Fazem com que muitos morram e que outros não consigam sequer caçar. Eu sei que é uma situação insustentável, mas criei esse tópico para tentar esclarecer algumas coisas.

Primeiro : O fórum vem sendo objeto de desabafo nos últimos tempos. As pessoas que sofrem kicks vem aqui e criam tópicos como "Mais kicks!", "Acabei de morrer", "Meu mundo caiu, e o seu?" ..
    Esses tópicos, além de serem de extrema inutilidade, ainda podem dar aos seus criadores um alerta, pois já foi pedido pelo menos um milhão de vezes por todos aqui no fórum para os users não criarem tópicos assim, pois são inúteis.

Segundo : A CipSoft já se pronunciou a respeito dos kicks. De acordo com o pronunciamento, eles estão trabalhando duro e esperam resolver logo esse grande problema que é o ataque DDoS.
    Não adianta vcs aqui do fórum, ou qualquer outra pessoa começar a criar tópicos no tibia.com, pois isso só vai dar mais trabalho a eles. Se apenas criar tópicos de reclamações lá (ou aqui no fórum) ajuda-se, com certeza todos incentivariam esse ato. Mas isso não ajuda. Reclamar só faz eles perderem o controle da ordem. Ter paciencia ajuda mais do que floodar/reclamar no tibia.com (e aqui também!).

Eu sei que os kicks são prejudiciais, atrapalham a todos, etc ..
    Mas reclamar, xingar, fazer uma revolução, ou qualquer coisa parecida não ajudará a Cip no seu trabalho. Se apenas eles podem nos ajudar, por que tentar atrapalha-los? Deixem que eles façam o trabalho deles, e parem de incomodá-los com tópicos no tibia.com .

E parem de criar tópicos aqui também .. São extremamente inúteis ..
    Já são milhares de tópicos sobre um mesmo assunto. Já chega!
    Agora, quando seu mundo cair, tente ter paciencia até ele retornar, e não criei mais tópicos a cada freeze/lag/kick que vc tomar.

Eu criei esse tópico para pedir que vcs parem de criar tópicos sobre o assunto aqui no fórum .. Peguei carona e falei do tibia.com pois já existiram tópicos aqui sobre "Vamos todos reclamar no tibia.com!", e, como eu falei, isso provavelmente não ajudará em nada, apenas ira atrapalhar eles.

jaws~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jaws; 02-02-2008 às 11:32.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Permissões de Postagem