Postado originalmente por
augustocapozzoli
Olha galera sei que tauvez isso seja inutil
mais no Brasil existe leis é de acordo com a lei do comsimidor se um inpresa presta um cerviso seja ele pago ou gratuito tem que esta deacordo com o codiog do comsumidore la me bem cralo
Se o que foi prometido no anúncio não for cumprido, o consumidor tem direito de cancelar o contrato e recebera devolução da quantia que havia pago.
eles oferese ilimitação ou seja tenho direito do meu dineiro de vouto, mais eles não fazem isso.
responde ai adimin
Ah meu, vai pra escola
Que q eh isso, ateh um mendigo eh melhor em portugues q vc!
@topic
Para de paga pau pra cip! Esse problema ta a bem mais q 2 meses!
Antigamente (um poko mais antigo q o tibia 7.1) os kicks eram assim. Eles resolveram. Daí fikou do tibia 7.1 ao 7.8, 7.9 +- tem kicks (embora com lags e freezes) e agora essa mer** volta?
Eu axo q tenqe meter pressão na cip SIM!! Pois se nao metermos, qem vai meter? Os próprios GM's? HÔ HÔ HÔ!! Me poupe ¬¬
Se a gente aliviar a Cip, ai sim q ela alivia os Kicks!
Na MINHA OPNIAO, ela tenqe fechar os servidores (SE FOR PRECISO, TODOS!) por 1 semana, e nessa 1 semana se concentrar BASTANTE em concertar o problema! Pq se for assim, 10 kicks por dia, nao vai da! Melhor 1 semana off do q a cada 10 minutos caindo, e essa fragmentaçao de lags!
Problemas de ataques hackers (dos DdoS) são simples, embora eficazes. Mas ainda sim simples. Não eh preciso mto (à um nível profissional, como o da Cip) para concertar. Agora, ta uma merda!
E não venha dizendo "Não cace entao!" Se eu nao vou caçar, VOU FAZER O QUE???????? TREINAR??? MEUS SKILLS JÁ TAO BONS, JÁ TREINEI DEMAIS, VIU?!
Obrigado.