Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: 15 Kicks em Menos de 30 minutos em Samera :]~

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma questão de liberdade de expressão...

Não querendo ser Wannabe, mas já sendo...

Mas creio eu que tem uma regra no tibiaBR que fala alguma coisa sobre ficar criando tópicos repetidos com o mesmo assunto...

Também tem outra que fala pra num ficar fazendo brincaders com relação a nicks e fotos de outras pessoas...

hummmmm..... se sabe que deu 15 kicks na terceira ja era pra ter saido do Tibia e fazer outra coisa ou jogar outro jogo....
    Aaahhh isso sim foi inteligente...
    Eu fui kickado 2 veses hj e parei de jogar na segunda...

Agora quem esperou ser kickado 15 veses deve ser um nerd ou um mazoquista...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara , eu quase nunca posto aqui mas chego a perder a paciencia com esses wannabes do forum

15 kick , e isso nao eh de hoje desde ano passado sofremos com isso.e o que podemos fazer?quase nada alem de reclamar , eu diria , ja que somos clientes e pagamos para poder ter o direito de jogar

o tópico nao fala sobre um kick , mas sobre os ultimos 30 min , que ja esta fora do normal , nao gostou do topico?nao abre.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Não é uma questão de liberdade de expressão...

Não querendo ser Wannabe, mas já sendo...

Mas creio eu que tem uma regra no tibiaBR que fala alguma coisa sobre ficar criando tópicos repetidos com o mesmo assunto...

Também tem outra que fala pra num ficar fazendo brincaders com relação a nicks e fotos de outras pessoas...

Aaahhh isso sim foi inteligente...
    Eu fui kickado 2 veses hj e parei de jogar na segunda...

Agora quem esperou ser kickado 15 veses deve ser um nerd ou um mazoquista...

Tibia ja era eu nunca mais pago uma P.A pra Tibia , tibia a um troço meio esquisito...
    No passado muito distante eu pagava pra jogar Tibia hoje em dia prefiro comprar livros de rpg do que um jogo online cheio de merdas...

Sim infelizmente sempre tem uns viciados que querem pq quer ficar entrando no Tibia pa caçar pra depois chegar na seção de SSs ou aqui no geral pra falar que morreu não sei quantas vezes pra lags e kicks.

Uma boa pedida pra subistituir Tibia é Runescape .
    Concerteza lá tem mais diversão que Tibia.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baptis Ver Post
    cara , eu quase nunca posto aqui mas chego a perder a paciencia com esses wannabes do forum

15 kick , e isso nao eh de hoje desde ano passado sofremos com isso.e o que podemos fazer?quase nada alem de reclamar , eu diria , ja que somos clientes e pagamos para poder ter o direito de jogar

o tópico nao fala sobre um kick , mas sobre os ultimos 30 min , que ja esta fora do normal , nao gostou do topico?nao abre.
    Esta reclamando no lugar errado então... Vá reclamar no fórum oficial do tibia que você ganha mais...

E mesmo assim, se insistir em reclamar aqui, ninguem disse que você não pode fazer isso, mas já existe um tópico para esta finalidade então por que criar outro?

Pelo puro prazer de poluir o fórum?

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare de criar tópicos sobre os kicks .. Isso não adiantará nada.
    A Cip está trabalhando sobre como pará-los.

jaws~

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Esta reclamando no lugar errado então... Vá reclamar no fórum oficial do tibia que você ganha mais...

E mesmo assim, se insistir em reclamar aqui, ninguem disse que você não pode fazer isso, mas já existe um tópico para esta finalidade então por que criar outro?

Pelo puro prazer de poluir o fórum?
    bom , nao se preocupe tambem reclamo no forum oficial , mas nao vejo problema em falar aqui tmb , ja que é um supported fansite brasileiro , que por sinal é onde estão a maioria dos jogadores de tibia...

Eu não criei o topico , so posto aqui porque ele esta em cima , mas se vc quiser posso postar no outro e subir ele , sem problema..

Continuo não entender porque vcs ficam tão nervosos em ver topicos assim no forum , afinal tem centenas de topicos nesta sessão

jaws@ sim , eles tão trabalhando , desde novembro do ano passado
    Última edição por Baptis; 02-02-2008 às 11:09.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

bom , nao se preocupe tambem reclamo no forum oficial , mas nao vejo problema em falar aqui tmb , ja que é um supported fansite brasileiro , que por sinal é onde estão a maioria dos jogadores de tibia...

Eu não criei o topico , so posto aqui porque ele esta em cima , mas se vc quiser posso postar no outro e subir ele , sem problema..

Continuo não entender porque vcs ficam tão nervosos em ver topicos assim no forum , afinal tem centenas de topicos nesta sessão

jaws@ sim , eles tão trabalhando , desde novembro do ano passado

E precisa de + 1?????

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E precisa de + 1?????
    se o assunto não for muito parecido não vejo problema algum...

é que os kicks d hoje estão mais frequentes e demorados , nao acha?

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    é ai que eu pergunto...

E O KIKO?

já existe ESSE tópico pra falar sobre isso. Pq vc não postou lá?
    você é feio pra po**** e o kiko???
    para de floodar o forum -.-

@topic kick prometeu resolver, esperemos : >

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o assunto não for muito parecido não vejo problema algum...

é que os kicks d hoje estão mais frequentes e demorados , nao acha?
    Não como não sou viciado ainda nem entrei no Tibia e nem vou entrar tão cedo.....
    Pra vc boas perdas...

Só depois não venha na seção de SSs chorar que perdeu muitos itens pra lags e kicks...

Ah sim e so esperar algum moderador ou o HAvengar vir e fechar o topico

Publicidade:

Permissões de Postagem