CHAT com staff da CIP, onde foi falado dos ataques:
Sobre ataques DDoS:
Dá para perceber que ataques DDoS é o caso que mais está abalando a cipsoft, e que eles irão investir muito contra isso. Ficamos na expectativa.
Holy Mijeman: Uma das maiores preocupações dos jogadores são de ataques DDoS. Entendo que foram tomadas medidas para corrigir os problemas, mas quando é que essas medidas irão ser instaladas?
Mercutio: No que diz respeito aos ataques DDoS, o hardware que está prestes a ser instalado é um grande investimento. Estamos falando aqui de grandes números. Por isso, queremos estar absolutamente certos de que os novos dispositivos irão funcionar corretamente. Já temos alguns em nossa empresa e estamos testando-os, nós esperamos instalá-los o mais breve possível.
Holy Mijeman: Compreensível
Craban: Se o primeiro que nós tivessemos testado fosse bom o suficiente, já teríamos instalado ele. Tavaren estava referindo-se a testes realizados de uma das máquinas que parecia promissor. Pouco tempo depois do seu post no fórum, entanto, a máquina falhou em alguns testes adicionais. Estamos agora já testando vários outros.
AFFFF
SINCERAMENTE
QUANDO O JOGO MELHORAR EU VOLTO A JOGAR!!
PAGO PREMMY PRA QUE??????
PRA FICAR DANDO LAG
EU TO POCO EH ME FUDENDO N VOLTO MAIS A JOGAR ESSA PORRA E QUERO CANCELAR MINHA PREMMY
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação