Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Tibia ScreenShots[Lamentável]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Esse cara só posta SS do WoT, nunca vi uma SS do char dele aqui. Eu chamo isso de falta de criatividade.

[]'s
    Ele já postou SS do char dele sim.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219235
    Só não posta mais porque ele ta retired.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Ele já postou SS do char dele sim.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219235
    Só não posta mais porque ele ta retired.
    Daqui a pouco aparece no perfil dele ali do lado <-

SSs do meu Char: 1
    SSs do WoT: 96780

¬¬
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se vocês querem continuar com um fórum de Screenshots com tópicos inúteis e sem graça, eu vou parar de postar meus tópicos.
    Ninguém está mandando você parar. Apenas não exagere.

Pode ser copia da WOT, mas são screenshots de loots, rares e coisas interessantes, EU curto, e muita gente curte também. Porque antes disto só tinha fotos de "Avaliem meu Ed/Ek/MS/RP Ll 20/30! " ou " Eu pegando level 100 "! O que se tornou extremamente chato.
    Eu retiro alguns, os mais interessantes.
    Antes era avaliem, agora é "EK lvl 144 GOROMA" - "ED 120 DEMONA"(a propósito, olhem quantos posts tem apenas de hunt em demona, e olhem os loots, tudo quase igual. Me diz o que tem de interessante em ver sempre ss's tiradas do mesmo lugar, com os mesmo monstros e os mesmos loots?), etc etc etc.

O Suteba falou tudo, chega uma hora que não tem mais onde clicar. Essa hora chegou e por isso abri esse tópico.
    Prefiro tópicos da galera aqui de dentro do TibiaBR do que as cópias do WoT. Se vc não gosta de avaliar ou algo parecido, faz favor, vai pra WoT(desculpa ae modera, mas é a realidade). Quem gosta de ver as ss's do WoT que vá ver lá. Ficar copiando as ss's de outros forúms pra cá com certeza não vai ajudar.
    E volto a repetir, os tópicos não são seus.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Blanthle Anix tem todo o direito de postar os topicos, mas acho, que seria melhor ele moderar nos posts, realmente foram MUITOS... mas ele ta no direito dele

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim esse cara deveria levar um ban e ir logo pra WOT dele
    aff ja encheu o saco esses 500 topicos

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    lol,o mlk vai ter inveja d um kra q soh da flood!
    ateh parece
    Citação Postado originalmente por iTzMeCaioooO Ver Post
    Inveja dos seus tópicos?

1° O tópico NÃO É SEU, é uma mera cópia, você apenas está se aproveitando dele.
    2° Não citei nomes. Marquei o seu pq era o único que estava postando tópicos do WoT naquela hora.
    3° Você não é o único que copia tópicos deles.
    4° Não sou contra cópias, sou contra isso que você e outros fazem, copiar todos os tópicos que postam no WoT.

Não tenho nada contra você, tenho tudo contra o que você faz

Não quero briga, nem desentendimento, apenas abri esse tópicos para descutir o assunto.

EDIT:

Cuidado com o que fala rapaz.
    Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Sei lá, eu acho que fica meio 'feio'. Você entra em todos os tópicos e só tem a SS, não dá para entender o que aconteceu, não dá pra saber a opinião de quem caçou e tal. É uma cópia, são fotos legais e tal, não é flood, mas é mecânico. E acaba virando cansativo para alguns. O fato de você falar "é só não clicar" é muito relativo. Vai chegar uma hora que não vai ter mais onde clicar, aí o usuário que quer aproveitar o fórum não pode, acaba saindo.

naum preciso dize mais nada,naum entro e nunca vou entrar nesses topicos,da pra saber pelo nick do criador qual é do WOt ou naum,ta ficando um absurdo
    My Set
    [IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=18&s2=32&s3=19&s4=124&s5=21&s6=25&s7 =3&s8=8&s9=8&s10=8[/IMG]

Hail Naruto
    http://leandrobla.files.wordpress.co...o-25-copia.jpg

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto for legal, tiver gente que me apoiar eu vou continuar postando meus tópicos da WoT, mesmo você criando essa porcaria de tópico pra reclamar OU não. Sabe quando eu vou parar, quando alguém da equipe TibiaBR anunciar que isso é ilegal. Enquanto iso não acontece vocês vão ter que me aturar.

Abraços!

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blanthle Anix faça assim entao inves de postar um por um junte um monte de imagem e coloque tudo em um topico para esses cara nao fika enxendu u sacu

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Enquanto for legal, tiver gente que me apoiar eu vou continuar postando meus tópicos da WoT, mesmo você criando essa porcaria de tópico pra reclamar OU não. Sabe quando eu vou parar, quando alguém da equipe TibiaBR anunciar que isso é ilegal. Enquanto iso não acontece vocês vão ter que me aturar.

Abraços!
    HouHou, e pensar que você pensou em parar.
    Eu apoio você. :o
    E sempre vou apoiar !

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então abram o sub forum "Blanthle Anix". Assim todos vão saber que lá vai ser o forúm do WoT dentro do TibiaBR e não vai ficar atrapalhando a lista das ss's originais

Publicidade:

Permissões de Postagem