Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Debate sobre Treino

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que o que salva nos pally da morte é as nossas magias de healing, porém como no seu exemplo citado onde vc fico presa entre 3 anciente + 3 scarb e larvas... aposto que pelo menos 1 dos hits vc bloquiava o que ajudou vc a ficar viva... ja o que não treinou a probabilidade dele bloquiar algo é bem menor o que pode levar ele a morte mto + facil em situações de "trap" para bixos...

Exemplo: Se vc num tivesse bloquiado nenhum, so o hit dos 3 ancient poderia levar vc a morte, sendo que cada 1 hita 300+ em um combo... caso tivesse blocaquiado deixaria de levar 200+ de hit... tomando um total de 700 e mantendo vc viva... fora os hits dos scarabs, das larvas e o poison do ancient... e é claro que a sorte é um dos fatores + importante tmb...

-Como eu disse ainda acho que aquele que treino terá inumeras vantagens em hunts qnto aquele que não treinou...

-O lv para matar certos bixos é necessário para caso ele encoste e de um combo alto, mais a skill é necessaria tmb, no meu ponto de vista e acredito que para outros tmb....

-O que adiante ter o lv 80 e skill 70 e ir caçar gs? Vai levar mto + tempo pra mata do que aquele com skill 85+, chance da gs enconta igual para os 2, quem tem + chace de levar hit? aquele que não treinou

o conselho que dou para treinar é:

Quando não ques caçar e ficar no dp parado, pode ficar treinado.
    quando quiser conversar com alguém, fique treinando
    Quando o servidor tiver com problemas, fique treinando
    Concordo com esse conselho e acrecento o meu:

-Treine ate skill 70/60, dps não precisa + treinar, apenas quando ocorrer o que a princesinha citou... e convenhamos que nem demora a pegar essas skills... 20 horas de treino num vai mata ninguem e nem vai faze com que aquele seu amigo fique 20lv a + que vc....

~E acho que uma comparação kina com pally não vem ao caso, ja que o modo de caçar é diferente...

- Como eu disse no meu 1° post, acredito que a diferença de shield vai ser brusca, mas vendo o que vc comentou sobre caçar em elf village e banuta, percebo que isso vai depender de fatores que são "aonde" e "como" o char upou...

Finalizando xD...

-é faltou colocar que ganha + skill qndo da dano(blood) e quando da faisca(spark) nos monstro..

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare

Let's try

-------------

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkshot Ver Post
    Concordo que o que salva nos pally da morte é as nossas magias de healing, porém como no seu exemplo citado onde vc fico presa entre 3 anciente + 3 scarb e larvas... aposto que pelo menos 1 dos hits vc bloquiava o que ajudou vc a ficar viva... ja o que não treinou a probabilidade dele bloquiar algo é bem menor o que pode levar ele a morte mto + facil em situações de "trap" para bixos...

Exemplo: Se vc num tivesse bloquiado nenhum, so o hit dos 3 ancient poderia levar vc a morte, sendo que cada 1 hita 300+ em um combo... caso tivesse blocaquiado deixaria de levar 200+ de hit... tomando um total de 700 e mantendo vc viva... fora os hits dos scarabs, das larvas e o poison do ancient... e é claro que a sorte é um dos fatores + importante tmb...

-Como eu disse ainda acho que aquele que treino terá inumeras vantagens em hunts qnto aquele que não treinou...
    Concordo, Quem treina terá mais facilidade do que quem não treinou.

Gostaria de questionar o que você citou.

Se bloquear um dos ataques do acient, sim, separa da vida e morte um jogador quando rodeado, só que os scarab e as larvas tiram a defesa do escudo.
    dois ataques de qualquer bixo, anula a defesa para os demais, então não creio que foi o fator que deixo eu viva.

O fato que sair inteira foi pelo arms dos meus equipes, que protegem de todos os ataques, absorvendo parcial ou integral.

Por isso eu dou mais importância ao arms de meus equipes do que propriamente o escudo.

Vejo muito falando, ah, você não vai usar escudo não precisa de armaduras boas, eu já penso ao contrário, uma vez que os arms dos equipes podem proteger de todos os ataques e não tem experiência para os mesmo, a falta de um escudo pode ser suprimida por bons equipes.

Meus equipes atual são

Dragon Scale Mail, K legs, Cruzador helmet, Boh, Demon Shield e AOL

Não é um set perfeito, porém dá uma somatória muito boa, absorvendo muitos danos que poderiam causar até a morte se fossem menor.

Analisando os ataques mágicos, e como eles váriam, eu acredito que os arm também absorvem os danos mágicos, caso contrário, os danos mágicos seriam constante, isso valoriza mais ainda a importância de Bons equipes.

-O lv para matar certos bixos é necessário para caso ele encoste e de um combo alto, mais a skill é necessaria tmb, no meu ponto de vista e acredito que para outros tmb....

-O que adiante ter o lv 80 e skill 70 e ir caçar gs? Vai levar mto + tempo pra mata do que aquele com skill 85+, chance da gs enconta igual para os 2, quem tem + chace de levar hit? aquele que não treinou

Concordo plemamente.
    Só discordo em comparar 80 com lvl 80, visto que o que tava treinando perdeu muito tempo em pegar lvl, o certo seria comparar um lvl 30 com 75 de distância contra um lvl 80 com 70 de distância.

Qual se sairia melhor contra uma GS?

lembrando que a cada lvl você anda mais rápido.

e acrecento o meu:

-Treine ate skill 70/60, dps não precisa + treinar, apenas quando ocorrer o que a princesinha citou... e convenhamos que nem demora a pegar essas skills... 20 horas de treino num vai mata ninguem e nem vai faze com que aquele seu amigo fique 20lv a + que vc....

~E acho que uma comparação kina com pally não vem ao caso, ja que o modo de caçar é diferente...

- Como eu disse no meu 1° post, acredito que a diferença de shield vai ser brusca, mas vendo o que vc comentou sobre caçar em elf village e banuta, percebo que isso vai depender de fatores que são "aonde" e "como" o char upou...
    Concordo plenamente, skill 70/60 não é dificil de obter e já dá de subir de lvl tranquilamente.

Concordo que é bom treinar pelo menos um pouco até obter um skill para subir de lvl, ainda mais que os skill baixo de distância deixa o ataque com pouquíssima precisão.
    Um skill de shield razoável, tem favorecer muito no futuro.

Finalizando xD...

-é faltou colocar que ganha + skill qndo da dano(blood) e quando da faisca(spark) nos monstro..

abraços,
    Ja adicinonei ao tópico e adicionei um teste
    Última edição por Lire; 04-02-2008 às 10:03.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Gente, por favor .. treinar até skills 70 não demora quase nada ... falo por expereriencia própria, não me arrependo em nenhum momento de ser lvl 12 com 70/59, agora to 19 com 71/60 e ml 10 ... to conseguindo upar facilmente pois os skills ajudam, eu sou a favor de perder uns dias treinando que com certeza ti trará mais 'comodidade' nas suas hunts .. do que sair lvl 8 já caçando .. hehe .. vou conseguir caçar se fizer isso? vou ! ... vou ter a mesma facilidade de quem treinou? óbvio que não! .. e treinar nem é tão chato assim :yelrotflm
    Resumindo .. eu sigo a linha de raciocínio que a Caissa falou ai emcima ... caçando vc vai upar distance, shielding (se estiver de arma + shield) e ml ... por isso dou minha treinada básica antes e o resto dos skills eu ganho caçando ! em dias de lag/kick/freeze ... q esteja inviavel de caçar, dou mais uma treinadinha só pra naum deixar o char parado! Essa é a minha opinião ..

[]'s :rolleyes:
    Cara você ta no level 19, se você acha que pegar skill 70 não demora tente criar outro pally e upe as mesmas horas que voce ficou treinando, vamos ver o que vale mais a pena.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Log Ver Post
    o q eu penso eh o seguinte cada 1 tem sua forma de jogar.

Pois é parceiro, falou tudo .. !

Eu sigo a linha de perder um tempinho treinando e depois só caçar, caçar, caçar ... em dia de freeze/lag .. treino um pouco mais .. pra não deixar char parado no dp.

Obs: qse não entro mais no MSN, vou deixar anotado, se eu entrar eu add !
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Cara você ta no level 19, se você acha que pegar skill 70 não demora tente criar outro pally e upe as mesmas horas que voce ficou treinando, vamos ver o que vale mais a pena.
    Sim cara, não to discutindo que se eu tivesse caçado ao inves de treinar eu estaria level maior, igual ou menor ao que estou hoje ... apenas dei minha opinião sobre o meu estilo de jogar ... eu fui level 12 nos scarabs e matei facil facil de throwing stars .. será que conseguiria isso com um lvl 12 que só caçou? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa intrigante que me chamou atenção e vou providênciar um video hoje ainda é que a fumacinha que sai quando o ataque é bloqueado, ele ocorre mesmo se tiver sem armaduras e sem escudo totalmente desprotegido.

interessante isso, só não sei se essas fumacinhas dão experiência também.

não sei se o monstor erra ou se esquivamos do ataque.

Dei uma acrescentada no tópico em relação ao puff .

Em relação de onde conseguir as armas para treino, vou deixar para colocar em um tema sobre as armas.

as informações que postaram será de grande ajuda

Uma vantagem de treinar a experiência em escudo é que mesmo se você não estiver usando o escudo, você pode se esquivar dos ataques de até 2 monstros.

Para os São Tomé que só acredita vendo, providenciei um pequeno video

Video em formato REC tibia cam 8.1 - Teste Sobre Evitar danos
    Heheheheh, se eu falar que você pode se esquivar de ataques sem nenhuma armadura, viram em peso pessoal me xingar.

para isso eu fiz um video, espero que todos vejam o video e vejam que o tibia está mais complexo, os skill alto em defesa, te proporciona bloquear ataques mesmo sem nenhuma, mais, nenhuma armadura mesmo.

agora resta saber se as fumaça que adquire sem escudo dão experiência em defesa também.
    Última edição por Lire; 04-02-2008 às 10:03.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com a galera, treino com certeza é importante.
    só não precisa ter essa "obrigação" de pegar skills, que em tal lvl vc precisa ter x skills.

eu só acho que o pessoal exagera um pouco, a respeito dos personagens que não treinam...
    se a caissa me permite, vou usar o char dela como exemplo.
    hj se não me engano ela tem 87 de distance(ela treinou muito no começo) no lvl 79.
    eu sou lvl 78, quase nunca treinei.. morri algumas vezes de bobeira/kicks, peguei a semana da xp 2x e hj tenho 83 de distance

agora eu me pergunto : realmente valeu a pena ficar horas e horas treinando para ter uns 3~5 skills a mais ? no começo realmente é notavel a diferença de quem treinou para quem não treinou. Ao decorrer do tempo, o distance tende a sua igualar do char que se matou de treinar com o char que mal treinou.

bom, ta ai a minha opinião.
    claro, se tiver lag, com a net ruim, dando kicks .. a melhor alternativa com certeza é treinar !

Permissões de Postagem