Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:
Acompanhe a War de shanera
X War Shanera
Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
Simplemente ilario,
Passe mal de rir
http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif
Grêmio Barueri 2 x 0 Santos
Kd o Messi Brasileiro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AHAHUAUHAUHAUHAHUUHAHUAUHAUHAHUA

mais um gremio coperoypeleador fato!
Desculpa me entrometer aí, mas acho que é totalmente o contrário. Eu comecei ano passado na federal e é um puta baque. Os professores quase que não ensinam nada, e eu que era acostumado com o colégio, que eu nem estudava, só prestava atenção na aula tomei bem no meio do rabo, passei em 2 das 6 matérias. Pra piorar fizeram uma fórmula muito loca de matricula. É assim, você só pode se matricular em N matérias, sendo N o tanto de matérias que você passou + 1, ou seja, não vou nem fazer todas que reprovei ._. (nº máximo de 7 matérias por semestre).
Outras pessoas que conheço e que fazem particular dificilmente reprovam, e olha que nem estudam muito. Se o professor não explica direito eles vão la reclamar e pronto, já que tão pagando...
Os estados são diferentes cara..
Aqui em Sp pelo menos, nas federais tem recuperação e substitutiva, mas nas particulares boas se vc n passou n tem jeito, vc pega DP e tem que fazer a materia td de novo...
Mas, o ensino tanto nas Federais quanto nas particulares boas é otimo, da federal é um pouco melhor, mas os professores que dão aula na federal tb dão aula nas particulares boas.
Santos 1 x 2 Barueri
O time do santos é tão ruim assim? oO
Arqueiro, é.. mt ruim...
MUITO RUIM! kkkkkkkkkk
Santos ta com Betão, e Leão.. Leão fudeu o Corinthians em 2006 e o Betão ajudou a rebaixar em 2007...Santos contrata os 2.. Mt bom.
Sabe o que o Leão Fez? Afastou o Fabio Costa. Um Goleiro mt ruim foi no lugar dele, tomou 2 gols. kkkkkkkkkkkkk