Curtir Curtir:  0
Página 1650 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 65011501550160016401648164916501651165216601700175021502650 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.491 a 16.500 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spawnlp Ver Post
    Verdade.
    ter um bom diploma ajuda muito, vai ser o seu diferencial. Mais se vc não eh capaz de atender aquilo que lhe é exigido, desculpe... vc pode ser do ITA, mais... bye bye.
    Po cara mas um cara pra ser do ITA, tem que ser o suficiente maduro e esforçado para entrar lá.

A propria Embraer oferece empregos para eles depois de finalizar o curso o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Meu professor de fisica ensinou uma coisa:

Faculdade Publica -> Dificil entrar, facil sair. Dificultam no vestibular pra escolher os melhores, facilitam na formação do aluno com recuperações, provas substitutivas e recursos. Pois Aluno = Prejuizo.

Faculdade Particular Boa -> Facil entrar, Dificil Sair. Facilitam no vestibular pra lucrar com o dinheiro da matricula, mas fodem os alunos na formação, mt dificil, pra deixar aluno de DP e dar mais lucro. Pois Aluno = Lucro.

Faculdade Particular Meia-Boca -> Facil entrar, Dificil passar do primeiro ano, facil sair. Lucram com Matricula, Lucram com desistencias no primeiro ano, e querem que os alunos saiam logo pois a mensalidade + descontos = Nem lucro nem prejuizo.

@max: AUHUHAUHAHUA.. Se pá eu vo.. vai ser comedia... me falaram que Usp x Mack ficam se zuando direto la... huauhahusa se eh da usp neh? pra falar isso do mack se deve ser xD.

O mack fala que na usp as mina tem bigode, barba, etc.
    Os cara da usp fala que as mina do mack dão o rabo por cerveja... AuhahuAHUha...

@Arty: É boa sim.. alias, uma das poucas faculdades particulares boas de Sp.
    Sou sim
    auhisuiasiusa
    zuação lá é muito boa velho
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Po cara mas um cara pra ser do ITA, tem que ser o suficiente maduro e esforçado para entrar lá.

A propria Embraer oferece empregos para eles depois de finalizar o curso o.o
    Eu citei mais como um exemplo ;P

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grêmio Barueri 2 x 0 Santos

Kd o Messi Brasileiro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AHAHUAUHAUHAUHAHUUHAHUAUHAUHAHUA

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um gremio coperoypeleador fato!

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Meu professor de fisica ensinou uma coisa:

Faculdade Publica -> Dificil entrar, facil sair. Dificultam no vestibular pra escolher os melhores, facilitam na formação do aluno com recuperações, provas substitutivas e recursos. Pois Aluno = Prejuizo.

Faculdade Particular Boa -> Facil entrar, Dificil Sair. Facilitam no vestibular pra lucrar com o dinheiro da matricula, mas fodem os alunos na formação, mt dificil, pra deixar aluno de DP e dar mais lucro. Pois Aluno = Lucro.
    Desculpa me entrometer aí, mas acho que é totalmente o contrário. Eu comecei ano passado na federal e é um puta baque. Os professores quase que não ensinam nada, e eu que era acostumado com o colégio, que eu nem estudava, só prestava atenção na aula tomei bem no meio do rabo, passei em 2 das 6 matérias. Pra piorar fizeram uma fórmula muito loca de matricula. É assim, você só pode se matricular em N matérias, sendo N o tanto de matérias que você passou + 1, ou seja, não vou nem fazer todas que reprovei ._. (nº máximo de 7 matérias por semestre).

Outras pessoas que conheço e que fazem particular dificilmente reprovam, e olha que nem estudam muito. Se o professor não explica direito eles vão la reclamar e pronto, já que tão pagando...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os estados são diferentes cara..

Aqui em Sp pelo menos, nas federais tem recuperação e substitutiva, mas nas particulares boas se vc n passou n tem jeito, vc pega DP e tem que fazer a materia td de novo...

Mas, o ensino tanto nas Federais quanto nas particulares boas é otimo, da federal é um pouco melhor, mas os professores que dão aula na federal tb dão aula nas particulares boas.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santos 1 x 2 Barueri
    O time do santos é tão ruim assim? oO

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    Santos 1 x 2 Barueri
    O time do santos é tão ruim assim? oO
    Kléber + 10

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arqueiro, é.. mt ruim...

MUITO RUIM! kkkkkkkkkk

Santos ta com Betão, e Leão.. Leão fudeu o Corinthians em 2006 e o Betão ajudou a rebaixar em 2007...Santos contrata os 2.. Mt bom.

Sabe o que o Leão Fez? Afastou o Fabio Costa. Um Goleiro mt ruim foi no lugar dele, tomou 2 gols. kkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Permissões de Postagem