Curtir Curtir:  0
Página 2650 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 165021502550260026402648264926502651265226602700275031503650 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.491 a 26.500 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o estilo do antonio lopes é defasado para os dias de hoje

antonio lopes nao deu certo no coritiba , atletico pr e fluminense

todos trabalhos recentes

e so foi campeao brasileiro no corinthians pq chego no meio do campeonato com o time pronto e pego o time na liderança do campeonato deixada por marcio bittencourt

quando teve que começar um trabalho desde o começo no ano foi eliminado da libertadores

nao gosto dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    eu acho que o estilo do antonio lopes é defasado para os dias de hoje

antonio lopes nao deu certo no coritiba , atletico pr e fluminense

todos trabalhos recentes

e so foi campeao brasileiro no corinthians pq chego no meio do campeonato com o time pronto e pego o time na liderança do campeonato deixada por marcio bittencourt

quando teve que começar um trabalho desde o começo no ano foi eliminado da libertadores

nao gosto dele
    Mas ele no Vasco é outra coisa, é o retrospecto. O último título do Vasco foi com ele e tal, o Brasileiro de 97, blá blá blá...

O cara é retranqueiro? É! Poderei ter Amaral fazendo dupla com Xavier? Poderei!

Mas pior não fica, tenho certeza. Ele deve por o Edmundo pra correr, tratar o Alex Teixeira como ele merece, aproveitar essa característica absurda do Kardec de cabecear quase que perfeitamente, incentivar o Morais e o Wagner Diniz... é assim que funciona.

Com ele eu posso esperar um Vasco campeão carioca. Talvez não venha a ser campeão carioca, mas teremos um Brasileiro muito melhor.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Mas ele no Vasco é outra coisa, é o retrospecto. O último título do Vasco foi com ele e tal, o Brasileiro de 97, blá blá blá...

O cara é retranqueiro? É! Poderei ter Amaral fazendo dupla com Xavier? Poderei!

Mas pior não fica, tenho certeza. Ele deve por o Edmundo pra correr, tratar o Alex Teixeira como ele merece, aproveitar essa característica absurda do Kardec de cabecear quase que perfeitamente, incentivar o Morais e o Wagner Diniz... é assim que funciona.

Com ele eu posso esperar um Vasco campeão carioca. Talvez não venha a ser campeão carioca, mas teremos um Brasileiro muito melhor.
    melhor que o alfredo sampaio ele é , certeza

e os melhores momentos dele foi no vasco , ganhou libertadores , cariocas e tudo mais

é , pode dar certo mas tem que levar em conta que o elenco do vasco é limitado e não é que nem o elenco de 1997 a 2000

a boa amizade com edmundo pode ajudar também

e ele faz um trabalho bom com a base

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na base a gente tem o Edu, o Alex Teixeira, o Souza e o Kardec.

O Edu é um ótimo lateral esquerdo, conhece o Kardec desde moleque. Cara, teve um jogo que ele jogou e botava todas as bolas bem onde o Kardec queria, tem qualidade.

O Alex Teixeira tem um futuro muito promissor, pode ser jogador pra Copa de 2010 ou 2014, só saber trabalhar. A pressão no garoto é muito grande, o Lopes tem que dar confiança pra ele.

O Souza é um ótimo volante, subiu agora, mas eu sou a favor de jogar Amaral e Xavier no banco pra botar ele.

O Kardec é o Kardec, melhor cabeceio do Brasil, porra, não é sacanagem, qualquer bola que tu joga na área, ele faz gol, desde que seja uma boa bola.

O trabalho do Lopes é botar essa meninada toda em campo, incentivar, dar confiança, ensinar a ser profissional, passar experiência, botar o Edmundo ali de xerife no ataque, o Morais pra organizar, junto com o Teixeira, o Wagner Diniz correndo, a defesa com o Eduardo e o Jorge Luiz... porra, tem que ser assim.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ai suteba :

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...5-4283,00.html

alfredo falando que o edmundo é um peso morto pro vasco

Publicidade:

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alan Kardec é estilo Jardel meu véio, Vasco teria que jogar q nem o Grêmio jogava quando tinha o Jardel(claro jardel era melhor) cruzamento na area 90 minutos por jogo com bons laterais e meias q vão ao fundo.
    "Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Só que o Grêmio tinha um tal de Arce.
    O Vasco tem Wagner Diniz.

Que fique claro que não acho W. Diniz ruim. Até já disse que está sendo o melhor lateral direito no Brasil.

PS: Pra cabecear, prefiro Cícero ao Kardec.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü? Ver Post
    Só que o Grêmio tinha um tal de Arce.
    O Vasco tem Wagner Diniz.

Que fique claro que não acho W. Diniz ruim. Até já disse que está sendo o melhor lateral direito no Brasil.

PS: Pra cabecear, prefiro Cícero ao Kardec.
    Aquele Arce que era do Palmeiras ? Pô se o Wagner tivesse jogado com o Volta Redonda o Vasco ia ter mais chances de conseguir um pênalti...cá pra nós aquele Marcus Vinícius não é um bom reserva pra ele

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o mesmo arce sim!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o arce do palmeiras era bom =D

Publicidade:

Permissões de Postagem