Postado originalmente por
0rd3p
gratz foi td mtu bom mais cara, caço 4 lvls e soh 2 iron ore??
o=
gratz aew por naum desisti soh por 1 morte [=
agora posta skill bar e ekips =D
Foram 12 iron ores, mas eu vendi 10 deles, recebi proposta de 700 gps por cada iron ore e não pude negar, ótima oferta! Daí ontem peguei 2 iron ores, só sobraram eles. Eu não devo postar a skill bar e equips, a skill bar vou pensar mas os equips parece um carnaval de cores, até eu quando olho acho muito feio. huauaa

Emanoel
Eu comecei a ler e logo pensei: "
Como ele conseguiu morrer para scorpion em Rookgaard?".
Adoro tópicos bem organizados... E tenho de admitir, mesmo sem esse propósito, você acabou me animando a jogar em
Main. Parabéns por ter se recuperado e boa sorte!
Huahuh, segunda pessoa no tópico que fala sobre o nick. Sobre o nick... prefiro não comentar.
Se for jogar mesmo em main, recomendo Honera, tem uma comunidade desse fórum jogando lá, é um bocado de gente mesmo, gente ajudando gente etc. E antes das 11 da manhã e depois das 9 horas da noite a maioria dos respawns (menos d-lair) começa a ficar vazio, um dos motivos de eu conseguir caçar tanto guards sem gente ficar invadindo respawn.

Legend Of Paladin
Boaaa champz! agr boraaa sd! ^^
nao esqueça de runar pakas .. ja que se so upo esses tempos ai!
Boa sorte! ^^
SD na veia, vou runar o máximo possivel, tentar deixar o char on o maior tempo possivel também. Mas eu pretendo guardar 1/2 das bps que eu criar para hunts minhas, sejam forfun ou forxp.

Lucαs~
Boa velho! Zvar here.
Me vende esses iron ore depois :D
Valeu Zvar. Sobre os iron ores... por menos de 450 gps eu não vendo! ;0