Antes, um momento de luto.
Essas 2 mortes me desanimaram muito, quando eu ficava no embalo pra pegar level 45, dava em morte. No level 42, tenho o prazer de levar kick na frente de um scorpion. No level 41 tive a infeliz falha de me deparar com uma GS na volta da hat of the mad quest, que teve o respawn mais rápido que já vi, e o blocker não tinha mais potions, o que ocasionou em morte.Jan 25 2008, 00:02:11 CET Died at Level 42 by a scorpion
Jan 22 2008, 01:00:47 CET Died at Level 41 by a giant spider
Agora, momento de alegria:
Level 45! Primeira meta do sorcerer foi feita (5 dias do level 41 pro 45, demorei, mas tive motivos).
Hail sorcerers, Hail dharma!
Loots
Sobre loots, desde minha última morte no level 42, que me levou para o level 41, resolvi guardar o loot das hunts ao invés de vender eles. Mesmo sem ter feito bagloots, consegui loots legais.
Agora vou mostrar os loots que consegui do level 41 até o level 45, tirando os gps das hunts (só os gps pagaram mais dee 80% dos meus gastos nas hunts, creio, devo ter conseguido uma média de 10~15k em gps):
Bom, 1 bp de steel helmet, 1 bp de double axes, battle axes e uma morning star (caiu naquele beholder de kazordoon, considerei como loot) e um dwarven axe (loot de uma quest que fiz na dwarf mine).
Loots (restos):
Sobraram 8 steel helmet, e outros loot como 12 iron ore (já vendi 10) e 5 small sapphires (amo elas), que são loots que não renderam bps...
Loot total (gps e itens) do level 41 até o 45 foi algo em torno de 30k, mas lucro eu devo ter tido em 12k~22k.
Bom, no level 45 vou (tentar) parar de caçar e tentar runar bastante SD.
Eu adorei minhas hunts de guards, xp boa e lucro bom, e por último uma screen da minha dwarf mine favorita, que me rendeu muito desses levels:
Termina aqui o tópico.
Abraços para todos! =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)