Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Darkon of Rookgard 45 + Loots

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Darkon of Rookgard 45 + Loots

Antes, um momento de luto.

Jan 25 2008, 00:02:11 CET Died at Level 42 by a scorpion
    Jan 22 2008, 01:00:47 CET Died at Level 41 by a giant spider
    Essas 2 mortes me desanimaram muito, quando eu ficava no embalo pra pegar level 45, dava em morte. No level 42, tenho o prazer de levar kick na frente de um scorpion. No level 41 tive a infeliz falha de me deparar com uma GS na volta da hat of the mad quest, que teve o respawn mais rápido que já vi, e o blocker não tinha mais potions, o que ocasionou em morte.

Agora, momento de alegria:

Level 45! Primeira meta do sorcerer foi feita (5 dias do level 41 pro 45, demorei, mas tive motivos).

Hail sorcerers, Hail dharma!

Loots

Sobre loots, desde minha última morte no level 42, que me levou para o level 41, resolvi guardar o loot das hunts ao invés de vender eles. Mesmo sem ter feito bagloots, consegui loots legais.

Agora vou mostrar os loots que consegui do level 41 até o level 45, tirando os gps das hunts (só os gps pagaram mais dee 80% dos meus gastos nas hunts, creio, devo ter conseguido uma média de 10~15k em gps):

Bom, 1 bp de steel helmet, 1 bp de double axes, battle axes e uma morning star (caiu naquele beholder de kazordoon, considerei como loot) e um dwarven axe (loot de uma quest que fiz na dwarf mine).

Loots (restos):

Sobraram 8 steel helmet, e outros loot como 12 iron ore (já vendi 10) e 5 small sapphires (amo elas), que são loots que não renderam bps...

Loot total (gps e itens) do level 41 até o 45 foi algo em torno de 30k, mas lucro eu devo ter tido em 12k~22k.

Bom, no level 45 vou (tentar) parar de caçar e tentar runar bastante SD.
    Eu adorei minhas hunts de guards, xp boa e lucro bom, e por último uma screen da minha dwarf mine favorita, que me rendeu muito desses levels:

Termina aqui o tópico.
    Abraços para todos! =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Darkon, upou bem rapido até pra quem eh free ta otimo, agora ja q vai runar entao rune mesmo pra ganhar grana.
    A propósito, quais ekips vc ta usando?

Flws

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jurava que você era um rooker :eek: (Imagino quantas vezes você já não deve ter ouvido isso, )

Mas mesmo assim, Parabéns e rumo ao lendário level 50!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Boa Darkon, upou bem rapido até pra quem eh free ta otimo, agora ja q vai runar entao rune mesmo pra ganhar grana.
    A propósito, quais ekips vc ta usando?

Flws
    Vou runar muito mesmo, ainda mais que meu mundo non-pvp me deixa livre de pk.

Equips: Crown Helmet - Mammoth Fur Cape - Plate Legs/ Glacier Kilt - Dragon Shield - Crocodile Boots - Scarf. Eu nem postei screen, porque o set ficou muuito feio, cada equip de cor diferente, a cap ficou ótima e depois comprarei medusa ou vamp shield pra melhorar a defesa. Se quiser ver os equips procura por um tópico meu na seção videos de guards, mas aviso que ver o set causará danos na sua visão. :0

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu jurava que você era um rooker :eek: (Imagino quantas vezes você já não deve ter ouvido isso, )

Mas mesmo assim, Parabéns e rumo ao lendário level 50!
    Todos me falam "lol man, go to rook!!!", coisas do tipo, mas nem ligo tanto, curto essas brincadeiras huahua.

Ty, mas não irei (por enquanto) caçar pra pegar level 50 por alguns motivos, porém irei runar SD e tentar explorar mais hunts para o meu level, guards tá meio enjoativo!
    Última edição por Darkon; 31-01-2008 às 00:39.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ekips estão bons ate pro lv tbm (só n sei nada sobre essa glacier boots, to totalmente por fora desse update pq parei de jogar), então eu tbm nunca gostei de guard, tenta cyclops no mount sternun, dizem q eh bom la.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Os ekips estão bons ate pro lv tbm (só n sei nada sobre essa glacier boots, to totalmente por fora desse update pq parei de jogar), então eu tbm nunca gostei de guard, tenta cyclops no mount sternun, dizem q eh bom la.
    Confundi o nome do item, o certo é Glacier Kilt, legs com arm: 8 e oz: 19.
    Ela é muito mais leve que a plate legs, mas é cara, daí só uso ela em dias sem lag, porque não pretendo perder ela. Eu tentei caçar cyclops e ghouls de mount sternum, mas lá tem o triplo das pessoas que caçam guards, daí fiquei só guards mesmo. E consegui um belo loot hehe.

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    vai comprar premmy?
    Talvez sim, talvez não, depende de várias coisas, mas vou continuar jogando no char, um dia consigo colocar premium e dar duro pra pegar um level alto.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai comprar premmy?

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUHAua
    hail labirinto
    pally ali sim owna

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz foi td mtu bom mais cara, caço 4 lvls e soh 2 iron ore??

o=
    gratz aew por naum desisti soh por 1 morte [=
    agora posta skill bar e ekips =D

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a ler e logo pensei: "Como ele conseguiu morrer para scorpion em Rookgaard?".

Adoro tópicos bem organizados... E tenho de admitir, mesmo sem esse propósito, você acabou me animando a jogar em Main. Parabéns por ter se recuperado e boa sorte!

Publicidade:

Permissões de Postagem