Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
Se eu criar um tópico perguntando o porquê do azul ser azul, ele terá o mesmo número de respostas que esse? Não.
Será fechado? Sim.
Mas teremos uma conclusão diferente?
O fato de o tópico não ter conclusão não o torna uma perda de tempo, muitos aqui já mudaram de opinião lendo esses debates (vide usuários que assumem terem se tornado ateus por causa do Locke), ainda que nenhum mudasse de opinião, se aprende muito em tópicos assim, já aprendi com diversos usuários, e espero ter ensinado algo para alguns. O que realmente me intriga é imaginar o porque de uma pessoa perder tempo vindo postar em um tópico onde o assunto não o agrada... o argumento de uqe é para mostrar que está cansado disso não é válido já que existem outros inúmeros tópicos sobre outros assuntos, bem como outras sessões nesse fórum, além disso um monte de pessoas na primeira página vieram falar "Aiiiii, outro tópico de religião...", só o que conseguem é levantar o tópico e aumentar o número de posts, você está a bastante tempo nesse fórum para se preocupar com o número de posts, então realmente não sei onde tentou chegar com esse flood.
@Caissa
Legal saber, que você tem a mente aberta em discussões, e conseguiu entender o meu ponto de vista.... a maioria dos ateus nos consideram acomodados, acham que nós nunca pensamos sobre o universo, existem alguns teístas que realmente não questionam o universo e são acomodados, porém alguns pensam bastante, desses que questionam o universo alguns chegam a conclusão de que Deus existe e outros de que Ele não existe, o que importa é se respeitarem assim como respeito os ateus e muitos deles (assim como você, aparentemente) respeitam minha opinião.