Curto muito o Abedi velho,
Muito loco ele homenagear o filho doente e tals...
Btw, Ngm viu que o Guarani ganho de 1x0 do Marília ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curto muito o Abedi velho,
Muito loco ele homenagear o filho doente e tals...
Btw, Ngm viu que o Guarani ganho de 1x0 do Marília ?
Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:
Acompanhe a War de shanera
X War Shanera
Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
Simplemente ilario,
Passe mal de rir
http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif
vi
ja tava na hora do bugre ganhar ;D
Não fala merda, nao foi frango.
Toma no cu que ele espalmo pra dentro do gol, ele nem toco direito na bola
QUEM AQUI VAI PRO VASCO X BOTAFOGO?
IngressosNETVASCO - 31/01/2008 - QUI - 14:26 - Ingressos estão à venda para Vasco x Botafogo
Começaram a ser vendidos os ingressos para o primeiro clássico do Campeonato Carioca: Vasco x Botafogo, no sábado, às 18h10min, no Maracanã. Das 11h às 17h, os bilhetes podem ser encontrados nas sedes do Botafogo de General Severiano, Caio Martins, Engenhão e Marechal Hermes; e nas do Vasco de São Januário, Calabouço e Vasco-Barra.
Os ingressos também estão à venda no Maracanã, nas bilheterias 5 (Avenida Maracanã, para a torcida do Vasco) e 8 (Avenida Radial Oeste, para a torcida do Botafogo). No dia do jogo, as vendas só acontecem no Maracanã, a partir das 13h, nas bilheterias 5, 8 e 9. Os portões serão abertos às 15h.
O valor do ingresso de arquibancada custa R$ 30, o de cadeira de campo R$ 20 e o de cadeira especial, R$ 120. Estudantes munidos de carteira de estudante ou comprovante de matrícula do ano letivo de 2008 têm direito à meia-entrada. Maiores de 65 anos, menores de 12 e deficientes físicos têm direito à gratuidade.
Antes do jogo entre os profissionais, está programado uma preliminar entre as duas equipes pelo Campeonato Carioca de Juniores, às 16h.
Fonte: Lancenet
http://www1.folha.uol.com.br/folha/e...2u368524.shtmlBotafogo enterra tabus ao acabar com concentração e liberar sexo
Publicidade
da Folha Online
O técnico do Botafogo, Cuca, vai quebrar um tabu de aproximadamente 20 anos no futebol brasileiro ao acabar com a concentração no clube carioca, informa nesta quinta-feira reportagem da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL ou do jornal).
Nos dias que antecedem as partidas, os atletas serão liberados após o treino e se reapresentarão para o almoço no dia dos jogos.
"Quero passar confiança ao grupo, credibilidade e parceria. Se o cara dorme aqui às 23h, ele vai dormir nesse horário na casa dele. Isto é o profissionalismo", disse o treinador do time de General Severiano.
Outra tabu quebrado pelo técnico botafoguense é a questão do sexo, que está liberado para os jogadores antes dos jogos.
"Se ele [atleta] acha que transar com a mulher vai ser bom, isso é coisa dele. Só não precisa fazer mais de uma vez [risos]. Se ele não quiser [transar], está bom também. Eu não gostava de fazer antes do jogo, mas têm alguns que gostam, dizem que ficam mais leves. Nesse caso, tudo bem", afirmou o técnico.
O Botafogo atualmente tem a melhor campanha do Estadual do Rio. Até agora, em quatro partidas disputadas, o time de Cuca venceu todas, marcou 15 gols e tomou apenas três.
aUHASUHAuhuhSUHAauhHUSUHauhuhasuhUHUHAUHAuhasuhhsu
Que merda o cuca tava parecendo romario falando
VOU NA FÚRIA PORRA, SE O MEU PAI NÃO DER PRA TRAS CLARO
Última edição por arqueiro de inferna; 31-01-2008 às 14:40.
O SEGUNDO GOL DO RESENDE FOI FRANGO SIM!
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Marcelo eu esqueçi o nome da doença mais ele deixou o Vasco e foi pra Israel eu acho pra fazer o tratamento do filho dele
Cuca
"Se ele [atleta] acha que transar com a mulher vai ser bom, isso é coisa dele. Só não precisa fazer mais de uma vez [risos]. Se ele não quiser [transar], está bom também. Eu não gostava de fazer antes do jogo, mas têm alguns que gostam, dizem que ficam mais leves. Nesse caso, tudo bem", afirmou o técnico.
:yelrotflm:yelrotflm
como um técnico fala uma coisa dessas? >.>