Curtir Curtir:  0
Página 2139 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 113916392039208921292137213821392140214121492189223926393139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.381 a 21.390 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saca o do Vasco.

Morais e Leandro Bonfim.

Resto pega e joga fora :D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Cuca é foda, ninguem nem sabia por onde andava o zé carlos, o cuca foi lá e busco ele, zé carlos jogo muito tempo no goiás, acho que tinha jogado com o cuca na epoca que ele era tecnico do goiás.
    Ai ta a diferença do botafogo para os outros time busco os jogadores certos pra posições certas, tipo aquele atacante o que jogava no santos

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuca é um paizão para Wellington Paulista

Foi só chegar no Botafogo para Wellington Paulista encontrar outro incentivador, além de seu pai. Trata-se de Cuca, que já é considerado especial pelo atacante. Atencioso, o técnico tem o costume de conversar individualmente com os jogadores até mesmo nos treinos.

– Para mim, ele é um paizão. Sempre conversa e incentiva, você percebe que ele é diferenciado. Está sempre do nosso lado até fora do campo e nas dificuldades, para nos reerguer – afirmou Wellington, que vê semelhanças entre Cuca e seu pai.

– Meu pai é brincalhão, mas sabe a hora de falar sério, assim como faz Cuca. Os dois têm muito bom humor, brincam com todo mundo - comparou.
    O atacante revelou que na sua passagem pelo Deportivo Alavés acabou ficando um pouco desmotivado, até por estar bem fisicamente. Mas, segundo ele, Cuca o fez reencontrar seu futebol e o espírito de luta.

– Cuca me motivou e despertou em mim algo que perdido quando joguei na Europa, que é atuar com o coração, com garra e empenho. Ele me pediu isso para que vencesse no Botafogo. Por isso, pode me pedir para fazer qualquer função, até as laterais, que faço – afirmou.

Olha a diferença que o treinador faz

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    o Cuca é foda, ninguem nem sabia por onde andava o zé carlos, o cuca foi lá e busco ele, zé carlos jogo muito tempo no goiás, acho que tinha jogado com o cuca na epoca que ele era tecnico do goiás.
    Ai ta a diferença do botafogo para os outros time busco os jogadores certos pra posições certas, tipo aquele atacante o que jogava no santos
    Eu me arrependi de ter cornetado o Zé Carlos no inicio do ano, o cara ta jogando muito

Welligton Paulisterooy é foda tbm =]

@Kina
    Leandro Bonfim nem é tão bom assim :rolleyes:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    Eu me arrependi de ter cornetado o Zé Carlos no inicio do ano, o cara ta jogando muito

Welligton Paulisterooy é foda tbm =]

@Kina
    Leandro Bonfim nem é tão bom assim :rolleyes:
    Comparado a Amaral, Thiaguinho e Jonilson, ele é CRAQUE.

Eu gosto do Xavier, e do Rafael também.
    Não são BONS, mas eles em Dubai jogaram direitinho.

Publicidade:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Comparado a Amaral, Thiaguinho e Jonilson, ele é CRAQUE.

Eu gosto do Xavier, e do Rafael também.
    Não são BONS, mas eles em Dubai jogaram direitinho.
    Amaral é um injustiçado vc não viu o passe preciso que ele para o gol do AK?
    aasAHAuaUHAuhasuha

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte cara, aquilo foi ironia do destino.

Não sei se onde ele tira que sabe bater falta.
    Sempre que ele bate eu olho pro goleiro, eles só dão dois passos e já correm pra pegar a bola pra bater tiro de meta.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    Amaral é um injustiçado vc não viu o passe preciso que ele para o gol do AK?
    aasAHAuaUHAuhasuha
    AhuUHAUHuhAUHHUAHUHUA
    o cara do blog da sportv tava falando isso, que mais surpreendente que o bom primeiro tempo do vasco, foi o passe do amaral para o Ak no gol LOL :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra você ver, eu tava pensando agora.

Passe do AMARAL, pra ALAN KARDEC fazer um GOL com o PÉ.

Puta que pariu, o destino uso todos os seus poderes naquele lance.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os penaltis perdidos pelo edmundo:

2000

Edmundo perdeu o pênalti decisivo do Mundial de Clubes e o Vasco termina como vice-campeão daquele ano em que o Corinthians levantou a taça. Depois do Mundial ele acabou se transferindo para o Santos, onde voltou a errar uma cobrança de pênalti no Campeonato Brasileiro daquele ano. E o adversário era o próprio Vasco.

2001

O Animal voltou a perder um pênalti contra o Vasco no Campeonato Brasileiro. Desta vez vestindo a camisa do Cruzeiro. O Gigante da Colina venceu o jogo por 3 a 0 e Edmundo abandonou a Raposa logo depois da partida.

2006

Novamente em um Campeonato Brasileiro Edmundo perdeu um pênalti contra o Vasco e seu time foi derrotado por 3 a 0. Desta vez o Palmeiras foi quem sofreu com a falta de pontaria do atacante.

2007

Sem ter o Vasco envolvido, o Palmeiras sofreu mais uma vez com o erro do atacante. Na primeira fase da Copa do Brasil o Verdão foi para a disputa de pênaltis contra o Ipatinga e o Animal desperdiçou a oportunidade de classificar o Verdão para as oitavas-de-final. No final o Palmeiras perdeu por 4 a 3 na disputa.

2008

Na sua reestréia com a camisa do Vasco, Edmundo foi para o jogo decisivo da Taça Guanabara e, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Morais sofreu pênalti. A torcida gritou o nome do atacante e ele foi para cobrança. O jogador cobrou mal e o Gigante da Colina acabou derrotado por 2 a 1 na semifinal.
    Mais é aquela velha frase, so erra quem bate né

Publicidade:

Permissões de Postagem