Saca o do Vasco.
Morais e Leandro Bonfim.
Resto pega e joga fora :D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Saca o do Vasco.
Morais e Leandro Bonfim.
Resto pega e joga fora :D
o Cuca é foda, ninguem nem sabia por onde andava o zé carlos, o cuca foi lá e busco ele, zé carlos jogo muito tempo no goiás, acho que tinha jogado com o cuca na epoca que ele era tecnico do goiás.
Ai ta a diferença do botafogo para os outros time busco os jogadores certos pra posições certas, tipo aquele atacante o que jogava no santos![]()
Olha a diferença que o treinador fazCuca é um paizão para Wellington Paulista
Foi só chegar no Botafogo para Wellington Paulista encontrar outro incentivador, além de seu pai. Trata-se de Cuca, que já é considerado especial pelo atacante. Atencioso, o técnico tem o costume de conversar individualmente com os jogadores até mesmo nos treinos.
– Para mim, ele é um paizão. Sempre conversa e incentiva, você percebe que ele é diferenciado. Está sempre do nosso lado até fora do campo e nas dificuldades, para nos reerguer – afirmou Wellington, que vê semelhanças entre Cuca e seu pai.
– Meu pai é brincalhão, mas sabe a hora de falar sério, assim como faz Cuca. Os dois têm muito bom humor, brincam com todo mundo - comparou.
O atacante revelou que na sua passagem pelo Deportivo Alavés acabou ficando um pouco desmotivado, até por estar bem fisicamente. Mas, segundo ele, Cuca o fez reencontrar seu futebol e o espírito de luta.
– Cuca me motivou e despertou em mim algo que perdido quando joguei na Europa, que é atuar com o coração, com garra e empenho. Ele me pediu isso para que vencesse no Botafogo. Por isso, pode me pedir para fazer qualquer função, até as laterais, que faço – afirmou.
![]()
![]()
Sorte cara, aquilo foi ironia do destino.
Não sei se onde ele tira que sabe bater falta.
Sempre que ele bate eu olho pro goleiro, eles só dão dois passos e já correm pra pegar a bola pra bater tiro de meta.
Pra você ver, eu tava pensando agora.
Passe do AMARAL, pra ALAN KARDEC fazer um GOL com o PÉ.
Puta que pariu, o destino uso todos os seus poderes naquele lance.
Todos os penaltis perdidos pelo edmundo:
Mais é aquela velha frase, so erra quem bate né2000
Edmundo perdeu o pênalti decisivo do Mundial de Clubes e o Vasco termina como vice-campeão daquele ano em que o Corinthians levantou a taça. Depois do Mundial ele acabou se transferindo para o Santos, onde voltou a errar uma cobrança de pênalti no Campeonato Brasileiro daquele ano. E o adversário era o próprio Vasco.
2001
O Animal voltou a perder um pênalti contra o Vasco no Campeonato Brasileiro. Desta vez vestindo a camisa do Cruzeiro. O Gigante da Colina venceu o jogo por 3 a 0 e Edmundo abandonou a Raposa logo depois da partida.
2006
Novamente em um Campeonato Brasileiro Edmundo perdeu um pênalti contra o Vasco e seu time foi derrotado por 3 a 0. Desta vez o Palmeiras foi quem sofreu com a falta de pontaria do atacante.
2007
Sem ter o Vasco envolvido, o Palmeiras sofreu mais uma vez com o erro do atacante. Na primeira fase da Copa do Brasil o Verdão foi para a disputa de pênaltis contra o Ipatinga e o Animal desperdiçou a oportunidade de classificar o Verdão para as oitavas-de-final. No final o Palmeiras perdeu por 4 a 3 na disputa.
2008
Na sua reestréia com a camisa do Vasco, Edmundo foi para o jogo decisivo da Taça Guanabara e, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Morais sofreu pênalti. A torcida gritou o nome do atacante e ele foi para cobrança. O jogador cobrou mal e o Gigante da Colina acabou derrotado por 2 a 1 na semifinal.![]()