Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Tutorial: Skills com Summons(45-84)

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link Knight Do Mau Ver Post
    Skill 85-90
    Treinar com Monk
    Arma: Knife em DEFESA
    Não foi testado porque ainda não tenho essas skills, então tente knife full def sem quebrar a defesa do monk, PODE ser que funcione.
    Eu com skill 90, knife em full defense, quebro o monk demais. Vc num tem noção, próxima vez que eu for treinar eu faço um vídeo pra vcs verem. O monk vai pra preta em questão de segundos, pq a maldita da Cipsoft sabe que gostamos de treino assim, mas fez o monk vulnerável a hit físico.

Bom, eu tentei treinar, não deu. Depois disso, voltei a treinar com slimes, e não acho tão ruim assim.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, eu estou treinando um knight level 9, e por enquanto está com skills 55, treinando com monk. Gostaria de saber, alem do sorcerer atacando o monk, qual é o bixo ideal para quebrar a defesa do monk sem mata-lo?
    Desde já, agradecido.
    Your's Milani.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

potassio, eu gostaria de ver um video seu com pelo menos 40 minutos de treino, com monk e def quebrada, usando knife, e voce treinando eficientemente, ok? depois disso, darei o meu parecer sobre isso.

com ghouls selvagens nao treino, por que da life drain, e o treino se torna waste. com ghouls sumonados, ele nao guenta (ja testado por mim).

slimes eu ja coloquei o video, treinando durante um certo tempo, e mostrando que atrasa por que a gente mata muito rapido e demora a sumonar.

gargoyles = treino perfeito para mim! ( ja mostrado em video tambem).

continuem os testes meus queridos, e nao se esqueçam de provar com videos o que estao dizendo, pois é importante para nossa vocação termos mais metodos de treinos efetivos, ok?

beijocas!

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milani1717 Ver Post
    Por favor, eu estou treinando um knight level 9, e por enquanto está com skills 55, treinando com monk. Gostaria de saber, alem do sorcerer atacando o monk, qual é o bixo ideal para quebrar a defesa do monk sem mata-lo?
    Desde já, agradecido.

2 bichos atacando ja quebra a defesa, nao importa o atk
    se vc bota 2 pinguins la atacando o monk da certo
    mas antes do update eu treinava com 2 cave rats batendo no monk e 2 cave rats em mim

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo. Vou fazer o video o mais rápido possível.

Publicidade:

Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.

http://www.lashorasperdidas.com/wp-c...3/leonidas.jpg

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marceloespiao13 Ver Post
    Pelo que entendo de treino com summons (sou Non-Pvp Player), achei seu tutorial bem legal.

Só acho que você deveria pesquisar mais sobre o level, porque ele influencia muito no dano. Exemplo: Um level 30 e um level 100 com skill 87 não vão hitar o mesmo do monk né?
    Vê se da uma revisada nisso
    concordo mais fora issu tah mtu bom =]

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marceloespiao13 Ver Post
    Pelo que entendo de treino com summons (sou Non-Pvp Player), achei seu tutorial bem legal.

Só acho que você deveria pesquisar mais sobre o level, porque ele influencia muito no dano. Exemplo: Um level 30 e um level 100 com skill 87 não vão hitar o mesmo do monk né?
    Vê se da uma revisada nisso
    Obrigado ^^ Mas o level agora ta influenciando muito pouco por isso nem coloco

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

potassio me enviou o video, e estou avaliando ta pessoinhas lindas?

mais alguem quer enviar video via mp para que eu possa ver e tirar conclusoes?

preciso atualizar o topico de treino, e dessa vez quero incluir non pvp e e-pvp também, para ficar completinho.

beijocas!

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda axo gargoyle a melhor alternativa, se tem skill mtu alto, se trapa la na tarpit com 3, sendo q 1 n vai conseguir lhe atacar (vai ficar de reserva pra qnd 1 pegar red), ateh o outro pegar red, o que tinha pego antes se curou... testado por mim (lvl 197, skill 96)... Pedi a um amigo lvl 35, skills 70 testar tbm, e ele me falou que se saiu mtu bem!

Abraços!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que levar em consideração o level neh.. eu tenho skill 77 e treino no balanced com defesa quebrada, meu amgio lvl 67 tem 80 e me disse q n consegue treinar nem no full defense com a defesa quebrada...

Publicidade:

True Knights use Sword.

Permissões de Postagem