Curtir Curtir:  0
Página 1 de 73 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOST!

Dude! We are LOST!

Tudo começa quando o vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines caí na costa de uma ilha supostamente desértica. A partir daí, passamos a acompanhar as aventuras e desventuras de alguns dos sobreviventes (só em seriado para ter sobreviventes em uma queda de avião)

A ilha é macabra e faz milagres, tem ursos polares, escotilhas misteriosas, gente estranha, fumaça negra assassina (carinhosamente apelidada de Lostzilla), etc. Com o passar do tempo, os telespectadores colecionam mais perguntas do que respostas... O que pode ser aborrecedor ou interessante, dependendo do perfil de quem assiste.

O grande trunfo de Lost são os flashbacks que enriquecem cada episódio, sempre com histórias emocionantes e convincentes. Os diretores trabalham muito bem, mantendo um alto nível de qualidade.

Os pontos fracos da série são os péssimos efeitos especiais (tem algumas sequências horríveis na primeira e segunda temporada), mistérios insolúveis (depois de um tempo, a falta de informação pode perder a graça) e alguns episódios que (apesar de serem ótimos) só servem para encher linguiça.

Hoje em dia, Lost está na quarta temporada. Eu sou fã, e mesmo estando um pouco insatisfeito com alguns aspectos do enredo, espero ansiosamente por cada episódio.

-----

Você assiste? Oh, somos dois! Qual seu episódio favorito? Personagem favorito? Mistério-sem-resposta favorito!? :rolleyes:

O meu episódio favorito é o Exposé (3x14). Sim, eu sei, é uma enrolação tremenda e não colabora em nada com os mistérios da série (tanto que muita gente não gostou). Mas serve como ótimo bônus para os fãs, pois apresenta uma nova visão de alguns acontecimentos, remakes de cenas clássicas e a participação especialíssima de um finado. Além de ter um enredo muito interessante e um final aterrador (digno de Hitchcock, alguns diriam). Ah, e eu achei a participação de Rodrigo Santoro muito foda! Exposé foi um prato cheio, episódio de primeira, no melhor estilo Lost.

Muito difícil decidir o meu personagem favorito... O brotha Desmond é o mais interessante/misterioso, e espero bastante enfoque nele nessas próximas temporadas. Afinal, já foi mais do que provada sua grande importância na história.

Download de todos os episódios de Lost:

Quem estiver interessado nos easter eggs, e outras informações, pode conferir no Dude! We Are Lost! O fórum censurou o link, mas é só procurar exatamente essa frase no Google e entrar no primeiro site que aparecer. Ou então juntar tudo e colar na barra de endereços:

http://www.dudewearelost.blogspot. com/

Por sinal, o blog é muito bom e eu adoro acompanhar as notícias de lá.
    -----

Quem acha ótimo e não perde um episódio? Quem considera uma babaquice nerd pseudo-intelectual e pseudo-científica? Quem simplesmente ignora a existência desse seriado? Opinem.

Esse tópico é para falar sobre Lost, comentar algum episódio, xingar a série e dizer que Heroes é melhor, etc...

AVISO: AS MENSAGENS DESSE TÓPICO PODEM CONTER SPOILERS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 15-02-2008 às 15:44.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOST É FODA.

LOST É SIMPLESMENTE MUITO FODA.

não perco a série por nada.

E SÓ FALTA 1 DIA !!!
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca assisti, apesar de ter ouvido falar bastante. Me lembro até quando passou na globo, minha mãe falou pra eu não ver que dava susto (ela deve ter lido em alguma revista) ai resolvi não assistir. Me falaram também que tinha uns 'monstros', ai achei muito boba a história... Quem sabe um dia eu assisto.

EDIT: Heroes é melhor :wub:
    Última edição por Drasty; 30-01-2008 às 22:21.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOST eh o máximo *-*
    difícil³ escolher um episódio preferido, mas eu gosto mto do "Greatest Hits" um dos últimos da terceira temporada
    caraca, EH AMANHÃ A ESTRÉIA DA QUARTA TEMPORADA \O
    (não é? ._.)

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parece que é amanha mesmo! Pelo jeito o episódio vai sair na madrugada! Estou ansioso, rufem os tambores!

Greatest Hits é realmente um dos melhores... Por sinal, todos os episódios do Charlie são ótimos. Eu sou um dos (poucos) fãs do rockeiro. :o

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Nunca assisti, apesar de ter ouvido falar bastante. Me lembro até quando passou na globo, minha mãe falou pra eu não ver que dava susto (ela deve ter lido em alguma revista) ai resolvi não assistir. Me falaram também que tinha uns 'monstros', ai achei muito boba a história... Quem sabe um dia eu assisto.
    Pode ter certeza que não dá susto (pelo menos esse não é o objetivo do seriado). Por sinal, Lost tem muito mais de "drama" do que de "terror". Talvez não faça seu estilo, mas com certeza não é "bobo" (talvez um pouco de clichê, pela questão do isolamento, mas logo a série toma um rumo muito diferente das histórias convencionais).

Bem, se estiver interessado, baixa o primeiro episódio e confere. E cuidado para não viciar. :riso:

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 30-01-2008 às 22:31.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro o Charlie tbm.. aquele episódio é meio triste mas foi mto bom mesmo

Nossa amanhã de madrigada estarei vendo finalmente a quarta temporada *-* não acredito, depois de tanta espera :O

Puutz, acho q meu personagem preferido é o Sawyer \o
    O Hurley tbm é massa.. e das garotas eu gosto da Claire.. apesar dela não fazer taanta coisa

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Pode ter certeza que não dá susto (pelo menos esse não é o objetivo do seriado). Por sinal, Lost tem muito mais de "drama" do que de "terror". Talvez não faça seu estilo, mas com certeza não é "bobo" (talvez um pouco de clichê, pela questão do isolamento, mas logo a série toma um rumo muito diferente das histórias convencionais).

Bem, se estiver interessado, baixa o primeiro episódio e confere. E cuidado para não viciar. :riso:
    Vou baixar sim, assim que meu pc à manivela decidir funcionar.
    Ai se possível eu deixo um comentário aqui. :thumb:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desmond, Charlie, Hurley, Sawyer, Jin... Todos impagáveis! Na verdade, eu gosto um pouco de cada personagem, só que alguns estão se tornando irritantes... John Locke, Sayid e Juliet, por exemplo.

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    e das garotas eu gosto da Claire.. apesar dela não fazer taanta coisa
    Também gosto dela, por causa do casal fofuxo com o Charlie. :wub:

-----

Opa, já começou a preparação no orkut:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...499136&start=1

Só faltam algumas horas para o momento tão esperado. Logo que sair o episódio, eu vou baixar. :riso:

Aviso: Ah, eu esqueci de falar lá atrás... Vamos ter cuidado com os spoilers nocivos, para não estragar a alegria do pessoal que quiser assistir.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desmond, Charlie, Hurley, Sawyer, Jin... Todos impagáveis! Na verdade, eu gosto um pouco de cada personagem, só que alguns estão se tornando irritantes... John Locke, Sayid e Juliet, por exemplo.

O Locke tem me irritado tem tempo e a Juliet tbm.. mas as vezes eu tenho pena do Locke! O q mais me irrita é o Ben :S O Sayd.. aah, ele é legalzinho até
    Agora tem uns personagens (inclusive os q vc citou) q são mto legais, e q deixam a série mais legal ainda :B

o q mata é a espera x.x

Também gosto dela, por causa do casal fofuxo com o Charlie. :wub:
    aaah, eh bonitinho.. Eu lembro a primeira vez q ouvi "You all everybody" nossa.. fiquei uma semana com isso na cabeça

Aviso: Ah, eu esqueci de falar lá atrás... Vamos ter cuidado com os spoilers nocivos, para não estragar a alegria do pessoal que quiser assistir.
    ah tah, pode deixar :B

cara, q legal ter um tópico pra falar de LOST *.*

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lost R-U-L-A
    Btw, daki 50 min sai o 1º epi da 4º temporada O_O
    e amanha sai legenda o/

Publicidade:

Presentes:
    01

Permissões de Postagem